“Abre uma nova porta na tua vida” é o mote da nova campanha de captação de talento da iad Portugal, que está a ser divulgada nos meios digitais e tem como objetivo dar a conhecer a oportunidade de se tornar empreendedor com a criação de um negócio imobiliário digital.
No ano em que a iad já ultrapassou os 800 consultores imobiliários a nível nacional e em que soma já 29 milhões de euros de comissões distribuídas pelos seus empreendedores desde a sua criação em Portugal (2015), a rede mostra que está de portas abertas para aqueles que ambicionam mudar de vida e procuram liberdade e independência.
“Esta campanha tem como missão dar a conhecer a iad enquanto alternativa profissional para todos os que procuram empreender num negócio próprio de dimensão internacional”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal. Por outro lado, o responsável sublinha a oportunidade de prosperar num mercado em franca expansão no nosso país: “O ramo imobiliário continua a crescer e, por isso, apresenta inúmeras oportunidades de carreira. Além disso, na iad os consultores têm a formação e todo o apoio necessários ao desenvolvimento da sua atividade, dispondo de ferramentas tecnológicas únicas no setor”.
“Numa altura em que algumas dúvidas pairam sobre os mercados – inflação, subida das taxas de juro, conflito na Europa, escassez de algumas matérias-primas – convém lembrar que o modelo de negócio da iad é particularmente eficaz em conjunturas menos favoráveis de mercado dado o reduzidíssimo custo fixo da operação”, conclui Alfredo Valente.
A campanha está a ser difundida nos mais diversos canais digitais, entre os quais, rede display, LinkedIn, Facebook, Instagram e Youtube. O vídeo pode ser visto aqui.