• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

20 de Maio, 2022

Burlas online crescem 22%

20 de Maio, 2022

Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

20 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022

    Novos modelos Volvo vão ter o ar mais limpo e purificado

    20 de Maio, 2022

    PEUGEOT Sport e Marelli estabelecem parceria técnica para o sistema de propulsão híbrido do 9X8 Hypercar

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Cristina Rola é a nova Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    iad Portugal abre a porta a empreendedores em nova campanha de atração de talento

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Ganhos de produtividade nas empresas que apostam em formação podem chegar aos 5%

    19 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    Como conseguir uma casa mais saudável? A Sto explica os requisitos necessários

    19 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    PEUGEOT Sport e Marelli estabelecem parceria técnica para o sistema de propulsão híbrido do 9X8 Hypercar

    20 de Maio, 2022

    “Caminho Marítimo de Santiago”: Caravela Vera Cruz é a estrela maior

    19 de Maio, 2022

    Forte plantel da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA no primeiro confronto integrado no WRC

    19 de Maio, 2022

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022

    DS Automobiles soma mais pontos na segunda corrida do E-Prix de Berlim

    16 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    59% das PME portuguesas está mais dependente da tecnologia depois da pandemia

    20 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Alunas de arquitetura representam portugal em concurso internacional da SAINT-GOBAIN

    20 de Maio, 2022

    The Famous Grouse celebra Dia Mundial do Whisky no Mercado de Algés

    20 de Maio, 2022

    ALEGRO MONTIJO celebra FESTA DA FLOR “A UMA SÓ VOZ” com concerto de AUREA e CORO “MÃOS QUE CANTAM”

    19 de Maio, 2022

    IRGAwards vão distinguir projetos de sustentabilidade e transformação nas empresas

    19 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    PNF traz luz para doença rara que poucos conhecem, mas que muda a vida de quem tem o diagnóstico

    17 de Maio, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    O metaverso: emoções num mundo virtual

    20 de Maio, 2022

    Kaspersky Safe Kids, mais funcionalidades para melhor proteção das crianças online

    18 de Maio, 2022

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    O metaverso: emoções num mundo virtual

    20 de Maio, 2022
Creative News
Home»Automóvel»Stellantis celebra o primeiro aniversário enquanto acelera a transformação para uma companhia tecnológica de mobilidade sustentável
Automóvel

Stellantis celebra o primeiro aniversário enquanto acelera a transformação para uma companhia tecnológica de mobilidade sustentável

Um ano que passou rápido como nova Companhia, empenhada em captar a nova era de oportunidades de mobilidade, oferecendo soluções inovadoras, ágeis e eficientes que irão mudar a forma como o mundo se move.
23 de Janeiro, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Nascida do espírito arrojado e visionário das companhias que a fundaram, a Stellantis N.V. foi criada para moldar o futuro da mobilidade através de soluções inovadoras e sustentáveis. A Stellantis assinala hoje o seu primeiro aniversário com um resumo dos principais marcos alcançados ao longo dos últimos doze meses.

“A nossa indústria está a entrar numa nova e excitante era, alimentada pelo crescente estilo de vida digital dos nossos clientes”, afirmou Carlos Tavares, CEO da Stellantis. “Não é coincidência que a Stellantis tenha nascido precisamente numa altura em que o nosso mundo exige um novo tipo de espírito, um que suporte este imperativo humano, proporcionando uma liberdade de mobilidade limpa, conectada, acessível e segura para todos. Estou grato a todos os colaboradores da Stellantis pelo seu contributo diário para a construção da nossa comunidade, de modo a alcançar a grandeza enquanto preparamos o caminho para um futuro brilhante.”

Neste seu primeiro ano, a Stellantis iniciou o caminho para liderar a forma como o mundo se move, edificando os seus alicerces ao mesmo tempo que alcançava marcos impressionantes.

  • Definindo o Propósito da Companhia – Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – e os seus Valores, comprometendo-se a cuidar do planeta, dos seus colaboradores e das comunidades em que opera;
  • Implementando rapidamente uma governança operacional e uma equipa de gestão que já demonstrou a sua eficácia;
  • Lançando com sucesso mais de 10 novos produtos em 2021, incluindo: Citroën C4, Fiat Pulse, DS 4, DS 9, Jeep® Commander, Jeep Grand Cherokee / Grand Cherokee L, Grand Wagoneer / Wagoneer, Maserati MC20, Opel Mokka, Opel Rocks-e e Peugeot 308;
  • Planeando investimentos superiores a 30 mil milhões de euros até 2025 para executar as estratégias de eletrificação e de software, como suporte às 14 marcas icónicas e às duas marcas de mobilidade, à medida que a Companhia acelera para se tornar numa empresa tecnológica de mobilidade sustentável, construindo, em simultâneo, um ecossistema inovador e poderoso através de parcerias estratégicas;
  • Desvendando uma ambiciosa estratégia de eletrificação com 33 veículos eletrificados já disponíveis, incluindo furgões a pilha de combustível, juntando-se-lhes mais oito veículos elétricos a bateria, que irão chegar nos próximos 18 meses, e construindo parcerias com a Automotive Cells Company, Factorial Energy, LG Energy Solution, Samsung SDI e Vulcan Energy;
  • Acelerando a sua transformação de software através de colaborações que mudam as regras do jogo com a Amazon, BMW, Foxconn e Waymo;
  • Reforçando as operações de financiamento globais nos Estados Unidos, adquirindo a First Investors Financial Services e fazendo parcerias em toda a Europa com o BNP Paribas Personal Finance, Crédit Agricole Consumer Finance e Santander Consumer Finance;
  • Preparando o plano estratégico a longo prazo que será revelado no próximo dia 1 de março.

Um futuro brilhante pela frente

“Ainda temos muito trabalho pela frente, mas a comunidade Stellantis está a avançar e, assim sendo, a corrida já começou”, disse Carlos Tavares. “A Stellantis vai fazer a diferença no ambiente exigente em que operamos. É esse o nosso dever, e graças à nossa mentalidade competitiva, estou confiante de que as nossas estrelas irão continuar a brilhar.”

O percurso da Stellantis iniciou-se há apenas 12 meses com uma presença bem estabelecida em três regiões poderosas – Europa, América do Norte e América do Sul – para além de um significativo potencial inexplorado em mercados importantes como a China, África, Médio Oriente, Oceânia e Índia. Com operações industriais em quase 30 países, a Companhia tem a capacidade de satisfazer e superar, eficientemente, as expectativas dos clientes e de fornecer veículos e serviços de qualidade incomparável, em mais de 130 mercados.

O percurso até à Stellantis

  • 18 de dezembro de 2019: Groupe PSA e FCA assinaram um acordo de fusão 50/50
  • 15 de julho de 2020: PSA e FCA desvendam o nome da futura companhia: Stellantis
  • 14 de setembro de 2020: Assinada uma adenda ao acordo de fusão, levando em linha de conta o impacto económico da pandemia de COVID-19
  • 29 de setembro de 2020: FCA e PSA anunciam a composição do Conselho de Administração da Stellantis
  • 9 de novembro de 2020: Desvendado o logótipo da Stellantis
  • 4 de janeiro de 2021: Reuniões Gerais dos acionistas da PSA e FCA aprovam a fusão das companhias
  • 16 de janeiro de 2021: Está realizada a fusão entre a Peugeot S.A. e a Fiat Chrysler Automobiles N.V.
  • 17 de janeiro de 2021: Companhia conjunta sob a denominação Stellantis N.V. (Stellantis)
  • 18 de janeiro de 2021: Cerimónias de Opening Bell da Stellantis na Euronext Paris (França) e na Borsa Italiana Milan (Itália)
  • 19 de janeiro de 2021: Cerimónia de Opening Bell da Stellantis na New York Stock Exchange (EUA)
Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorPreparativos do Team PEUGEOT TotalEnergies para a temporada de 2022 ganham nova dinâmica
Próximo LUTRA é a nova marca da QUINTA da ALORNA

Relacionados

O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

20 de Maio, 2022

Novos modelos Volvo vão ter o ar mais limpo e purificado

20 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Automóvel

O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

20 de Maio, 2022

“Hoje é um dia importante”, declarou Luca Napolitano, CEO da marca Lancia, “A Lancia está…

Burlas online crescem 22%

20 de Maio, 2022

Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

20 de Maio, 2022

O metaverso: emoções num mundo virtual

20 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.