• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Repsol investirá mais de 18 milhões de euros para produzir polióis poliméricos de alta qualidade em Tarragona

28 de Maio, 2022

Peça a Peça — a construir amor LEGO® há 90 anos

28 de Maio, 2022

Jürgen Klopp, Embaixador da marca Opel, aponta à tripla

28 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Jürgen Klopp, Embaixador da marca Opel, aponta à tripla

    28 de Maio, 2022

    A Casa 500 torna-se ainda mais acolhedora com o novo FIATCafé500, um espaço de convívio para receber os visitantes do mundo 500

    28 de Maio, 2022

    Geração 2022 do Mazda MX-30 exibe novos argumentos no ‘ECAR SHOW 2022’

    27 de Maio, 2022

    Volvo Cars app com funcionalidade de carregamento facilitado

    27 de Maio, 2022

    Vermelho, Ágil, Elétrico: Rocks-e de plantão no Corpo de Bombeiros da Fábrica da Opel

    27 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    Repsol investirá mais de 18 milhões de euros para produzir polióis poliméricos de alta qualidade em Tarragona

    28 de Maio, 2022

    eDreams ODIGEO supera o mercado, triplica os membros Prime para 2.9 milhões e regista progressos substanciais nos objetivos para 2025

    26 de Maio, 2022

    SAINT-GOBAIN adquire fibroplac e falper para acelerar o seu percurso como líder em construção sustentável em PORTUGAL

    26 de Maio, 2022

    Stellantis e Samsung SDI vão investir mais de 2,5 mil milhões de dólares numa joint-venture para uma fábrica de baterias de iões de lítio nos EUA

    25 de Maio, 2022

    DACHSER expande rede LCL no transporte marítimo

    25 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    RE/MAX FRANÇA cresce 54% em recrutamento em 2021

    23 de Maio, 2022

    Como conseguir uma casa mais saudável? A Sto explica os requisitos necessários

    19 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Nova SEAT Mó eScooter 125

    25 de Maio, 2022

    Novo design de CHIVAS REGAL 12 revela novo posicionamento da marca

    25 de Maio, 2022

    nutribullet®: a novidade mais simples e prática Para uma alimentação e estilo de vida saudável

    25 de Maio, 2022

    Rota dos Vinhos do Dão na ponta dos dedos

    24 de Maio, 2022

    Blend.pt lança dois novos vinhos do Porto RUBY e TAWNY

    23 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    (RE)ENCONTRO VIVAFIT

    26 de Maio, 2022

    Challenger Series: Teresa Bonvalot vence em Manly Beach e faz história!

    24 de Maio, 2022

    O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais

    23 de Maio, 2022

    Kalle Rovanperä tornou-se o mais jovem vencedor de sempre nas 55 edições do Vodafone Rally de Portugal

    23 de Maio, 2022

    Kalle Rovanperä faz História no Vodafone Rally de Portugal

    22 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Ministra da Coesão Territorial na largada inaugural do projeto

    27 de Maio, 2022

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    ALF revela recuperação do financiamento especializado no primeiro trimestre

    25 de Maio, 2022

    A Pipoca Mais Doce, Wuant e Bumba na Fofinha são os influenciadores digitais com maior notoriedade espontânea

    25 de Maio, 2022

    59% das PME portuguesas está mais dependente da tecnologia depois da pandemia

    20 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Emoções fortes e muita adrenalina marcam o primeiro evento BENTLEY EXPERIENCE

    27 de Maio, 2022

    Inscrições abertas para o prémio K.TECH apoiado pela KCS iT

    26 de Maio, 2022

    Sage reúne Clientes e Parceiros no evento anual Mid-Market Customer Day

    25 de Maio, 2022

    Projeto ajuda a colmatar dificuldades sentidas por mais de metade dos cuidadores informais

    24 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    Mais para sentir do que para dizer os novos tratamentos do ANANTARA SPA

    26 de Maio, 2022

    28 de maio – Dia Internacional da Saúde da Mulher

    26 de Maio, 2022

    Xavier Barreto candidata-se à liderança da APAH e propõe revisão da carreira de administrador hospitalar

    24 de Maio, 2022

    Tenha mão no seu coração, para não ter o coração nas mãos

    24 de Maio, 2022

    MoOngy cria departamento de Responsabilidade Social Corporativa para acelerar sustentabilidade

    26 de Maio, 2022

    Poupar a dobrar com MB WAY e TOO GOOD TO GO

    26 de Maio, 2022

    O luxo do futuro: A Mercedes-Benz preserva os recursos naturais e utiliza materiais sustentáveis

    26 de Maio, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    11 profissões em 2030: o Metaverso

    26 de Maio, 2022

    GRUPO BRESIMAR leva soluções nacionais com inovação de ponta à HANNOVER MESSE 2022

    26 de Maio, 2022

    Selligent Marketing Cloud anuncia funcionalidade para otimizar os assuntos de email

    24 de Maio, 2022

    Ciberataques a países da UE irão aumentar nos próximos tempos

    23 de Maio, 2022

    Repsol investirá mais de 18 milhões de euros para produzir polióis poliméricos de alta qualidade em Tarragona

    28 de Maio, 2022

    Peça a Peça — a construir amor LEGO® há 90 anos

    28 de Maio, 2022

    Jürgen Klopp, Embaixador da marca Opel, aponta à tripla

    28 de Maio, 2022

    A Casa 500 torna-se ainda mais acolhedora com o novo FIATCafé500, um espaço de convívio para receber os visitantes do mundo 500

    28 de Maio, 2022
Creative News
Home»Automóvel»PEUGEOT eletrifica a mobilidade no torneio ROLAND-GARROS 2021
Automóvel

PEUGEOT eletrifica a mobilidade no torneio ROLAND-GARROS 2021

26 de Julho, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Parceiro Oficial histórico do torneio de ténis Roland-Garros pelo 38º ano consecutivo, a PEUGEOT assegurará, pela primeira vez em 2021, o transporte dos jogadores, convidados VIP e oficiais do evento através de uma frota de veículos 100% eletrificados. A PEUGEOT torna, assim, o Torneio Roland-Garros no primeiro evento desportivo de alcance mundial, associado a uma mobilidade totalmente eletrificada.

Dois terços da frota de 162 veículos PEUGEOT utilizados no âmbito do Torneio Roland-Garros é composta por veículos híbridos plug-in, sendo a restante fatia assegurada por modelos puramente elétricos, o que lhe permite uma pegada carbónica excecionalmente baixa: média de emissões de CO2 por veículo de apenas 22,7 g por quilómetro, 7,5 vezes inferior à registada em 2019.

Esta redução substancial das emissões demonstra a determinação da PEUGEOT em contribuir significativamente para a preservação da qualidade do ar nas proximidades de Porte d’Auteuil. Demonstra, igualmente, a amplitude da gama PEUGEOT em matéria de veículos ambientalmente responsáveis, com baixas emissões de CO2.

O torneio parisiense do Grand Slam será, também, uma oportunidade para a PEUGEOT mostrar, perante as câmaras e a consequente audiência à escala mundial, a sua nova imagem de marca, com o logótipo redesenhado, e a sua nova montra tecnológica, o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED.

Quanto a Novak Djokovic, nº1 mundial do ranking ATP e embaixador PEUGEOT, vai exibir a marca PEUGEOT na sua camisola durante os duelos em terra batida de Roland-Garros.

A PEUGEOT adota, pela primeira vez, uma frota 100% responsável para com o ambiente no torneio Roland-Garros

Esta frota 100% eletrificada está totalmente alinhada com a transição energética da Marca, que se orgulha de ser o parceiro da mobilidade ambientalmente responsável do torneio Roland-Garros.

“A composição da frota 100% eletrificada que estamos a disponibilizar à organização do Torneio Roland-Garros demonstra a nossa preocupação comum em investir, resolutamente, na transição energética”, diz Linda Jackson, Diretora Geral da Marca PEUGEOT. “Em dois anos, acelerámos, de uma forma espetacular, a introdução de veículos de baixas emissões e de emissões zero. No final deste ano, 70% dos veículos da nossa gama serão eletrificados. Até 2025, toda a gama de veículos PEUGEOT será eletrificada.”

“A Federação Francesa de Ténis colocou o desenvolvimento sustentável no centro da sua estratégia e o Torneio Roland-Garros é a sua mais prestigiada montra. É, para nós, muito importante tornarmos a nossa abordagem visível. A frota de 162 veículos, todos eletrificados, que a PEUGEOT está a disponibilizar para o torneio é uma contribuição notável e gratificante para com os nossos esforços em termos de responsabilidade ambiental”, refere Gilles Moretton, Presidente da Federação Francesa de Ténis.

A frota de 162 veículos dedicados ao transporte de jogadores, convidados VIP e oficiais é composta por 6 modelos eletrificados da gama PEUGEOT:

O novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED exprime o máximo apuramento da perícia dos engenheiros PEUGEOT SPORT. Com o seu sistema de tração integral eletrificado e o seu grupo motopropulsor híbrido plug-in, a gasolina e elétrico, com uma potência de 360 cavalos, é o veículo de produção mais potente alguma vez construído pela PEUGEOT. Estabelece o padrão para uma nova performance, virtuosa e responsável: a Neo-Performance. O 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED produz níveis de emissões extremamente baixos, com apenas 46 g de CO2/km medidos de acordo com o protocolo WLTP, o equivalente a 2,03 litros de combustível por cada 100 quilómetros.

O PEUGEOT 508 HYBRID conta com um motor Plug-in Hybrid com uma potência combinada de 225 cv/165 kW e emissões de CO2 referenciais; o PEUGEOT 508 HYBRID está homologado com 29 g de CO2/km (1,3 L/100 km) e oferece uma autonomia elétrica de 54 quilómetros (protocolo WLTP).

O PEUGEOT 3008 GT HYbrid 225 e-EAT8 associa um motor PureTech de 180 cv (132 kW) a um motor elétrico de 110 cv (80 kW), estando acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades e-EAT8. Está homologado com 30 g de CO2/km e oferece uma autonomia elétrica de 56 quilómetros (WLTP).

O PEUGEOT e-2008 é o primeiro SUV 100% elétrico produzido pela PEUGEOT, modelo que permite aceder a um novo universo de sensações, através de um elevado nível de brilhantismo, associado a um silêncio total e a uma perfeita ausência de vibrações, sem qualquer emissão de CO2.

O PEUGEOT e-TRAVELLER, com a sua motorização 100% elétrica, é o aliado ideal da mobilidade para viagens pessoais e de negócios. O seu motor oferece uma potência máxima de 136 cv/100 kW e um binário de 260 Nm, disponível imediatamente, para uma máxima reatividade, sem vibrações, sem ruído, sem mudanças de velocidade, sem cheiro e claro, sem emissões de CO2. O PEUGEOT e-TRAVELLER está disponível com dois níveis de autonomia, disponibilizando até um máximo de 330 quilómetros (WLTP). Disponível numa variedade de configurações adaptadas ao transporte de passageiros, com um estilo elegante, sem cedências ao nível do desempenho e capaz de aceder aos centros urbanos, zonas mais restritivas em termos de emissões, o PEUGEOT e-TRAVELLER oferece um ambiente interior requintado.

O PEUGEOT e-EXPERT, eleito “International Van of the Year”, é um furgão compacto 100% elétrico. Pode, assim, aceder, sem quaisquer restrições, aos centros das cidades, ambientes com regras mais exigentes em termos de emissões. São oferecidos dois níveis de autonomia através das baterias de lítio de 50 ou 75 kWh de capacidade.

Todos os veículos da frota estão identificados com o logótipo “Roland-Garros”, com o novo logótipo PEUGEOT, brasão que representa uma cabeça de leão sobre um fundo preto, aqui com a assinatura “Parceiro Oficial”. O autocolante na janela traseira é, igualmente, um convite a participar na transição energética, com a mensagem “Move to electric”.

A nova identidade da PEUGEOT no coração do evento

O Torneio Roland-Garros vai ser o primeiro evento mundial onde a Marca vai apresentar o seu novo logótipo ao público, nomeadamente através de painéis publicitários nos courts.

“A Marca PEUGEOT tem vindo a associar os seus próprios valores – Exigência, Sedução e Emoção – ao mundo do ténis há quase quatro décadas. Estamos particularmente orgulhosos e felizes por apresentar o nosso novo logótipo PEUGEOT a centenas de milhões de espetadores de televisão em todos os continentes por ocasião do torneio Roland-Garros”, sublinha Linda Jackson, Diretora Geral da Marca PEUGEOT.

Embaixador internacional da Marca, Novak Djokovic, o nº 1 mundial do ranking ATP, também vai usar o brasão da PEUGEOT nos courts do Torneio Roland-Garros. Será, também, o principal protagonista de uma campanha publicitária dedicada ao 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, cuja difusão arrancará no início do evento.

Desempenho responsável no pódio com o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED

Como parte da sua parceria com o torneio Roland-Garros, a PEUGEOT vai exibir o novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, na sua versão SW, num pódio dedicado ao público durante todo o torneio.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorImperial informa que a Chocolates Valor concluiu o processo de aquisição da empresa
Próximo Novo PEUGEOT e-EXPERT Hydrogen – A PEUGEOT inicia a produção em série de veículos a hidrogénio

Relacionados

Jürgen Klopp, Embaixador da marca Opel, aponta à tripla

28 de Maio, 2022

A Casa 500 torna-se ainda mais acolhedora com o novo FIATCafé500, um espaço de convívio para receber os visitantes do mundo 500

28 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Negócios

Repsol investirá mais de 18 milhões de euros para produzir polióis poliméricos de alta qualidade em Tarragona

28 de Maio, 2022

A Repsol vai investir mais de 18 milhões de euros na fábrica de polióis do…

Peça a Peça — a construir amor LEGO® há 90 anos

28 de Maio, 2022

Jürgen Klopp, Embaixador da marca Opel, aponta à tripla

28 de Maio, 2022

A Casa 500 torna-se ainda mais acolhedora com o novo FIATCafé500, um espaço de convívio para receber os visitantes do mundo 500

28 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.