• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»PEUGEOT eletrifica a mobilidade no torneio ROLAND-GARROS 2021
Automóvel

PEUGEOT eletrifica a mobilidade no torneio ROLAND-GARROS 2021

26 de Julho, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Parceiro Oficial histórico do torneio de ténis Roland-Garros pelo 38º ano consecutivo, a PEUGEOT assegurará, pela primeira vez em 2021, o transporte dos jogadores, convidados VIP e oficiais do evento através de uma frota de veículos 100% eletrificados. A PEUGEOT torna, assim, o Torneio Roland-Garros no primeiro evento desportivo de alcance mundial, associado a uma mobilidade totalmente eletrificada.

Dois terços da frota de 162 veículos PEUGEOT utilizados no âmbito do Torneio Roland-Garros é composta por veículos híbridos plug-in, sendo a restante fatia assegurada por modelos puramente elétricos, o que lhe permite uma pegada carbónica excecionalmente baixa: média de emissões de CO2 por veículo de apenas 22,7 g por quilómetro, 7,5 vezes inferior à registada em 2019.

Esta redução substancial das emissões demonstra a determinação da PEUGEOT em contribuir significativamente para a preservação da qualidade do ar nas proximidades de Porte d’Auteuil. Demonstra, igualmente, a amplitude da gama PEUGEOT em matéria de veículos ambientalmente responsáveis, com baixas emissões de CO2.

O torneio parisiense do Grand Slam será, também, uma oportunidade para a PEUGEOT mostrar, perante as câmaras e a consequente audiência à escala mundial, a sua nova imagem de marca, com o logótipo redesenhado, e a sua nova montra tecnológica, o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED.

Quanto a Novak Djokovic, nº1 mundial do ranking ATP e embaixador PEUGEOT, vai exibir a marca PEUGEOT na sua camisola durante os duelos em terra batida de Roland-Garros.

A PEUGEOT adota, pela primeira vez, uma frota 100% responsável para com o ambiente no torneio Roland-Garros

Esta frota 100% eletrificada está totalmente alinhada com a transição energética da Marca, que se orgulha de ser o parceiro da mobilidade ambientalmente responsável do torneio Roland-Garros.

“A composição da frota 100% eletrificada que estamos a disponibilizar à organização do Torneio Roland-Garros demonstra a nossa preocupação comum em investir, resolutamente, na transição energética”, diz Linda Jackson, Diretora Geral da Marca PEUGEOT. “Em dois anos, acelerámos, de uma forma espetacular, a introdução de veículos de baixas emissões e de emissões zero. No final deste ano, 70% dos veículos da nossa gama serão eletrificados. Até 2025, toda a gama de veículos PEUGEOT será eletrificada.”

“A Federação Francesa de Ténis colocou o desenvolvimento sustentável no centro da sua estratégia e o Torneio Roland-Garros é a sua mais prestigiada montra. É, para nós, muito importante tornarmos a nossa abordagem visível. A frota de 162 veículos, todos eletrificados, que a PEUGEOT está a disponibilizar para o torneio é uma contribuição notável e gratificante para com os nossos esforços em termos de responsabilidade ambiental”, refere Gilles Moretton, Presidente da Federação Francesa de Ténis.

A frota de 162 veículos dedicados ao transporte de jogadores, convidados VIP e oficiais é composta por 6 modelos eletrificados da gama PEUGEOT:

O novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED exprime o máximo apuramento da perícia dos engenheiros PEUGEOT SPORT. Com o seu sistema de tração integral eletrificado e o seu grupo motopropulsor híbrido plug-in, a gasolina e elétrico, com uma potência de 360 cavalos, é o veículo de produção mais potente alguma vez construído pela PEUGEOT. Estabelece o padrão para uma nova performance, virtuosa e responsável: a Neo-Performance. O 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED produz níveis de emissões extremamente baixos, com apenas 46 g de CO2/km medidos de acordo com o protocolo WLTP, o equivalente a 2,03 litros de combustível por cada 100 quilómetros.

O PEUGEOT 508 HYBRID conta com um motor Plug-in Hybrid com uma potência combinada de 225 cv/165 kW e emissões de CO2 referenciais; o PEUGEOT 508 HYBRID está homologado com 29 g de CO2/km (1,3 L/100 km) e oferece uma autonomia elétrica de 54 quilómetros (protocolo WLTP).

O PEUGEOT 3008 GT HYbrid 225 e-EAT8 associa um motor PureTech de 180 cv (132 kW) a um motor elétrico de 110 cv (80 kW), estando acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades e-EAT8. Está homologado com 30 g de CO2/km e oferece uma autonomia elétrica de 56 quilómetros (WLTP).

O PEUGEOT e-2008 é o primeiro SUV 100% elétrico produzido pela PEUGEOT, modelo que permite aceder a um novo universo de sensações, através de um elevado nível de brilhantismo, associado a um silêncio total e a uma perfeita ausência de vibrações, sem qualquer emissão de CO2.

O PEUGEOT e-TRAVELLER, com a sua motorização 100% elétrica, é o aliado ideal da mobilidade para viagens pessoais e de negócios. O seu motor oferece uma potência máxima de 136 cv/100 kW e um binário de 260 Nm, disponível imediatamente, para uma máxima reatividade, sem vibrações, sem ruído, sem mudanças de velocidade, sem cheiro e claro, sem emissões de CO2. O PEUGEOT e-TRAVELLER está disponível com dois níveis de autonomia, disponibilizando até um máximo de 330 quilómetros (WLTP). Disponível numa variedade de configurações adaptadas ao transporte de passageiros, com um estilo elegante, sem cedências ao nível do desempenho e capaz de aceder aos centros urbanos, zonas mais restritivas em termos de emissões, o PEUGEOT e-TRAVELLER oferece um ambiente interior requintado.

O PEUGEOT e-EXPERT, eleito “International Van of the Year”, é um furgão compacto 100% elétrico. Pode, assim, aceder, sem quaisquer restrições, aos centros das cidades, ambientes com regras mais exigentes em termos de emissões. São oferecidos dois níveis de autonomia através das baterias de lítio de 50 ou 75 kWh de capacidade.

Todos os veículos da frota estão identificados com o logótipo “Roland-Garros”, com o novo logótipo PEUGEOT, brasão que representa uma cabeça de leão sobre um fundo preto, aqui com a assinatura “Parceiro Oficial”. O autocolante na janela traseira é, igualmente, um convite a participar na transição energética, com a mensagem “Move to electric”.

A nova identidade da PEUGEOT no coração do evento

O Torneio Roland-Garros vai ser o primeiro evento mundial onde a Marca vai apresentar o seu novo logótipo ao público, nomeadamente através de painéis publicitários nos courts.

“A Marca PEUGEOT tem vindo a associar os seus próprios valores – Exigência, Sedução e Emoção – ao mundo do ténis há quase quatro décadas. Estamos particularmente orgulhosos e felizes por apresentar o nosso novo logótipo PEUGEOT a centenas de milhões de espetadores de televisão em todos os continentes por ocasião do torneio Roland-Garros”, sublinha Linda Jackson, Diretora Geral da Marca PEUGEOT.

Embaixador internacional da Marca, Novak Djokovic, o nº 1 mundial do ranking ATP, também vai usar o brasão da PEUGEOT nos courts do Torneio Roland-Garros. Será, também, o principal protagonista de uma campanha publicitária dedicada ao 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, cuja difusão arrancará no início do evento.

Desempenho responsável no pódio com o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED

Como parte da sua parceria com o torneio Roland-Garros, a PEUGEOT vai exibir o novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, na sua versão SW, num pódio dedicado ao público durante todo o torneio.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorImperial informa que a Chocolates Valor concluiu o processo de aquisição da empresa
Próximo Novo PEUGEOT e-EXPERT Hydrogen – A PEUGEOT inicia a produção em série de veículos a hidrogénio

Relacionados

DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

26 de Janeiro, 2023

Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

22 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.