No terceiro trimestre de 2025 a Stellantis lançou o Citroën C5 Aircross, o DS N°8 e o novo Jeep® Compass, dando continuidade à estratégia de renovação de produtos das marcas, que abarca um total de 10 lançamentos de novos modelos para o ano em curso.
Luca Napolitano, Diretor de Operações Comerciais da Stellantis, destacou as principais conquistas comerciais: “Estou muito satisfeito por destacar a tendência muito positiva das nossas encomendas, principalmente no mercado B2C, que cresceu +22% em setembro em relação ao ano anterior.
Além disso, no terceiro trimestre de 2025, o mercado europeu registou um forte aumento nas vendas do Citroën C3 e C3 Aircross, Fiat Grande Panda e Opel Frontera, levando a um aumento de +4,4 pp das nossas vendas de automóveis de passageiros em relação ao ano anterior, alcançando um total de 422.000 veículos.
No geral, a quota de mercado no terceiro trimestre atingiu os 15,4% nos países da UE, com vendas de 549.000 automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros, posicionando a Stellantis como o segundo maior grupo automóvel da Europa, bem à frente do terceiro classificado.”
