De seguida, Kérastase, marca líder em cuidados capilares de luxo, recebeu 250 convidados internacionais na pré-abertura da sua experiência imersiva La Vie en Gloss Pop-Up, na cidade de Nova Iorque. O evento repleto de estrelas, contou com a presença de Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonee Davis, embaixadoras globais, a atriz Margarida Corceiro, embaixadora Kérastase Portugal, Caetana Botelho Afonso, entre outras personalidades de vários países.

O evento contou ainda com uma atuação especial de Alice et Moi, que colaborou com a Kérastase numa versão sonhadora da icónica canção francesa “La Vie en Rose” para a campanha.

A pop-up abriu oficialmente as suas portas ao público no sábado, dia 5 de abril, com consumidores entusiastas que esperaram numa fila desde as 5h da manhã. Os presentes tiveram a oportunidade de ganhar vários prémios, incluindo as desejadas Glaze Drops.
No interior, os convidados foram presenteados com diferentes experiências imersivas, incluindo uma sala de projeção 3D que recriava a campanha Gloss Absolu, um bar de personalização de charms e o ponto alto do evento: o Gloss Bar.
Cabeleireiros profissionais estiveram presentes para aplicar o produto e fazer penteados, proporcionando uma experiência verdadeiramente personalizada.
A La Vie en Gloss Pop-Up convida a uma experiência multissensorial, concebida para demonstrar o poder transformador do óleo Glaze Drops. Os convidados podem descobrir instalações interativas, conhecer rotinas de brilho personalizadas com os especialistas da Kérastase e captar gerar conteúdo para as redes sociais. A Pop-Up continuará globalmente com eventos planeados em Madrid, Milão, Paris, Amesterdão e outras cidades.
O óleo Glaze Drops faz parte da nova gama Gloss Absolu da Kérastase, que promete um cabelo glossy, suave e sem frizz, com uma fragrância viciante. Disponível agora, globalmente.
