A Drible – Agência de Marketing Digital, Branding e Web distingue-se nos Prémios Lusófonos da Criatividade, ao arrecadar um total de 24 distinções. Na cerimónia realizada a 2 de abril de 2025, a agência famalicense trouxe o Ouro na categoria de website, com um projeto desenvolvido para a Mercainox.
A agência Drible voltou a destacar-se nos Prémios Lusófonos da Criatividade, ao conquistar um total de 24 prémios, nas categorias de Ouro, Prata e Bronze. O website desenvolvido para a Mercainox ditou o ouro à agência.
“Estes prémios são o reflexo do trabalho e dedicação de toda a equipa. É um orgulho ver a Drible ser reconhecida pela qualidade dos serviços”, afirma Vitor Brandão, CEO da Drible.
Na cerimónia de entrega de prémios realizada a 2 de abril de 2025, além do Ouro, a agência conquistou mais dez pratas e treze bronzes. Na categoria de branding, destaca-se a prata para os trabalhos desenvolvidos para o Shoyu e para o Boka; e o Bronze para o Chaboceau, Koda, Arys, Raízes da Terra e Fardall. No design corporativo e imagem corporativa, foram distinguidos projetos como o do Shoyu e da Arys (prata), e o do Chaboceau, Koda, Raízes da Terra, Villa Dhalm e Boka (bronze). Além disso, o site e UX/Usability da Brand Me e o site da Bolsa de Energia levaram outras Pratas à Drible, que contou, assim, com 24 prémios nesta edição.
“A região Minho é hoje uma referência a nível nacional na produção criativa”, afirma Vitor Brandão, CEO da Drible.
Em 2024, a Drible recebeu a distinção de Agência do Ano em Design.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade, promovidos pela Lisbon Awards Group, têm como principal objetivo reconhecer e privilegiar agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação ao longo de todo o ano.