MO apresenta o seu “Seven Days a Week Club” inspirado no dia-a-dia das crianças
Marca de moda portuguesa propõe um guia de viagem semanal neste regresso às aulas
A MO, insígnia do grupo Sonae, já disponibiliza nas suas lojas a nova coleção de regresso às aulas, especialmente criada para os mais pequenos. “Seven Days a Week Club” é o mote da nova coleção da MO, refletindo a versatilidade dos sete dias da semana.
As peças são inspiradas nas diversas atividades diárias das crianças, representando as dinâmicas de cada dia na vida dos mais pequenos.
Como bónus, e no âmbito de uma campanha em parceria com a Disney e a Marvel, os clientes que adquirirem dois ou mais artigos destas duas marcas vão receber um tote bag, perfeito para qualquer ocasião. Esta oferta, limitada ao stock existente, está já disponível tanto em lojas físicas como online da MO.
Assim, se ao domingo fazem exercício, demonstrando ser verdadeiros craques em vários desportos, na segunda-feira traça-se o plano de organização de toda a semana…
Terças? Estão reservadas para 1001 brincadeiras, seguidas pelas quartas, dia em que os mais pequenos se transformam em mini exploradores, tirando partido de múltiplos talentos e descobrindo o mundo à sua volta.
Às quintas deixem passar os artistas de palmo e meio que, dando largas à imaginação, fazem jus à sua veia criativa.
Na sexta, é tempo de ouvir a música mais alegre e dançar sem parar! Ao sábado é dia de descansar e celebrar as pequenas conquistas, a amizade e a vida!
Nos looks predominam as camadas e a mistura de matérias-primas, reinam as cores fortes e destacam-se os estampados divertidos como bolinhas, quadrados, riscas… O plus? Os acessórios, que adquirem o papel de complemento no armário das crianças. Porque na hora de combinar vale (quase) tudo e os outfits querem-se muito confortáveis e com a máxima personalidade!