A Martech Digital, agência especializada em Marketing e Comunicação no mercado B2B, reforça a sua equipa com a contratação de Paula Matias para a área de Customer Success.
A adição de Paula Matias à equipa da Martech Digital pretende ser um reforço significativo na abordagem customer-centric da agência. Dentro da equipa de Customer Success, Paula terá a responsabilidade de fornecer apoio personalizado e estratégico aos clientes da Martech Digital.
Ana Barros, CEO & Founder da Martech Digital, sublinha que “ter a Paula a reforçar a área de Customer Success, é um privilégio. A sua capacidade de compreender as necessidades dos clientes B2B e traduzi-las em estratégias personalizadas é exatamente o que procuramos para fortalecer esta área de projetos de Marketing e Comunicação.”
Antes de se juntar à Martech Digital, Paula Matias construiu uma carreira sólida no campo do Marketing, principalmente, em empresas do sector das tecnologias de informação. O seu percurso teve início, em 2007, no Instituto de Marketing Research (IMR), e desde então, a Paula assumiu o cargo de Head of Marketing para o negócio dos Serviços Financeiros na Novabase, passando pela Shift Consulting, Link Consulting e pela Glintt, onde ocupou a posição de Diretora de Marketing.
“Estou extremamente entusiasmada com esta nova etapa da minha carreira. Irei colaborar de forma próxima com os nossos clientes para garantir que cada passo que damos vá de encontro aos seus objetivos. A minha experiência como Diretora de Marketing ao longo destes anos neste mercado B2B, permite-me calçar os sapatos dos nossos clientes e entender com maior facilidade e exatidão o que são de facto as suas dores e como as abordar e suprir.”, referiu Paula Matias, Customer Success Manager na Martech Digital.
A Martech Digital é reconhecida pela excelência na oferta de serviços de Marketing, Assessoria de Imprensa e Relações-Públicas, Comunicação Empresarial e Institucional e Social Media para o mercado B2B. A agência possui uma carteira diversificada de clientes nacionais e internacionais, incluindo empresas como a FCamara, Precise, BOOST IT, IDC, Warpcom e Multivision.