A KAFFA inicia o ano de 2023 com uma aposta estratégica no mercado de café em ‘grão’ e ‘moído’. A marca portuguesa especialista em café com mais de 60 anos regressa assim às origens da sua atividade disponibilizando 6 novos produtos que respondem, de forma imediata, às atuais exigências ambientais e económicas dos consumidores.
No mercado de café em grão, a KAFFA lança uma nova embalagem de 250 gr do blend Quiosque – Lote Expresso (cujo pack de 1 kg foi lançado em 2022) e o novo blend Manjerico que, de sabor intenso e creme persistente, está disponível em embalagem de 1kg e 250gr.
A entrada da marca no segmento ‘moídos’ faz-se com o lançamento de 3 produtos de moagem normal / universal (indicada para todas as máquinas de café): Quiosque, Quiosque Descafeinado e Manjerico, todos disponíveis em embalagem de 250 gr.
Totalmente desenvolvidos pela equipa de I&D dos laboratórios KAFFA, os seis novos produtos agora lançados resultam não só da expertise e know-how da marca mas também da capacidade produtividade instalada que permite a adequação e disponibilização imediata de soluções que respondem às principais necessidades identificadas no mercado.
‘Hoje os consumidores estão mais propensos a experimentar outras formas de consumir café e a Kaffa, como especialista na área, não poderia deixar de responder com soluções adequadas a estas novas necessidades. Devido às atuais circunstâncias socio-económicas e à forte preocupação por produtos com um menor impacto ambiental há uma tendência crescente pela procura de café em grão e moído. Até porque, os consumidores procuram cada vez mais desacelerar e aproveitar e saborear cada momento offline, contrariando o stress exacerbado proveniente do ritmo acelerado do dia a dia e do mundo digital’ afirma Beatriz Reis, Brand & Trade Marketing Manager da Kaffa Cafés.
Os novos produtos KAFFA, ‘grão’ e ‘moídos’, estão já disponíveis no mercado nacional e podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais e na loja online da marca.