• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»Novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW: Versões 100% elétricas para as duas silhuetas 308
Automóvel

Novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW: Versões 100% elétricas para as duas silhuetas 308

Novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW
15 de Setembro, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Já disponíveis em versões eletrificadas híbridas plug-in, as duas silhuetas do novo PEUGEOT 308, berlina e SW, estarão disponíveis, a partir de 2023, em versões 100% elétricas. A PEUGEOT tornar-se-á, assim, no primeiro fabricante europeu a oferecer uma carrinha 100% elétrica. Os 308 Berlina e 308 SW elétricos serão movidos por um motor elétrico totalmente novo, que desenvolve 115 kW (156 cv) e oferece, dependendo do nível de equipamento, uma autonomia superior a 400 km (ciclo WLTP).

Esta dupla oferta é uma resposta intransigente, perfeitamente adaptada às necessidades dos clientes do segmento C: o visual único do 308 combina-se com o prazer de condução característico dos modelos PEUGEOT, associando-lhes uma eficiência líder no segmento, com um consumo médio de energia de 12,7 kWh. Disponíveis nas versões Allure e GT, os novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW chegarão, sucessivamente, ao mercado em meados de 2023.

SEDUÇÃO. O design dos novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW está enraizado no ADN da PEUGEOT, bem como num mundo de referência topo de gama e dinâmico. O capô alongado realça a silhueta, os volumes são atrativos e incisivos, e o novo emblema da marca encontra-se orgulhosamente ao centro da grelha. A otimização global da arquitetura beneficia o espaço interior. Na frente, a assinatura luminosa em forma de sabre enquadra os faróis Matrix LED, integrando harmoniosamente os modelos 308 e o 308 SW na família PEUGEOT, tal como o design exclusivo de “três garras” das óticas traseiras.

Foram desenvolvidas novas jantes de liga leve de 18 polegadas especificamente para as versões 100% elétricas dos PEUGEOT 308 e 308 SW. A sua eficiência aerodinâmica foi particularmente projetada para otimizar o desempenho.

EXCELÊNCIA. Uma novíssima motorização 100% elétrica será lançada com os novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW: com 115 kW (156 cv) e 260 Nm de binário (disponível a partir dos 0 km/h) para uma resposta instantânea, impulsionará o e-308 em silêncio, sem vibrações e sem emissões de CO2. Esta motorização irá complementar a atual oferta mecânica, onde se incluem as versões híbridas plug-in de 132 kW (180 cv) e 162 kW (225 cv) e motores de combustão interna.

O redutor dos PEUGEOT e-308 e e-308 SW otimiza a autonomia, mantendo, simultaneamente, um elevado nível de desempenho com a capacidade de resposta típica dos motores elétricos.

A bateria é, também, de nova geração. Trata-se de uma bateria de alta tensão de 54 kWh (51 kWh úteis) com uma nova composição química que resulta numa fórmula final de 80% Níquel, 10% Manganês e 10% Cobalto; funciona a 400 volts e permite uma autonomia superior a 400 km, de acordo com o protocolo WLTP (certificação em curso).

A eficiência foi uma preocupação central para os engenheiros do PEUGEOT e-308 e e-308 SW, uma vez que a combinação de esforços em termos de motorização, bateria, aerodinâmica (otimização da secção dianteira e inferior da carroçaria), otimização do peso (plataforma EMP2) e redução das perdas por atrito (pneus classe A) resultou num consumo médio de energia notavelmente baixo: 12,7 kWh por cada 100 km, uma referência entre os veículos 100% elétricos no segmento C.

Além disso, para gerir o consumo de energia da forma mais eficaz possível, o condutor pode selecionar o seu modo de condução (ECO, NORMAL e SPORT), e, graças ao modo “BRAKE”, pode mesmo aumentar a desaceleração ao libertar o pedal do acelerador, de modo a otimizar a recuperação de energia.

O carregador trifásico de bordo está disponível de série e tem uma potência nominal de 11 kW. A tomada de carregamento aceita todos os modos de carregamento. Utilizando um posto de carregamento público de 100 kW é possível passar de 20% a 80% de carga em menos de 25 minutos.

Tecnologicamente, os novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW dispõem da última geração de ajudas à condução para uma experiência de condução tranquila e segura. Estes sistemas incluem as seguintes funcionalidades:

  • Controlo de velocidade adaptativo com função Stop & Go,
  • Monitorização de longo alcance do ângulo morto (75 metros),
  • Alerta de tráfego traseiro, que alerta para potenciais perigos ao fazer marcha atrás.

EMOÇÃO. Ao seu condutor e passageiros, os novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW disponibilizam a mais recente geração do PEUGEOT i-Cockpit®, que se distingue de todos os outros sistemas através de um:

  • Volante compacto e aquecido, dedicado ao prazer de condução e a uma agilidade totalmente sob controlo,
  • Painel de instrumentos digital 3D, configurável e personalizável,
  • Touchscreen central de 10 polegadas.

A ênfase foi colocada na qualidade de construção do habitáculo, na criatividade dos i-toggles virtuais e totalmente configuráveis, e na conectividade decorrente da mais recente tecnologia Peugeot i-Connect® Advanced, sistema de infotainment que torna a experiência de condução e de viagem mais intuitiva e gratificante.

Dependendo do mercado em que serão comercializados, os novos PEUGEOT e-308 e e-308 SW estarão disponíveis para aquisição no site de vendas on-line da Marca, o que permite uma compra 100% digital (“Selling On line”) totalmente segura. A partir do seu smartphone, tablet ou PC, os clientes podem comprar o seu novo automóvel, entregar o seu anterior veículo e tratar do processo de financiamento. Cada cliente terá a liberdade de optar pela entrega do seu novo automóvel em sua casa, sem quaisquer custos.

Está também disponível uma gama de serviços destinada a facilitar a vida dos clientes no dia-a-dia. Por exemplo, a aplicação MyPeugeot® para smartphone permite comunicar com o veículo e programar remotamente um carregamento, ou ativar remotamente o pré-condicionamento térmico.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorRisco de demência pode ser reduzido e ‘O Clube do Cérebro’ quer ajudar a fazê-lo. Venha conhecer a exposição interativa da Alzheimer Portugal
Próximo AdeA, empresa de gestão documental, gere os arquivos do Ministério da Educação

Relacionados

DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

26 de Janeiro, 2023

Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

22 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.