O design vintage e diferenciado de “Flutur” carateriza-se por cores vibrantes e looks ajustados que se inspiram na cultura rave. A coleção destaca-se com os tons vívidos, detalhes holográficos e modelos com estilo retro. As influências do activewear também estão presentes e são visíveis em várias peças desta coleção, como jerseys às riscas, artigos desportivos vintage e com inspiração em fatos de treino. Tons de rosa, roxo e laranja definem a gama de cores desta coleção, que inclui artigos de vestuário, calçado e acessórios que se enquadram com o novo penteado cor de rosa de Dua Lipa para combinar com o esquema de cores da coleção.

“Flutur” destaca-se ainda pela marca da borboleta de Dua Lipa, inspirada no design vintage, que representa a transição e os novos começos, um tema que se tornou central na vida da artista musical londrina enquanto atravessava a sua metamorfose criativa. O desenho da borboleta de Dua Lipa partilha o posicionamento com o logotipo da PUMA, ambos visíveis em grande parte da coleção.
“A borboleta representa transição, metamorfose e novos começos. Senti que no início quando comecei a trabalhar na primeira coleção, a borboleta já tinha muito significado para mim. Agora, neste segundo lançamento, esse significado consolidou-se e torna-se ainda mais importante na minha vida. Parece que tudo evoluiu e se manifestou dessa forma.”
— Dua Lipa
A coleção Flutur abrange mais de 30 peças, com vários destaques como o fato de treino T7 e as exclusivas sapatilhas CELL Dome King, criadas exclusivamente por Dua Lipa, numa coleção unissexo que está disponível em diversos tamanhos. Destacam-se ainda o design de fatos de treino com cores vibrantes baseados na visão de Dua Lipa de um modelo nostálgico que associa o confortável à praticidade. A oferta de calçado inclui modelos como o CELL Dome King e três variações das Mayze, incluindo Mayze, Mayze Boot e Mayze Metallic. Dua Lipa trabalhou ainda em estreita parceria com Billy Walsh, colaborador e designer de longa data da PUMA.
Fotografada por Jordan Hemingway e coreografada por John Byrne, a campanha apresenta a equipa de dança de ‘Future Nostalgia’ de Dua Lipa, que inclui Samantha Grover, Didde-Mie From, Jason Nguyen, Zaccary Mile, Fatou Bah, Robyn Laud, Sharon Mangoendinomo, Demi Mensah, Kane Horn, Lamaar Manning e Shawarah Battles.
Para saber mais sobre a coleção e sobre Dua Lipa, visite: https://youtu.be/_tDKs1LNorY
A coleção Flutur Drop 2 PUMA x Dua Lipa vai estar disponível a partir do próximo dia 14 de julho em PUMA.com e distribuidores selecionados com PVP´s de 50 a 150 Euros.