• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

4 de Julho, 2022

PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

4 de Julho, 2022

RHmais incentiva à Felicidade no Trabalho

4 de Julho, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

    4 de Julho, 2022

    Volvo C40 eleito pelo público o melhor elétrico nos Global Mobi Awards

    2 de Julho, 2022

    Mercedes-AMG GLE “Edition 55” – seis modelos especiais para assinalar os “55 anos da AMG”

    2 de Julho, 2022

    Mazda 787B em voltas de demonstração no Le Mans Classic 2022

    2 de Julho, 2022

    Hyundai Motor revela o design do IONIQ 6

    2 de Julho, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    Reclamações relacionadas com burlas nas redes sociais disparam 654%

    2 de Julho, 2022

    Redução dos custos face aos preços dos combustíveis: como a Eurowag oferece soluções valiosas para as transportadoras

    30 de Junho, 2022

    Transportes Paulo Duarte fecha ano de 2021 com receita de 95M€

    29 de Junho, 2022

    Ana André é a nova Diretora de Marketing da LEROY MERLIN

    25 de Junho, 2022

    Recebeu uma confirmação de pagamento do PayPal? Cuidado, pode ser fraude

    24 de Junho, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    RE/MAX recrutou até maio uma média de 440 consultores por mês

    4 de Julho, 2022

    RE/MAX patrocina um dos mais promissores pilotos portugueses no karting internacional

    29 de Junho, 2022

    JLL celebra 25 anos no imobiliário em Portugal com debate sobre o futuro do mercado

    27 de Junho, 2022

    JLL inaugura novo espaço em Oeiras

    9 de Junho, 2022

    Rendas voltam a subir, com aumento de 7% face a abril e +34% face a maio do ano passado

    8 de Junho, 2022
  • LANÇAMENTOS

    PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

    4 de Julho, 2022

    Nova bola oficial PUMA ORBITA SERIE A para a temporada 2022/23

    29 de Junho, 2022

    ColchaoNet abre a maior loja de descanso em Portugal

    23 de Junho, 2022

    Häagen-Dazs regressa ao Chiado com boutique em pleno Largo do Carmo

    23 de Junho, 2022

    Água Monchique celebra Portugal, os seus costumes e tradições

    23 de Junho, 2022
  • DESPORTO

    Mazda 787B em voltas de demonstração no Le Mans Classic 2022

    2 de Julho, 2022

    A Renault volta à pista para a edição de 2022 da Le Mans Classic

    30 de Junho, 2022

    RE/MAX patrocina um dos mais promissores pilotos portugueses no karting internacional

    29 de Junho, 2022

    Nova bola oficial PUMA ORBITA SERIE A para a temporada 2022/23

    29 de Junho, 2022

    Liga MEO Surf – Teresa Bonvalot e Guilherme Ribeiro assumem rédeas do jogo no Allianz Ribeira Grande Pro

    26 de Junho, 2022
  • DESTINOS

    Grupo Costa cria departamento de descarbonização

    17 de Junho, 2022

    Graham’s e Belos Aires celebram gastronomia argentina no Douro

    6 de Junho, 2022

    Vai viajar de carro? 10 Conselhos para uma road trip em segurança

    3 de Junho, 2022

    Ministra da Coesão Territorial na largada inaugural do projeto

    27 de Maio, 2022

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    SKIN dá vida à sua SKINBOX numa experiência pop-up de beleza de 3 dias em Lisboa e Porto

    26 de Junho, 2022

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Estudo Sage: PME portuguesas mais confiantes na sua capacidade de atração e retenção de talento do que antes da pandemia

    1 de Julho, 2022

    EDP é a marca Portuguesa mais valiosa em 2022

    25 de Junho, 2022

    Universo de portugueses que compra online já ultrapassa os 60%

    24 de Junho, 2022

    Estudo Sophos: ataques de ransomware a organizações de saúde aumentaram 94% em 2021

    23 de Junho, 2022

    Semana dedicada ao cinema e à arte está de regresso à cidade do Porto

    2 de Julho, 2022

    PRIO volta a dar boleia aos festivaleiros com o seu “Like a Bus”

    1 de Julho, 2022

    30 start-ups vão estar a concurso na primeira edição do “Pitch at the Beach” em Portugal

    1 de Julho, 2022

    Hackathon da Henkel para mulheres empreendedoras realiza-se pelo quarto ano

    1 de Julho, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

    4 de Julho, 2022

    A Vinted pode ser a nossa melhor amiga nos Festivais de Verão para encontramos o nosso look festivaleiro!

    4 de Julho, 2022

    Coleção MODA La Redoute para criança… propostas felizes onde reina cor e diversão!

    23 de Junho, 2022

    Fred Perry: As novidades do ícone britânico

    15 de Junho, 2022

    Fundação Champalimaud faz parceria com Agência Internacional de Energia Atómica para investigação e tratamento do cancro

    28 de Junho, 2022

    Investigação vencedora do ‘Prémio Faz Ciência 2022’ quer abrir portas a novos tratamentos para tumor cerebral mais comum nas crianças

    27 de Junho, 2022

    Estudo Sophos: ataques de ransomware a organizações de saúde aumentaram 94% em 2021

    24 de Junho, 2022

    Hospitais/Maternidades: Queixas dos utentes disparam 33%

    23 de Junho, 2022

    RAIZ inaugura primeira CONCEPT FARM em LISBOA

    29 de Junho, 2022

    National Geographic Turismo Sustentável by Volvo

    21 de Junho, 2022

    SAINT-GOBAIN EM PORTUGAL ruma ao carbono zero com novo parque fotovoltaico inaugurado na LECA PORTUGAL SA

    16 de Junho, 2022

    Como garantir o futuro da sustentabilidade e das TIs

    1 de Junho, 2022

    82% dos cidadãos europeus gostaria de eliminar pelo menos uma publicação das suas redes sociais

    2 de Julho, 2022

    Profissionais tech querem atividades desportivas e iniciativas solidárias em equipa

    30 de Junho, 2022

    64% das PMEs já sofreu um ataque de ransomware – e o número está a aumentar

    30 de Junho, 2022

    Como passar da experimentação ao sucesso da IA: 8 passos

    29 de Junho, 2022

    Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

    4 de Julho, 2022

    PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

    4 de Julho, 2022

    RHmais incentiva à Felicidade no Trabalho

    4 de Julho, 2022

    NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

    4 de Julho, 2022
Creative News
Home»Automóvel»Mercedes-AMG: “55 anos a mudar as regras do jogo”
Automóvel

Mercedes-AMG: “55 anos a mudar as regras do jogo”

Com uma nova campanha de Marca, a Mercedes-AMG celebra o seu 55º aniversário
22 de Junho, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Nos seus 55 anos de história, a Mercedes-AMG estabeleceu repetidamente novas referências no segmento de modelos desportivos, escrevendo desta forma uma impressionante história de sucesso: desde a fase de arranque, na altura constituída pelos dois fundadores Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher em 1967, até à atualidade, com modernas instalações de desenvolvimento, com a sua própria fábrica de motores, mais de dois mil colaboradores altamente qualificados e um exclusivo portfolio de modelos. A nova campanha da Marca realça este desenvolvimento extraordinário com a afirmação “55 anos a mudar as regras do jogo” e ao mesmo tempo descreve o caminho para o futuro. Os colaboradores da Mercedes-AMG e os notáveis embaixadores da Marca atuam como transformadores para a empresa. Encorajam-no a si próprio a pensar e a atuar como um transformador. As combinações de automóveis históricos com os atuais símbolos do portfolio de modelos AMG completam a campanha global. A campanha estará nas redes sociais onde a Marca Mercedes-AMG está presente a partir de meados de junho até ao final de julho de 2022.

Fundada em 1967 pelos engenheiros Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, a empresa tem continuado a desenvolver a sua reputação como uma das principais marcas de modelos desportivos através de inúmeros sucessos no desporto automóvel e no desenvolvimento de modelos de produção em série exclusivos. Modelos lendários, designadamente os de competição na categoria de veículos de turismo, como o 300 SEL 6.9 AMG, o 300 E 5.6 “The Hammer”, o CLK DTM ou o SLS AMG Electric Drive confirmaram repetidamente a reputação da Marca como transformadora.

Isto continua a ser verdade na atualidade: pela primeira vez no mundo, o Mercedes-AMG ONE traz a moderna e eficiente cadeia cinemática híbrida da Formula 1™ das pistas para a estrada (consumo de combustível ponderado, em ciclo combinado[1]: 8.7 l/100 km; emissões de CO2 ponderadas, em ciclo combinado: 198 g/km; consumo de energia elétrica ponderado, em ciclo combinado: 32 kWh/100 km) . Com um motor de combustão e quatro motores elétricos, o hiperdesportivo produz um total de 782 kW (1063 CV) e prova como o Futuro do Desempenho de Condução estabelece novas referências.

O concept Vision AMG permite antever o futuro: debaixo da carroçaria do coupé de quatro portas está a plataforma independente AMG.EA, que atualmente está a ser desenvolvida em Affalterbach para modelos desportivos totalmente elétricos com uma cadeia cinemática elétrica revolucionária.

[1] Os dados do consumo de combustível e das emissões de CO2 são provisórios e foram determinados internamente de acordo com o método de certificação “procedimento WLTP”. A confirmação dos valores pelo serviço técnico, ou uma homologação EC ou certificado de conformidade com os valores oficiais ainda não estão disponíveis. É possível que existam diferenças entre os valores declarados e os valores oficiais.

Campanha da Marca com histórias autênticas de pessoas e de automóveis

A campanha “55 anos a mudar as regras do jogo” realça este espírito e traduz o mesmo numa campanha global para as redes sociais – com histórias autênticas de pessoas e de automóveis na forma de vídeos e fotografias. A implementação inclui inúmeros elementos mutuamente complementares. Os colaboradores da AMG publicam os seus comentários sobre “mudança das regras do jogo” através das redes sociais. Os embaixadores da marca como Susie Wolff, David Coulthard e Lewis Hamilton realçam a mensagem fundamental com os seus comentários e criam uma ponte de ligação entre a tradição e o futuro.

As combinações de automóveis históricos com os atuais e os futuros símbolos do portfolio de modelos revelam a inquebrável capacidade de inovação da Marca. Além disso, as contribuições editoriais na página de Internet oficial da Mercedes-AMG, uma exposição especial no museu Mercedes-Benz, uma exposição temporária no AMG Private Lounge em Affalterbach, bem como um episódio especial “Inside AMG” no portal YouTube prestam um tributo ao 55º aniversário da AMG de diferentes perspetivas. Isto também se aplica ao contacto direto de clientes nos pontos de venda. Neste caso, os cenários com os principais visuais referem-se ao aniversário. Particularmente emocionante tem sido a colaboração renovada com vários criadores de conteúdos como Sparkly.jada, kayo.daniel ou Nictures, que, de acordo com a campanha, estão a distribuir vídeos na plataforma TikTok sobre a “mudança das regras do jogo”.

O atual portfolio de modelos Mercedes-AMG inclui mais de cinquenta automóveis. A seleção varia desde modelos com um elevado desempenho em vários estilo de carroçaria até modelos superdesportivos totalmente desenvolvidos de forma independente como o Mercedes-AMG GT de 4 portas e o novo Mercedes-AMG SL. A gama de motores tem sido continuamente desenvolvida em conformidade com os requisitos do mercado e com as pretensões dos clientes, e inclui atualmente motores de combustão de elevada eficiência, de quatro, seis e de oito cilindros. Além disso, a Mercedes-AMG persegue consistentemente o caminho do Futuro do Desempenho de Condução: os modelos híbridos desportivos com uma cadeia cinemática independente e tecnologia da Formula 1™ são fornecidos sob a insígnia E PERFORMANCE. O portfolio de modelos também inclui derivados da AMG totalmente elétricos baseados na plataforma EVA2 do próprio grupo. Num futuro próximo, seguir-se-ão também modelos AMG elétricos a bateria totalmente independentes, que serão baseados na nova arquitetura elétrica totalmente desenvolvida internamente (AMG.EA).

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorPlataforma ‘YourHero’ vai disponibilizar 70 serviços em Portugal à distância de 10 segundos
Próximo Symington lança o seu primeiro Rosé do Douro sob a marca Altano

Relacionados

Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

4 de Julho, 2022

Volvo C40 eleito pelo público o melhor elétrico nos Global Mobi Awards

2 de Julho, 2022

ÚLTIMAS
Automóvel

Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

4 de Julho, 2022

A Mercedes-Benz Group AG estabeleceu uma parceria com a ZYNC. A empresa tecnológica sediada na…

PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

4 de Julho, 2022

RHmais incentiva à Felicidade no Trabalho

4 de Julho, 2022

NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

4 de Julho, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.