• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

4 de Julho, 2022

PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

4 de Julho, 2022

RHmais incentiva à Felicidade no Trabalho

4 de Julho, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

    4 de Julho, 2022

    Volvo C40 eleito pelo público o melhor elétrico nos Global Mobi Awards

    2 de Julho, 2022

    Mercedes-AMG GLE “Edition 55” – seis modelos especiais para assinalar os “55 anos da AMG”

    2 de Julho, 2022

    Mazda 787B em voltas de demonstração no Le Mans Classic 2022

    2 de Julho, 2022

    Hyundai Motor revela o design do IONIQ 6

    2 de Julho, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    Reclamações relacionadas com burlas nas redes sociais disparam 654%

    2 de Julho, 2022

    Redução dos custos face aos preços dos combustíveis: como a Eurowag oferece soluções valiosas para as transportadoras

    30 de Junho, 2022

    Transportes Paulo Duarte fecha ano de 2021 com receita de 95M€

    29 de Junho, 2022

    Ana André é a nova Diretora de Marketing da LEROY MERLIN

    25 de Junho, 2022

    Recebeu uma confirmação de pagamento do PayPal? Cuidado, pode ser fraude

    24 de Junho, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    RE/MAX recrutou até maio uma média de 440 consultores por mês

    4 de Julho, 2022

    RE/MAX patrocina um dos mais promissores pilotos portugueses no karting internacional

    29 de Junho, 2022

    JLL celebra 25 anos no imobiliário em Portugal com debate sobre o futuro do mercado

    27 de Junho, 2022

    JLL inaugura novo espaço em Oeiras

    9 de Junho, 2022

    Rendas voltam a subir, com aumento de 7% face a abril e +34% face a maio do ano passado

    8 de Junho, 2022
  • LANÇAMENTOS

    PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

    4 de Julho, 2022

    Nova bola oficial PUMA ORBITA SERIE A para a temporada 2022/23

    29 de Junho, 2022

    ColchaoNet abre a maior loja de descanso em Portugal

    23 de Junho, 2022

    Häagen-Dazs regressa ao Chiado com boutique em pleno Largo do Carmo

    23 de Junho, 2022

    Água Monchique celebra Portugal, os seus costumes e tradições

    23 de Junho, 2022
  • DESPORTO

    Mazda 787B em voltas de demonstração no Le Mans Classic 2022

    2 de Julho, 2022

    A Renault volta à pista para a edição de 2022 da Le Mans Classic

    30 de Junho, 2022

    RE/MAX patrocina um dos mais promissores pilotos portugueses no karting internacional

    29 de Junho, 2022

    Nova bola oficial PUMA ORBITA SERIE A para a temporada 2022/23

    29 de Junho, 2022

    Liga MEO Surf – Teresa Bonvalot e Guilherme Ribeiro assumem rédeas do jogo no Allianz Ribeira Grande Pro

    26 de Junho, 2022
  • DESTINOS

    Grupo Costa cria departamento de descarbonização

    17 de Junho, 2022

    Graham’s e Belos Aires celebram gastronomia argentina no Douro

    6 de Junho, 2022

    Vai viajar de carro? 10 Conselhos para uma road trip em segurança

    3 de Junho, 2022

    Ministra da Coesão Territorial na largada inaugural do projeto

    27 de Maio, 2022

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    SKIN dá vida à sua SKINBOX numa experiência pop-up de beleza de 3 dias em Lisboa e Porto

    26 de Junho, 2022

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Estudo Sage: PME portuguesas mais confiantes na sua capacidade de atração e retenção de talento do que antes da pandemia

    1 de Julho, 2022

    EDP é a marca Portuguesa mais valiosa em 2022

    25 de Junho, 2022

    Universo de portugueses que compra online já ultrapassa os 60%

    24 de Junho, 2022

    Estudo Sophos: ataques de ransomware a organizações de saúde aumentaram 94% em 2021

    23 de Junho, 2022

    Semana dedicada ao cinema e à arte está de regresso à cidade do Porto

    2 de Julho, 2022

    PRIO volta a dar boleia aos festivaleiros com o seu “Like a Bus”

    1 de Julho, 2022

    30 start-ups vão estar a concurso na primeira edição do “Pitch at the Beach” em Portugal

    1 de Julho, 2022

    Hackathon da Henkel para mulheres empreendedoras realiza-se pelo quarto ano

    1 de Julho, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

    4 de Julho, 2022

    A Vinted pode ser a nossa melhor amiga nos Festivais de Verão para encontramos o nosso look festivaleiro!

    4 de Julho, 2022

    Coleção MODA La Redoute para criança… propostas felizes onde reina cor e diversão!

    23 de Junho, 2022

    Fred Perry: As novidades do ícone britânico

    15 de Junho, 2022

    Fundação Champalimaud faz parceria com Agência Internacional de Energia Atómica para investigação e tratamento do cancro

    28 de Junho, 2022

    Investigação vencedora do ‘Prémio Faz Ciência 2022’ quer abrir portas a novos tratamentos para tumor cerebral mais comum nas crianças

    27 de Junho, 2022

    Estudo Sophos: ataques de ransomware a organizações de saúde aumentaram 94% em 2021

    24 de Junho, 2022

    Hospitais/Maternidades: Queixas dos utentes disparam 33%

    23 de Junho, 2022

    RAIZ inaugura primeira CONCEPT FARM em LISBOA

    29 de Junho, 2022

    National Geographic Turismo Sustentável by Volvo

    21 de Junho, 2022

    SAINT-GOBAIN EM PORTUGAL ruma ao carbono zero com novo parque fotovoltaico inaugurado na LECA PORTUGAL SA

    16 de Junho, 2022

    Como garantir o futuro da sustentabilidade e das TIs

    1 de Junho, 2022

    82% dos cidadãos europeus gostaria de eliminar pelo menos uma publicação das suas redes sociais

    2 de Julho, 2022

    Profissionais tech querem atividades desportivas e iniciativas solidárias em equipa

    30 de Junho, 2022

    64% das PMEs já sofreu um ataque de ransomware – e o número está a aumentar

    30 de Junho, 2022

    Como passar da experimentação ao sucesso da IA: 8 passos

    29 de Junho, 2022

    Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

    4 de Julho, 2022

    PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

    4 de Julho, 2022

    RHmais incentiva à Felicidade no Trabalho

    4 de Julho, 2022

    NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

    4 de Julho, 2022
Creative News
Home»Desporto»O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais
Desporto

O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais

23 de Maio, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O GRUPO LEGENDRE orgulha-se de anunciar o lançamento oficial da sua equipa de atletas profissionais, num forte compromisso para os próximos três anos, com o objetivo de apoiar o desporto e os valores por ele transmitidos: autossuperação, resistência, perseverança e humildade. Selecionando, para tal, uma equipa com a sua personalidade e que encarna a sua visão do desporto, simultaneamente natural e urbano, numa palavra: universal! A Equipa Legendre será composta por Axelle Etienne (BMX), Camille Prigent (Canoagem Slalom), Julia Chanourdie (Escalada), Louis Noël (Paratriatlo), Gaëtan Alin (Breakdance) e Jordan Sarrou (BTT). Com este projeto, o Grupo Legendre deseja acompanhar estes 6 atletas ao mais alto nível internacional. 

O DESPORTO E O ORGULHO DE DEIXAR A SUA MARCA NOS TERRITÓRIOS LOCAIS COMO PONTO DE PARTIDA

No final de 2021, o Grupo quis reforçar o seu compromisso com o desporto e decidiu lançar a sua própria equipa de atletas profissionais e unir todos os seus colaboradores em torno de uma equipa que reflita a sua imagem: jovem, apaixonada, técnica e pronta a enfrentar os desafios.

2 MUNDOS, 1 VISÃO COMUM: CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL JUNTOS

Esta equipa familiar mista reunirá dois mundos desportivos distintos: os desportos urbanos, que ecoam nos territórios em que o Grupo Legendre intervém (ou seja, as cidades) e os desportos “de natureza”, que encarna a visão do Grupo sobre a sua responsabilidade como empresa do setor da construção.

As cores desta equipa serão usadas por: Axelle Etienne (BMX), Camille Prigent (Canoagem Slalom), Julia Chanourdie (Escalada), Louis Noël (Paratriatlo), Gaëtan Alin (Breakdance) e Jordan Sarrou (BTT).

Convencido de que a paixão pelo desporto é transmitida através das pessoas, pelas emoções partilhadas e experiências vividas, o Grupo Legendre acompanhará e apoiará estes atletas para atingirem os seus objetivos desportivos até 2024.

“Estamos extremamente orgulhosos por apoiar estes atletas de alto nível na sua preparação para o maior evento desportivo planetário de 2024. A nossa convicção é que, através deste compromisso, estaremos a participar e contribuir para a (re)descoberta da paixão do desporto nas suas diferentes formas: urbano, natural, inclusivo e, acima de tudo, acessível. Este projeto reflete verdadeiramente a nossa visão da profissão de construtor: participar para tornar os territórios cada vez mais dinâmicos, saudáveis e ativos”, declara Vincent Legendre, Presidente do Conselho de Administração do GRUPO LEGENDRE.

UM PROJETO AGREGADOR PARA A “FAMÍLIA LEGENDRE”

Para dar vida a esta parceria, serão organizados vários eventos com os atletas envolvendo colaboradores, parceiros e clientes: uma oportunidade para os atletas conhecerem melhor as mulheres e os homens que fazem parte diariamente da “família Legendre”, e para os colaboradores do Grupo conhecerem e prestarem o seu apoio a estes atletas de excelência. Esta será uma fonte de inspiração para os colaboradores do Grupo Legendre, que serão os primeiros apoiantes da equipa.

“Para os nossos colaboradores, esta Equipa incorpora verdadeiramente o espírito competitivo que os move no dia a dia. À sua maneira, são também desportistas de alto nível que se devem orgulhar das suas façanhas. Se os atletas fazem história através dos seus desempenhos em competições, os nossos colaboradores também fazem história através de tudo aquilo que realizam diariamente”, acrescenta Vincent Legendre.

Para este projeto, o GRUPO LEGENDRE foi acompanhado pela SPORTFIVE, uma agência internacional de marketing desportivo com reconhecida perícia na construção de equipas de atletas.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorPescanova desafia Lourenço Ortigão e Chef Kiko para 1 Minuto Sustentável e com receitas sem desperdício
Próximo Católica e Serralves promovem debate sobre a tendência dos NFTs e as oportunidades de expansão artística

Relacionados

Mazda 787B em voltas de demonstração no Le Mans Classic 2022

2 de Julho, 2022

A Renault volta à pista para a edição de 2022 da Le Mans Classic

30 de Junho, 2022

ÚLTIMAS
Automóvel

Mercedes-Benz eleva o entretenimento em automóveis para um novo patamar com a ZYNC

4 de Julho, 2022

A Mercedes-Benz Group AG estabeleceu uma parceria com a ZYNC. A empresa tecnológica sediada na…

PUMA apresenta as novas chuteiras de futebol MERCEDES AMG PETRONAS FORMULA ONE ULTRA 1.4

4 de Julho, 2022

RHmais incentiva à Felicidade no Trabalho

4 de Julho, 2022

NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

4 de Julho, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.