A PUMA associou-se à modelo internacional Winnie Harlow para promover as suas últimas novidades em bodywear e swimwear, numa campanha centrada na confiança e ousadia. Como parte da plataforma da PUMA, “SHE MOVES US”, a campanha celebra as mulheres, pretendendo servir de inspiração para todo o público feminino.
As linhas de bodywear e swimwear da PUMA, produzidas em conjunto com a sua subsidiária stichd®, destinam-se a mulheres e raparigas e incluem tops combinado com calças, em cores ousadas e fabricados com materiais mais sustentáveis.
Os estilos de bodywear usados por Winnie Harlow nesta campanha incluem um sutiã macio acolchoado e hipster sem costuras, top brilhante de gola redonda e cordão brilhante de algodão orgânico. A gama de swimwear inclui fato de banho produzido com nylon reciclado, top e biquíni em forma de V em nylon reciclado, calções de cintura alta em poliéster reciclado, top de gola alta e calções de cintura alta em nylon reciclado.
“Eu amo a minha família PUMA e sou grata por fazer parte da campanha ‘She Moves Us’. A representação é muito importante e fundamental. Isto é algo que eu defendo desde que comecei na indústria. É revigorante trabalhar com uma marca como a PUMA que partilha os mesmos valores.” – Winnie Harlow
Através da plataforma “She Moves Us”, a PUMA reuniu as suas principais embaixadoras da marca que impactam consumidoras em todo o mundo para iniciar uma conversa sobre questões importantes para as jovens e as mulheres. “Espero contribuir para essa abertura. Os meus mentores fizeram isso por mim e a minha ambição é fazer o mesmo pelos outros à medida que evoluo na minha carreira. Quero continuar a contribuir para defender a confiança, a inclusão e a aceitação”, acrescentou Winnie Harlow.
A coleção de bodywear e swimwear da PUMA está disponível na Europa, LATAM e APAC, em lojas selecionadas, lojas PUMA e online em PUMA.com.