A Volvo voltou a liderar, em março, o ranking de Satisfação de Clientes do setor automóvel publicado pelo Portal da Queixa.
Com 84,9% de índice de satisfação e taxa de solução de 100%, estes números são, não só os mais elevados dentro do setor automóvel, como também uns dos melhores no conjunto de todas as marcas que o Portal analisa em Portugal.
De referir que a liderança da Volvo Cars nesta plataforma mantém-se por uns impressionantes 12 meses consecutivos.
Este índice, que o Portal atualiza mensalmente, expressa, de uma forma clara e objetiva, o desempenho das marcas com base na interação com os utilizadores que efetuaram algum pedido de contacto.
Saiba mais em: www.portaldaqueixa.com
Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica – Consumers Trust. O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos.
Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.