• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

21 de Maio, 2022

Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

21 de Maio, 2022

LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa pelo segundo ano consecutivo

21 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022

    IMAGinE e Opel: Para uma condução mais segura e cooperativa no futuro

    21 de Maio, 2022

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022

    Novos modelos Volvo vão ter o ar mais limpo e purificado

    20 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    iad Portugal abre a porta a empreendedores em nova campanha de atração de talento

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Ganhos de produtividade nas empresas que apostam em formação podem chegar aos 5%

    19 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    Como conseguir uma casa mais saudável? A Sto explica os requisitos necessários

    19 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

    21 de Maio, 2022

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022

    IVECO contribui para uma edição de 2022 mais sustentável do European Truck Racing Championship através do Pace Truck IVECO S-WAY LNG e compete com o Die Bullen von IVECO

    21 de Maio, 2022

    PEUGEOT Sport e Marelli estabelecem parceria técnica para o sistema de propulsão híbrido do 9X8 Hypercar

    20 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    59% das PME portuguesas está mais dependente da tecnologia depois da pandemia

    20 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Alunas de arquitetura representam portugal em concurso internacional da SAINT-GOBAIN

    20 de Maio, 2022

    The Famous Grouse celebra Dia Mundial do Whisky no Mercado de Algés

    20 de Maio, 2022

    ALEGRO MONTIJO celebra FESTA DA FLOR “A UMA SÓ VOZ” com concerto de AUREA e CORO “MÃOS QUE CANTAM”

    19 de Maio, 2022

    IRGAwards vão distinguir projetos de sustentabilidade e transformação nas empresas

    19 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    PNF traz luz para doença rara que poucos conhecem, mas que muda a vida de quem tem o diagnóstico

    17 de Maio, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    O metaverso: emoções num mundo virtual

    20 de Maio, 2022

    Kaspersky Safe Kids, mais funcionalidades para melhor proteção das crianças online

    18 de Maio, 2022

    Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

    21 de Maio, 2022

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa pelo segundo ano consecutivo

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022
Creative News
Home»Automóvel»Alfa Romeo Tonale EDIZIONE SPECIALE: Estão abertas as encomendas
Automóvel

Alfa Romeo Tonale EDIZIONE SPECIALE: Estão abertas as encomendas

Uma configuração especial para os primeiros clientes, repleta de especificações tecnológicas e de conectividade, caracterizadas pela típica desportividade da Alfa Romeo.
27 de Março, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A Alfa Romeo tem o prazer de anunciar que estão oficialmente abertas as encomendas para o Tonale, modelo que faz a sua estreia com a exclusiva versão de lançamento “EDIZIONE SPECIALE”. A sua abrangente oferta de equipamento destina-se a satisfazer as necessidades dos primeiros clientes que decidam comprar o primeiro SUV compacto da Alfa Romeo. O automóvel marca uma verdadeira metamorfose para a marca, em que está a ter lugar uma evolução radical em direção a uma nova era de conectividade e eletrificação.

O Tonale “EDIZIONE SPECIALE” estará disponível numa configuração híbrida com um motor de 1,5 litros e 4 cilindros com 130 cv, bem como com uma especificação técnica capaz de fornecer toda a desportividade e tecnologia tipicamente Alfa Romeo: jantes de liga leve de 20″; pinças de travão vermelhas; iluminação adaptativa Matrix Full LED; vidros escurecidos; patilhas em alumínio para controlo da transmissão; acesso mãos-livres; porta traseira com abertura automática; ecrã tátil do sistema multimédia com 10,25″ e com controlos por voz e navegação; compatibilidade Apple Car Play e Android Auto; zona de carregamento sem fios para smartphones; volante desportivo em pele; regulador de velocidade adaptativo; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; câmara traseira de apoio ao estacionamento; reconhecimento de sinais de trânsito.

Tonale, o primeiro automóvel do mercado equipado com tecnologia NFT

Como anunciado na sua estreia internacional, a versão “EDIZIONE SPECIALE” do Tonale será o primeiro automóvel do mercado – um exclusivo mundial – a ser equipado com tecnologia NFT (non-fungible token), uma verdadeira inovação no setor automóvel. A Alfa Romeo é o primeiro fabricante a conectar um automóvel com um certificado digital NFT. A tecnologia baseia-se no conceito de “cartão blockchain“, um registo confidencial e não modificável das principais fases da vida de um veículo em particular. Esta distinta funcionalidade off-board – sustentável e imediatamente utilizável – enfatiza a natureza inovadora da Alfa Romeo. Uma vez obtido o consentimento do cliente, o NFT registará os dados do veículo, gerando um certificado que pode ser utilizado como garantia do estado geral do veículo, com um impacto positivo no seu valor residual. No mercado de automóveis usados, a certificação NFT representa uma fonte adicional de credibilidade com a qual os proprietários ou concessionários podem contar. Entretanto, os compradores ficarão tranquilos na sua escolha de um automóvel em segunda mão.

Conectividade e software concebidos para melhorar a experiência do condutor

A Alfa Romeo interpreta a utilização de software e da conectividade como uma forma de melhorar a experiência do condutor, que é e continua a ser o seu foco. O Tonale está, portanto, equipado com a tecnologia mais avançada para assegurar uma experiência conectada e confortável, mantendo, ao mesmo tempo, o prazer de condução típico de um Alfa Romeo. De série, o Tonale está equipado com um sistema de infotainment totalmente novo. Com um sistema operativo Android personalizável e conectividade 4G com atualizações Over-the-Air (OTA), também disponibiliza conteúdo, funcionalidades e serviços que estão sempre atualizados. Este sistema inclui um painel de instrumentos totalmente digital de 12,3″, o ecrã tátil principal de 10,25″ e uma interface multitarefa simples e sofisticada, mantendo todos os elementos no campo de visão, evitando assim que seja necessário desviar a atenção da estrada. Num total de 22,5″, os dois grandes ecrãs TFT são os melhores do seu segmento.

A tecnologia está, também, ao serviço da segurança e do conforto: condução autónoma de nível 2 com os novos Advanced Driver Assistance Systems (ADAS) que atuam de acordo com a filosofia Alfa Romeo. Também aqui, o software está ao serviço do ADN da marca, mantendo-se o foco no condutor. Todos os sistemas funcionam sem nunca interferirem com a experiência do condutor, onde o controlo e as emoções da condução permanecem intactos.

Eletrificação de vanguarda com soluções concebidas para melhorar o ADN da marca

Para a marca, o Tonale representa um ponto de entrada natural no mundo da eletrificação, mas, fiel à sua abordagem ousada, a Alfa Romeo estabelece um paradigma: a eletrificação deve servir a marca e o seu ADN, com a missão de reinventar a desportividade para o século XXI. Um compromisso concreto para uma mobilidade orientada para o futuro, mantendo-se fiel aos seus valores fundamentais. A versão “EDIZIONE SPECIALE” estreia-se com um motor híbrido de 130 cv, acoplado a uma nova transmissão automática de dupla embraiagem de 7 velocidades, e associado ao motor elétrico “P2” de 48 Volts, com 15 kW de potência e 55 Nm de binário, capaz propulsionar as rodas mesmo quando o motor de combustão é desligado.

Estratégia de gama simplificada: dois níveis de acabamento e dois packs

No seu lançamento comercial, o Alfa Romeo Tonale irá estar disponível segundo uma estratégia de gama renovada. Estão disponíveis dois níveis de acabamento – Super e Ti, ambos com especificações claramente definidas que satisfazem as necessidades dos clientes mais exigentes. O nível Super, a porta de entrada para a experiência única Alfa Romeo, pode ser personalizado com o pacote Sprint, que inclui inúmeras opções com uma forte conotação desportiva. Alternativamente, o nível Ti – que realça as qualidades de elegância e caráter distintivo do Tonale – pode ser complementado com o pack Veloce para assim atingir o auge em termos de desempenho e desportividade. De acordo com a lógica de simplificação da gama, a abordagem do Tonale aos preços também conduz os clientes através de uma estratégia simples, transparente e linear, a começar no momento da compra e prolongando-se ao longo da viagem do cliente. O preço base do Tonale “EDIZIONE SPECIALE” será o mesmo nos principais mercados europeus.

Uma oferta comercial orientada para uma “paz de espírito”

A oferta comercial da versão exclusiva de lançamento “EDIZIONE SPECIALE” destina-se a oferecer aos clientes uma total tranquilidade, bem como a proteger o valor residual:

  • Garantia alargada de 5 anos, com 8 anos/150.000 km de cobertura para as baterias, a melhor oferta do segmento.
  • Um conjunto de soluções de mobilidade e de aquisição adaptadas aos mais variados requisitos dos clientes:

1) Leasing: Garantia de 5 anos incluída + Serviço de Manutenção/Reparação (manutenção programada e não programada)

2) Aluguer de longa duração: All-in by Leasys. Soluções competitivas de renting a partir de 399€/mês, 36 meses/30.000km, com entrada inicial de 11.000€.

A experiência do cliente foi, também, completamente redefinida: os clientes podem encomendar o Tonale no seu concessionário de eleição ou inscrever-se na inovadora plataforma online, onde, através de um procedimento simples e intuitivo, podem expressar o seu interesse em fazer parte do universo Alfa Romeo Tonale.

O Tonale “EDIZIONE SPECIALE” também estará disponível em breve numa versão híbrida de 160 cv, para a qual poderá agora manifestar o seu interesse através da nova plataforma onlne.

* Alfa Romeo Tonale Edizione Special 1.5 130cv Hybrid. PVP a partir de 39.000€.

Desde 399€/mês (c/ IVA), 36 meses/30.000 km com todos os serviços incluídos em renting Leasys.            

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorDS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9
Próximo Preços indicativos de comercialização do novo Mercedes-AMG SL

Relacionados

Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

21 de Maio, 2022

A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

21 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Desporto

Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

21 de Maio, 2022

Oito classificativas (das nove do alinhamento inicial) e seis equipas diferentes a alcançar os melhores…

Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

21 de Maio, 2022

LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa pelo segundo ano consecutivo

21 de Maio, 2022

A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

21 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.