• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Tecnologia»Xiaomi eleva a experiência dos Wearables com os novos Xiaomi Watch S1 Series e Xiaomi Buds 3T Pro
Tecnologia

Xiaomi eleva a experiência dos Wearables com os novos Xiaomi Watch S1 Series e Xiaomi Buds 3T Pro

Xiaomi Watch S1 Series estará disponível a partir de 199,99 € e os Xiaomi Buds 3T Pro a partir de 169,99 €.
17 de Março, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Juntamente com a notável Xiaomi 12 series, a Xiaomi revelou hoje a nível global os novos Xiaomi Watch S1 Series e os Xiaomi Buds 3T Pro. São os mais recentes wearables da marca que chegam com uma estética premium e características superiores para combinar com estilos de vida modernos.

“Estamos a verificar que cada vez mais consumidores olham para os wearables como essenciais para o seu dia a dia, desde a monitorização da saúde e o bem-estar, à ligação a outros dispositivos, bem como para o seu próprio estilo pessoal”, refere Steven Shi, Director Adjunto de AIoT da Xiaomi International. “Como marca líder de wearables, a Xiaomi irá concentrar-se em trazer para o mercado ainda mais produtos de alta qualidade em 2022. Produtos que não só melhoram a experiência smartphone premium, mas também oferecem possibilidades inteiramente novas num estilo de vida conectado”.

Fica em forma ao melhor estilo: Xiaomi Watch S1 Series

Esquerda: Xiaomi Watch S1, direita: Xiaomi Watch S1 Active

Criado para o profissional moderno com uma agenda preenchida e um estilo de vida sofisticado, o novíssimo Xiaomi Watch S1 tem um design clássico, com vidro de safira e uma caixa em aço inoxidável que alberga o mostrador AMOLED de 1,43″. As opções de braceletes incluem pele clássica ou fluororubber em várias cores1.

O Xiaomi Watch S1 Active, por outro lado, oferece um estilo desportivo vibrantemente colorido e altamente personalizável com o máximo conforto. Com o mostrador sempre ligado ao AMOLED de 1,43″, a caixa metálica requintada oferece uma durabilidade num corpo ultraleve, enquanto que a moldura do relógio vem em três opções de cor e seis opções de braceletes com cores vibrantes1.

Com um total de 117 modos de fitness, incluindo 19 modos profissionais para os utilizadores escolherem, o Xiaomi Watch S1 e o S1 Active podem automaticamente entrar em ação quando detetada uma caminhada ou corrida, seja ao ar livre ou numa passadeira. Compatível com as aplicações Strava e Apple Health, os dispositivos também mantêm uma monitorização melhorada da saúde, incluindo a monitorização da saturação de oxigénio no sangue SpO2, monitorização da saúde feminina e monitorização melhorada do sono2.

Construído para uma vida em movimento, o Xiaomi Watch S1 Series suporta chamadas Bluetooth, pagamentos via Mastercard NFC3 e o assistente de voz Alexa da Amazon4. Com uma carga completa, a bateria pode durar 12 dias de uso típico, ou até 24 dias no modo de poupança de bateria, com capacidades de carga magnética5.

Xiaomi Watch S1 Series Especificações: 



Xiaomi Watch S1

Xiaomi Watch S1 Active

Dimensão e Design

• 1.43” AMOLED

• Vidro safira

• moldura aço inoxidável 316L

• 46.5 x 46.5 x 11mm

• 52g

• 200 mostradores de relógio

• Opções bracelete1:

·       Fluororubber: Silver, Black

·       Leather: Blue, Black, Brown

• 1.43” AMOLED

• Ultraleve e durável luneta de metal

• 46.5 x 47.3 x 11mm

• 36.3g

• 200 mostradores de relógio

• Opões bracelete1:

·       Moon White, Space Black, Ocean Blue, Yellow, Green, Orange

Opções luneta:

·       Moon White, Space   Black, Ocean Blue

Bateria

12 dias5

12 dias5

Bluetooth

Bluetooth® 5.2 BLE

Bluetooth® 5.2 BLE

GPS

Banda dupla 4-system

Banda dupla 4-system

Rastreio Fitness2

117 modos de desporto

Monitorização de frequência cardíaca e SpO2 durante 24h

117 modos de desporto

Monitorização de frequência cardíaca e SpO2 durante 24h

Resistência à água

5ATM6

5ATM6

Experiência mágica com batida imersiva: Xiaomi Buds 3T Pro

O som com qualidade de estúdio vem sempre com detalhes ricos e distorção minimizada. Criado para um estilo de vida que busca a tecnologia de som de última geração, os Xiaomi Buds 3T Pro suportam uma combinação de inovações de hardware e software, incluindo um driver dinâmico de duplo íman de 10mm com revestimento DLC seccional, bem como suporte para o codec de áudio LHDC 4.0.7 Um som que deixa realmente boas impressões.

“Aprecio muito a reprodução áudio em alta definição dos Xiaomi Buds 3T Pro porque me permitem ouvir os verdadeiros detalhes no som, num dispositivo sem fios e de alta qualidade”, afirma Luca Bignardi, Engenheiro de Som do álbum “Escucha”, vencedor de um Grammy.

Além disso, os Xiaomi Buds 3T Pro oferecem uma experiência áudio imersiva com cancelamento ativo de ruído híbrido até 40dB7. Os utilizadores podem escolher entre três modos ANC, ou escolher o modo Adaptativo que permite que os auriculares se ajustem automaticamente com base no nível de ruído ambiente1. Com o modo Transparência, os utilizadores podem permanecer atentos ao seu ambiente enquanto se deslocam7.

A novíssima funcionalidade de áudio Dimensional de próxima geração cria uma paisagem sonora de 360 graus, reproduzindo uma experiência de áudio superior semelhante aos cinemas.

Quando definido o modo de movimento da cabeça, cada detalhe sonoro individual mantém a sua posição, criando uma experiência 3D realista à medida que os utilizadores movem as suas cabeças7. Com um ajuste confortável e seguro, além de uma conectividade de dois dispositivos, os auscultadores podem durar até 6 horas de reprodução com uma única carga, ou 24 horas com a caixa6.

Xiaomi Buds 3T Pro Específicações:

Dimensão & Design2

• Auscultadores: 34.01 x 20.38 x 23.22mm

• Caixa bateria: 65 x 48.5 x 24mm

• Cores: White Gloss, Black Carbon

Bateria

• 6 horas (carga única)5

• 24 horas (com caixa)5

Conectividade

• Bluetooth® 5.2 BLE

Áudio

• Áudio Codec: SBC/AAC/LHDC 4.07

• Profundidade ANC: Até 40dB

• Modo ANC: Leve, Equilibrado, Profundo, Adaptativo

• Modos transparência: Reforço Voz, Transparência7

• Áudio dimensional com rastreio de movimento da cabeça 7

Proteção

• Certificação IP55

O Xiaomi Watch S1 estará disponível brevemente para compra a um preço de 249,99€, o Xiaomi Watch S1 Active estará disponível para compra a partir de 16 de março a um preço de 199,99 € e os Xiaomi Buds 3T Pro estarão disponíveis, também a partir de 16 de março, por um valor de 169,99€.

  1. O Xiaomi Watch S1 (Preto) vem com uma bracelete de fluororubber preta e uma bracelete de pele preta na caixa; o Xiaomi Watch S1 (Prateado) vem com uma bracelete de fluororubber cinza e uma bracelete de pele castanha na caixa.
  2. A característica SpO2 não se destina ao diagnóstico, prevenção, monitorização, previsão, prognóstico de qualquer doença, investigação de processos fisiológicos ou qualquer outra finalidade médica. Todas as métricas de saúde devem ser utilizadas apenas para referência pessoal.
  3. A disponibilidade de pagamento com cartão Mastercard pode variar de acordo com a região. O pagamento sem numerário só é aceite nos terminais de pagamento suportados pela Mastercard.
  4. O suporte do Amazon Alexa estará disponível via OTA.
  5. Dados adquiridos em laboratórios internos; a duração real da bateria pode variar em diferentes situações.
  6. 5ATM resistência à água: Evitar sauna, duche quente, e correntes rápidas durante desportos aquáticos.
  7. 40dB de profundidade de cancelamento de ruído foi testada pelo Instituto Nacional de Metrologia, China. Características das configurações de ANC e modo Transparência, LHDC 4.0, Áudio Dimensional, Som Imersivo e Movimento da Cabeça disponíveis apenas em dispositivos Xiaomi e Redmi selecionados.
Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorLISBON MARRIOTT HOTEL lança pacote especial para a PÁSCOA!
Próximo Preços indicativos de comercialização do novo EQE 350+ e Mercedes-AMG EQE 43 4MATIC

Relacionados

Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

25 de Janeiro, 2023

Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

25 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.