Criada em 2016, a marca Free2move implementa hoje a sua nova assinatura de marca. A nova identidade reflete o ADN da Free2move, que consiste em “simplificar a mobilidade de todos os seus clientes”. Esta evolução é um novo passo após cinco anos de crescimento contínuo.
Positiva e otimista, a nova assinatura da Free2move reafirma os valores da marca e o seu compromisso de se assumir como uma marca centrada nas necessidades de mobilidade dos seus clientes:
- Fresca: encarna o bem-estar
- Dinâmica: sempre em movimento e um passo à frente.
Nesta nova abordagem, o logótipo da marca aproveita o conceito de Hub de Mobilidade, simbolizado pelos círculos do logótipo Free2move. Ao mesmo tempo, dá uma nova dinâmica à marca e clarifica os três universos de clientes, tendo em conta a evolução das necessidades de mobilidade: o verde é utilizado para simbolizar a crescente importância da mobilidade sustentável e da transição para veículos elétricos. Vem enriquecer o gradiente já existente, representando os clientes profissionais e os particulares.
“Tenho o prazer de revelar esta nova identidade e posicionamento da nossa marca. Ela reflete tanto o que somos hoje como o que aspiramos a ser amanhã. Positiva e otimista, a nova imagem da Free2move pretende encarnar uma marca decididamente focada na mobilidade dos seus clientes. A Free2move reafirma a sua posição como líder na transformação digital do setor da mobilidade, criando valor sustentável para todos“, afirma Philippe Brun, Diretor Global de Marketing e de Comunicação, Free2move.
Esta nova identidade é também uma forma de reforçar os valores “Tech-Focused” e “User Centric” da Free2move e de manter a sua promessa de simplificar a mobilidade para os seus clientes.
A Free2move é uma marca de mobilidade que se reinventa e se desenvolve constantemente para satisfazer as necessidades dos seus clientes particulares e profissionais, na Europa e nos EUA: “Move with your time”.