A ThirdEyeMedia aposta na expansão do seu negócio e pretende rumar ao mercado Europeu, bem como reforçar a equipa de profissionais em Portugal e ainda diversificar o target de clientes para abranger novas áreas de negócio. A agência portuguesa de Comunicação e Relações Públicas, que oferece serviços de comunicação e branding especializados para marcas do setor tecnológico em mais de 10 países, acaba de receber um incentivo do programa Portugal 2020 para apoiar o seu plano de desenvolvimento futuro e contínua internacionalização.
Presente no mercado há cerca de 6 anos, a ThirdEyeMedia conta com uma equipa de profissionais multilíngue, qualificada e global, focada em soluções de comunicação inovadoras, eficazes e abrangentes. A equipa internacional é baseada em Portugal, onde os colaboradores recebem formação para prestar um serviço de excelência com as melhores práticas de relações públicas de Silicon Valley.
A nossa equipa de profissionais é composta por empreendedores. Somos uma startup que apoia outras startups num driver crucial para o seu crescimento e desenvolvimento: a comunicação. A nossa diferenciação passa pela abordagem personalizada e exclusiva, bem como, o forte know-how e expertise da equipa, que permite dar resposta aos desafios dos nossos clientes e garantir resultados de excelência.
Clara Armand-Delille, Fundadora e Managing Director da ThirdEyeMedia
O projeto de expansão vem dar resposta à tendência de crescimento da agência que está já presente em alguns países da Europa, como Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e Rússia, e América do Norte, Central e do Sul. Chega agora o momento de exportar os serviços da ThirdEyeMedia para novos países Europeus, onde a agência identifica um forte potencial de crescimento.
Pensamos e atuamos numa escala global, que é exatamente aquilo que as empresas precisam. Uma abordagem multilíngue e que abrange múltiplos mercados é a chave para o sucesso e que permite escalar no ecossistema fragmentado. É com enorme orgulho e responsabilidade que recebemos o apoio do Portugal 2020, com o qual pretendemos concretizar a nossa visão de continuar a prestar serviços de Portugal para o mundo.
Clara Armand-Delille, Fundadora e Managing Director da ThirdEyeMedia

A agência abrange 4 áreas de negócio: Relações Públicas e Estratégia de Comunicação; Criação e Gestão de Conteúdo; Redes Sociais; e Media Trainning. Empresas do setor tecnológico como startups, scaleups e empresas de venture capital internacionais como a Tesselo, Cubyn, Celo, Sorare, Atomico Ventures, entre muitas outras compõem o vasto portefólio de clientes.
Atualmente, num mundo cada vez mais high tech, a ThirdEyeMedia procura diversificar e alargar os seus serviços para abranger marcas de lifestyle que marcam presença assídua no dia-a-dia do consumidor. O lançamento da Unicorn Workspaces e Bolt scooter são alguns exemplos de projetos de comunicação que a agência desenvolveu.
Através do projeto de expansão, a ThirdEyeMedia pretende ainda criar 2 postos de trabalho em Portugal até ao final do ano de 2021.
Co-financiado por:

Sobre a ThirdEyeMedia:
A ThirdEyeMedia é uma agência de comunicação e relações públicas portuguesa, multilíngue, com presença no mercado global, nomeadamente nos países da Europa e Américas, especializada em soluções de comunicação para startups, empresas do setor tecnológico e venture capital. Combinamos a agilidade de uma startup com um vasto e abrangente networking global e conhecimento profundo de mercado de uma agência de relações públicas estabelecida no mercado.
A agência assume uma abordagem de excelência, com elevados parâmetros de proatividade, criatividade e um serviço personalizado às necessidades e desafios de cada cliente.
A ThirdEyeMedia foi fundamental em destacar o ecossistema crescente das startups e empresas tech em Lisboa a editores chave internacionais, tais como o Mike Butcher na TechCrunch e Robin Wauters na tech.eu.
Sobre a CEO Clara Armand-Delile
A ThirdEyeMedia foi fundada pela Clara Armand-Delille, que passou por empresas como a Google, Accel Partners e iZettle, em 2015. Depois de ter vivido em Nova Iorque, Paris e Londres, identificou em Lisboa o potencial para investir e estabelecer o seu próprio negócio, a ThirdEyeMedia.
Com mais de 10 anos de experiência em consultoria de comunicação e comunicação estratégica no setor digital e em diversos mercados internacionais, a Clara é uma profissional de Relações Públicas multi-cultural. Foi já destacada na Forbes, Observador e
Impala. Participou também na edição de 2018 do Web Summit como moderadora de um painel sobre “Sell your story: Pitching in 2018”.
Site: https://thirdeyemedia.press/
Twitter: https://twitter.com/ThirdEyeMedia_
LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/thirdeyemedia-consultancy
Instagram: https://www.facebook.com/thirdeyemediaconsultancy/
Facebook: https://www.facebook.com/ThirdEyeMediaa/