• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

20 de Maio, 2022

Burlas online crescem 22%

20 de Maio, 2022

Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

20 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022

    Novos modelos Volvo vão ter o ar mais limpo e purificado

    20 de Maio, 2022

    PEUGEOT Sport e Marelli estabelecem parceria técnica para o sistema de propulsão híbrido do 9X8 Hypercar

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Cristina Rola é a nova Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    iad Portugal abre a porta a empreendedores em nova campanha de atração de talento

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Ganhos de produtividade nas empresas que apostam em formação podem chegar aos 5%

    19 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    Como conseguir uma casa mais saudável? A Sto explica os requisitos necessários

    19 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    PEUGEOT Sport e Marelli estabelecem parceria técnica para o sistema de propulsão híbrido do 9X8 Hypercar

    20 de Maio, 2022

    “Caminho Marítimo de Santiago”: Caravela Vera Cruz é a estrela maior

    19 de Maio, 2022

    Forte plantel da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA no primeiro confronto integrado no WRC

    19 de Maio, 2022

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022

    DS Automobiles soma mais pontos na segunda corrida do E-Prix de Berlim

    16 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    59% das PME portuguesas está mais dependente da tecnologia depois da pandemia

    20 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Alunas de arquitetura representam portugal em concurso internacional da SAINT-GOBAIN

    20 de Maio, 2022

    The Famous Grouse celebra Dia Mundial do Whisky no Mercado de Algés

    20 de Maio, 2022

    ALEGRO MONTIJO celebra FESTA DA FLOR “A UMA SÓ VOZ” com concerto de AUREA e CORO “MÃOS QUE CANTAM”

    19 de Maio, 2022

    IRGAwards vão distinguir projetos de sustentabilidade e transformação nas empresas

    19 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    PNF traz luz para doença rara que poucos conhecem, mas que muda a vida de quem tem o diagnóstico

    17 de Maio, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    O metaverso: emoções num mundo virtual

    20 de Maio, 2022

    Kaspersky Safe Kids, mais funcionalidades para melhor proteção das crianças online

    18 de Maio, 2022

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    O metaverso: emoções num mundo virtual

    20 de Maio, 2022
Creative News
Home»Automóvel»NOVO PEUGEOT 2008 ELEITO O “MELHOR AUTOMÓVEL ATÉ AOS 23.000 EUROS”
Automóvel

NOVO PEUGEOT 2008 ELEITO O “MELHOR AUTOMÓVEL ATÉ AOS 23.000 EUROS”

Numa votação realizada exclusivamente online pelos leitores do “Observador”, o novo PEUGEOT 2008 foi o eleito na categoria “Melhor Automóvel Até 23.000 Euros”, a fasquia de preços que mais compradores atrai no país, e levou a melhor sobre oito modelos concorrentes.
26 de Julho, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O novo PEUGEOT 2008 foi o vencedor da categoria “Melhor Automóvel Até 23.000 Euros”, nos prémios anuais atribuídos pelo “Observador”. Os vencedores das várias categorias serão anunciados durante os próximos dias e o PEUGEOT 2008 foi o primeiro premiado a ser conhecido nesta 4ª edição da iniciativa.

Numa votação realizada exclusivamente online pelos leitores do “Observador”, o novo PEUGEOT 2008 foi o eleito na categoria “Melhor Automóvel Até 23.000 Euros”, a fasquia de preços que mais compradores atrai no país, e levou a melhor sobre oito modelos concorrentes.

O órgão de comunicação social “Observador” acabou de atribuir ao novo PEUGEOT 2008 o prémio “Melhor Automóvel Até 23.000 Euros” na 4ª edição dos “Prémios Auto Observador”, cuja votação é realizada online, exclusivamente, pelos seus leitores.

A edição de 2021, em que participaram 24.000 leitores, reúne 27 marcas e 70 modelos, distribuídos por um total de oito categorias. Nesta primeira categoria, o PEUGEOT 2008 impôs-se a oito outros automóveis: três SUV e cinco berlinas, e na finalíssima, o ‘leão’ bateu o Toyota Yaris.  

O prémio foi entregue por Alfredo Lavrador, responsável pela área Automóvel desta publicação online de referência, a Jorge Tomé, Brand Manager da PEUGEOT Portugal.

“Este é um reconhecimento muito importante para nós, pois existe, da parte dos clientes, uma noção de valor, essencial para a tomada de decisão na hora de comprar um novo automóvel. O sucesso do 2008 vem em linha com a oferta PEUGEOT dos últimos anos, com essa noção de valor reforçada pelo design e qualidade percebida que respondem à expetativa dos utilizadores. É, claramente, essa ideia de valor que o diferencia, junto dos clientes, mas também dos leitores que o elegeram, num momento em que o próprio mercado o confirma.”, referiu Jorge Tomé. “O 2008 traz para o segmento um efeito de novidade, essa ideia de valor, bem como diferentes tecnologias, essenciais num momento de transição energética, que permitem que cada um tome a decisão acertada em função das suas necessidades. É possível, na mesma silhueta e nível de equipamento, definir a motorização indicada, a gasolina, Diesel ou uma solução elétrica.”, continuou.

O novo PEUGEOT 2008 caracteriza-se por um estilo forte e distinto, um nível tecnológico herdado dos segmentos superiores, com o melhor nível de savoir-faire da marca PEUGEOT. Veículo multienergias, o novo PEUGEOT 2008 sublinha a filosofia “Power of Choice” da PEUGEOT, oferecendo ao cliente a liberdade de escolha sobre o seu tipo de motorização, de acordo com as suas necessidades e os seus próprios tipos de utilização: 100% elétrico, a gasolina ou diesel. Em resumo, uma escolha sem cedências em matéria de estilo, tecnologia, conforto, habitabilidade e prazer de condução.

Aliás, é notório o sucesso do PEUGEOT 2008, o modelo favorito dos clientes portugueses no primeiro trimestre de 2021, com 1.545 unidades vendidas, alcançando uma quota de mercado no segmento B de 12,0% e de 28,8% entre os B-SUV. Exemplo por excelência dessa estratégia de “Power of Choice” nesta fase de transição energética, o e-2008 (versão 100% elétrica) foi também o EV mais comercializado no primeiro trimestre entre os modelos do segmento B, alcançando 30,8% de quota nesta faixa de mercado.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorDesafio 2030 – Estudo internacional aponta para a reduzida colaboração entre académicos e empresas portuguesas
Próximo Mazda MX-5 2021: Um roadster intemporal

Relacionados

O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

20 de Maio, 2022

Novos modelos Volvo vão ter o ar mais limpo e purificado

20 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Automóvel

O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

20 de Maio, 2022

“Hoje é um dia importante”, declarou Luca Napolitano, CEO da marca Lancia, “A Lancia está…

Burlas online crescem 22%

20 de Maio, 2022

Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

20 de Maio, 2022

O metaverso: emoções num mundo virtual

20 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.