• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»SUV ou Citadino? Mazda direciona campanha às suas propostas urbanas
Automóvel

SUV ou Citadino? Mazda direciona campanha às suas propostas urbanas

Assente nos modelos Mazda CX-3 e Mazda 2, de características urbanas
23 de Julho, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

“Oportunidades Mazda – SUV ou Citadino?” é a denominação da operação de vendas que a Mazda Motor de Portugal acaba de iniciar, em colaboração com a sua Rede de Concessionários. Lançada esta segunda-feira (5 de Abril) e em vigor até ao próximo dia 6 de Junho, a campanha alicerça-se nos dois modelos de características mais urbanas, o SUV Mazda CX-3 e o citadino Mazda2.

Realizando-se em 2 ou 3 Concessionários Mazda em cada uma das 5 semanas, o seu principal foco assentará em viaturas semi-novas das gamas Mazda CX-3 (diesel) e Mazda2 (gasolina), modelos que traduzem esses conceitos SUV e citadino de entre a actual gama de propostas da marca.

“Permite-se, assim, ao cliente optar pela tipologia que melhor se adeque às suas necessidades, seja um SUV diesel de maiores dimensões e robustez, para fazer face às necessidades de quem faz mais quilómetros ou, um modelo citadino para os que necessitam de uma viatura de utilização essencialmente urbana, ágil e económica”, Rui Curro, Fleet Manager da Mazda Motor de Portugal.

Os derivativos abrangidos por esta campanha são, assim, o Mazda CX-3 1.8 Skyactiv-D (115 CV)[1], modelo proposto por 19.990 €[2], e o Mazda2 1.2 Skyactiv-G (90 CV)[3], por 14.990 €[4], ambos no nível de equipamento Advance Navi e suportados por uma campanha de financiamento fruto da parceria com a Credibom.

[1] – Consumo: 4,0 l/100 km; Emissões de CO2: 105 g/km; Valores médios cominados WLTP.

[2] – PVP sem despesas de legalização, transporte e preparação; versões sem pintura metalizada; Exemplo para contrato de crédito automóvel para Mazda CX-3 1.8 SKYACTIV-D Advance Navi, PVP de 19.990,00 € e sem entrada inicial. Montante de crédito financiado 19.990,00 €, com 120 mensalidades de 224,08 €. Comissão de abertura de contrato de 335 €, acrescido de despesa de registo automóvel de 65 € e imposto de selo de 527,74 €, a acrescer à primeira prestação, sem adesão ao seguro opcional de proteção ao crédito. TAN 5,975% e MTIC de 27.752,34 €.

[3] – Consumo: 4,5 l/100 km; Emissões de CO2: 105 g/km; Valores médios cominados WLTP.

[4] – PVP sem despesas de legalização, transporte e preparação; versões sem pintura metalizada; Exemplo para contrato de crédito automóvel para Mazda2 1.5 SKYACTIV-G Advance Navi, PVP de 14.990,00 € e sem entrada inicial. Montante de crédito financiado 14.990,00 €, com 120 mensalidades de 168,04 €. Comissão de abertura de contrato de 335 €, acrescido de despesa de registo automóvel de 65 € e imposto de selo de 395,74 €, a acrescer à primeira prestação, sem adesão ao seguro opcional de proteção ao crédito. TAN 5,975% e MTIC de 20.895,54 €.

2 e 3 – Válido para propostas aprovadas até 30/06/2021 e limitado ao stock existente. Propostas de crédito sujeitas a análise e aprovação da Mazda Finance, exclusivamente concedidas pelo Banco Credibom S.A.. Os Concessionários Mazda actuam como intermediários de crédito, a titulo acessório e sem regime de exclusividade ao Banco Credibom, S.A.. Imagens não contratuais. Mais informações junto dos Concessionários Mazda aderentes.

É considerável o equipamento que é comum a estas duas propostas, destacando-se, ao nível tecnológico, o sistema MZD Connect compatível com CarPlay/Android, integrando o ecrã central de 7” e o respectivo comando HMI na consola entre os bancos, para controlo dos diferentes sistemas (definições/configurações da viatura, comunicações por telemóvel emparelhado via Bluetooth®, sistema de áudio de 6 colunas e sistema de navegação Mazda Navi).

São também partilhados entre o Mazda CX-3 e o Mazda2 os sistemas de direcção assistida, de imobilização do motor, de travagem ABS com EBD (distribuição electrónica da força de travagem) e EBA (assistência à travagem de emergência), airbags (condutor, passageiro, de cortina e laterais), DSC (controlo dinâmico de estabilidade), bem como o volante e manípulo da caixa de velocidades em pele, vidros eléctricos à frente e atrás, ar condicionado automático, computador de bordo, HLA (Hill Launch Assist), i-Stop com Start & Stop, sistema de monitorização de pressão de pneus, cruise control, antena com design ‘barbatana de tubarão’, sensores de humidade, de chuva e de luminosidade, etc.

Já em termos de diferenciação, o Mazda CX-3 1.8 Skyactiv-D Advance Navi acrescenta ao acima descrito as jantes em liga leve de 18”, assistência à travagem em cidade, à frente (Smart City Brake Support – Front), sensores de estacionamento atrás e travão de estacionamento eléctrico.

No caso do Mazda2, a proposta em questão contempla também, no seu equipamento, faróis de LED, câmara de visão traseira, jantes em liga leve de 16”, vidros fumados, sensores de estacionamento traseiros e faróis de nevoeiro, adicionando-se os sistemas de apoio à condução, como o Sistema de Aviso e Manutenção na Faixa de Rodagem (LDWS – Lane Departure Warning System + Lane Keep Assist), Limitador de Velocidade Ajustável (ASL).

Acrescente-se que esta acção “Oportunidades Mazda – SUV ou Citadino” contempla 4 anos de Garantia Mazda.

Em termos de cronologia, até ao próximo dia 11 de Abril estão envolvidos os concessionários Santos da Cunha 2 e Julião e Filhos, seguindo-se, por esta ordem, as representantes MCoutinho Porto e Oneshop Oriente (de 12 a 18 de Abril), Auto Sueco Automóveis (Gaia) e Santogal Abrunheira (de 19 a 25 de Abril), Auto Rabal e Auto São Cristóvão (de 26 de Abril a 2 de Maio). Já no mês de Maio, a acção estará patente nos stands de vendas da Cardan, Auto Sueco Automóveis (Queluz) e da Xanauto (entre os dias 3 e 9), da Auto Julio (Leiria) e Elpídio e Horácio (de 10 a 16), Irmãos Luzias e Martins de Sá (Feira) (de 17 a 23) e da Caldeira e Caldeira e Z. Sousa e Camilo (de 24 a 30), acção que terminará nas instalações da Litocar (Coimbra), SGS-Car e Nipauto (de 31 de Maio a 6 de Junho).

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorDS AUTOMOBILES estreia nova motorização no E-PRIX de Roma
Próximo C3RALLY2 em todas as frentes

Relacionados

DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

26 de Janeiro, 2023

Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

22 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.