O h3 voltou a reinventar-se. E, desta vez, foi buscar inspiração ao receituário português para criar o seu novo hambúrguer: o h3 Pica-Pau. Um prato típico transformado em hambúrguer, feito para partilhar, saborear e repetir.
O h3 Pica-Pau é uma edição limitada que combina simplicidade, portugalidade e convívio, reinterpretando a tradição com o humor e a irreverência que caracterizam a marca. Um hambúrguer tão saboroso que não ninguém vai conseguir parar de picar.
“Quisemos recriar o espírito dos petiscos à portuguesa, mas com o sabor e a irreverência do h3. O molho tem alma e o prato tem aquele equilíbrio entre conforto e novidade que faz toda a diferença”, explica André Estanislau, Chef da Real Food.
Este novo prato de inverno promete aquecer os dias frios e dar que falar nas redes sociais, reforçando a estratégia de inovação contínua do h3, que a cada estação desafia os clientes a experimentarem novas combinações e sabores inspirados na gastronomia portuguesa.
O h3 Pica-Pau estará disponível em todos os restaurantes da marca a partir desta sexta-feira, apoiado por uma campanha multimeios que inclui rádio, mupis, redes sociais (com vídeo teaser e revelação), ativações e uma estratégia de influenciadores no Instagram e TikTok.
A criatividade é da Dentsu Creative, que assina o conceito “Pica sem parar”, que traduz a irresistibilidade do prato: é tão bom que não conseguimos parar de picar. A estratégia de media foi igualmente desenvolvida pela Dentsu, enquanto a estratégia de influenciadores ficou a cargo da Us Digital.
Como parte da experiência, o h3 vai oferecer pão de Mafra nos primeiros dias de lançamento, para que ninguém resista a aproveitar o molho até ao fim. Até porque, com o Pica-Pau, é obrigatório molhar o pão.
Até 9 de novembro, os clientes poderão ainda acumular o dobro dos pontos no programa de fidelização da App h3: 2 pontos por cada menu Pica-Pau, uma boa desculpa para repetir… e continuar a picar.
O novo h3 Pica-Pau chega pronto a ser partilhado, saboreado… e inevitavelmente picado. Porque há clássicos que merecem ser reinventados. E repetidos.
