A embaixadora da PUMA, Dua Lipa, é a protagonista da nova campanha de lançamento dos ténis PUMA Speedcat, inspirada no conceito de viagem de aventura. Nesta campanha, a estrela global inicia uma “roadtrip”, enquanto prende os seus Speedcats, perseguindo intermináveis linhas de energia em direção a montanhas distantes.
À medida que o sol se põe, Dua Lipa assume o volante do clássico Speedcat “Red”, equipado com um ousado equipamento em tom preto integral, inspirado no tema das corridas. A sua aventura torna-se uma corrida selvagem e destemida pelo vasto deserto sob o céu noturno, antes de abrandar num clássico motel à beira da estrada.
A sua aventura com os Speedcat reflete um espírito de liberdade, imprevisibilidade e exploração, que quebra os limites, a cada etapa. É a afirmação de um poderoso símbolo de autoexpressão, reescrevendo o legado deste modelo icónico para uma nova geração.
Lançados originalmente há 25 anos, os PUMA Speedcat foram reintroduzidos neste verão de 2024, ganhando rapidamente o apoio de celebridades e tornando-se um sucesso de vendas. Desde então, o modelo inspirado nas corridas de alto desempenho foi reimaginado através de colaborações exclusivas e lançamentos de edição limitada, evoluindo continuamente a cada versão. Os PUMA Speedcat continuam a ser redefinidos à medida que são progressivamente adotados pelos influenciadores da moda e do estilo em cada nova geração.
Os PUMA Speedcat vão estar disponíveis nos tons clássicos de Vermelho e Preto, bem como na versão “Pink Blush” a partir de 5 de dezembro, 2024, através de PUMA.com, principais lojas da PUMA e distribuidores selecionados da marca.