Os últimos 10 anos da KW em Portugal testemunharam sucessivos recordes de faturação, o crescimento do número de consultores e a expansão da rede em todo o território. Internacionalmente, Portugal também tem um lugar de destaque nos rankings de Faturação da Keller Williams Worldwide – está representado no Top 25 por 10 Market Centers, quatro dos quais no Top 5. O número 1, é português.
A empresa de formação, coaching e tecnologia fechou o terceiro trimestre deste ano com um novo marco: um crescimento de 33% face ao mesmo período no ano passado, e um acumulado de 49 milhões na faturação conquistados em apenas 9 meses.
Para além dos grandes centros urbanos como Lisboa e Porto, para estes resultados contribuiu o desempenho da companhia em territórios como a Madeira, onde o mercado imobiliário tem crescido exponencialmente. Com mais de 3000 associados e 27 Market Centers, com uma média de 100 consultores por Market Center, a KW reforçou recentemente a sua presença em Portugal com a inauguração de dois novos Market Centers nos concelhos de Almada e Cascais. Os olhos da empresa estão agora postos a norte, com particular interesse pelo Grande Porto, para onde tem grandes planos para 2025.
Durante estes primeiros 9 meses, a Keller Williams Portugal distribuiu ainda 920 mil euros pelos associados que fazem parte do programa Growth Share. Tudo aponta para que, também aqui, se batam novos recordes.
Para Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, os resultados deste trimestre refletem o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo da última década pela empresa de formação, coaching e tecnologia. Um trabalho apoiado no empenho e no esforço coletivos, nos modelos, no planeamento meticuloso e na capacidade de antecipação importados da empresa-mãe. “Em apenas 10 anos, posicionámo-nos como a terceira força para a área da mediação imobiliária, em número de consultores, a nível nacional. Globalmente, e apesar da dimensão do território onde operamos, somos um dos maiores mercados Keller Williams fora dos EUA. Batemos, uma vez mais, recordes de faturação neste trimestre e tudo aponta para que o voltemos a fazer no final deste ano. Estamos francamente satisfeitos, não só com os resultados, como também com o percurso que nos trouxe até aqui. Um percurso em que nos preparámos individualmente e como um todo, e que nos tem permitido apostar na expansão: queremos continuar a crescer de forma consistente, chegar a novos territórios, agarrar novas oportunidades. Passámos 10 anos a desbravar caminhos. Estamos preparados para os próximos 10.”.