A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia o reforço da equipa em Portugal com uma aposta dupla, que pretende reforçar o posicionamento da marca. Armando Anjos passa a assumir o cargo de Head of Division de Digital Appliances na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Portugal, e Rita Agostinho que assume a liderança da área de Corporate Marketing e Public Relations da sucursal portuguesa.
Armando Anjos, que conta com uma experiência de 20 anos no setor de Eletrodomésticos a nível ibérico, em diversos cargos de liderança em marcas como a Whirlpool ou Indesit, junta-se à equipa da Samsung Portugal com o objetivo de consolidar a posição de liderança da marca no que toca a Eletrodomésticos, impulsionando-a, ainda mais, no mercado nacional.
Com formação em Gestão de Empresas pela Universidade Internacional de Lisboa e um MBA na AESE Business School, o novo responsável de Digital Appliances na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Portugal afirma: “Encaro este desafio com grande entusiasmo, motivação e um espírito vencedor. É muito gratificante poder participar no crescimento de uma marca líder em Portugal como a Samsung, ajudando a superar os desafios de um mercado muito competitivo, mas em que temos, seguramente, o melhor portfólio de produtos. Trabalharemos para que os nossos clientes continuem a acreditar em nós e a conceder-nos a sua preferência”, conclui Armando Anjos.
Licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e Mestre em Marketing pelo ISEG – Lisbon School of Economics and Management, Rita Agostinho conta com um percurso de cerca de 20 anos em Marketing e Comunicação, em marcas como a OK! Teleseguros, Cetelem, Fidelidade ou Aldi Supermercados, onde liderou, nos últimos anos, a equipa de Marketing, Digital e Comunicação. Na Samsung Portugal, Rita Agostinho vai liderar a equipa de Marketing Corporativo e Public Relations, com vista a fortalecer a estratégia e posicionamento da marca, no mercado português.
“Estou bastante entusiasmada com este desafio na Samsung Portugal, uma marca realmente centrada nas pessoas, que combina o desafio permanente de ultrapassar o impossível com um espírito notável de inovação, redefinindo e melhorando, substancialmente, a forma como vivemos. Conto contribuir, ativamente, para uma consolidação positiva da marca e uma maior aproximação a todos os seus stakeholders”. afirma a nova responsável.
Este duplo reforço reflete a aposta que a marca sul-coreana está a fazer em território nacional, procurando posicionar-se cada vez mais perto dos portugueses, através de iniciativas locais que impactem o público português.