• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Frio em casa? Saiba por qual sistema de aquecimento optar

30 de Novembro, 2023

Heineken® lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal

30 de Novembro, 2023

Volvo Cars tem nova unidade de negócio: Energy Solutions

30 de Novembro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Volvo Cars tem nova unidade de negócio: Energy Solutions

    30 de Novembro, 2023

    Novo Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV: o PHEV mais apetecido chega a Portugal

    29 de Novembro, 2023

    Kia EV9 é finalista do Carro do Ano europeu

    29 de Novembro, 2023

    NOVO MITSUBISHI COLT chega a Portugal

    28 de Novembro, 2023

    “Best Global Brands 2023”: a Mercedes-Benz sobe à sétima posição na classificação das marcas mais valiosas do mundo

    28 de Novembro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022
  • NEGÓCIOS

    MVGM une os escritórios de Espanha e Portugal, para dinamizar o mercado imobiliário, criando a MVGM Iberia

    24 de Novembro, 2023

    Costa Nova Inaugurou uma das fábricas mais sustentáveis do mundo

    12 de Novembro, 2023

    Em Outubro, iServices inaugurou 5 novas lojas em 3 países

    12 de Novembro, 2023

    Pedro Silva lidera área de parcerias estratégicas da Celfocus

    3 de Novembro, 2023

    Costa Cruzeiros reforça estrutura organizacional

    30 de Outubro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Valor anunciado das casas para comprar chega a ser 55% maior do que o que as pessoas procuram

    16 de Novembro, 2023

    Clientes portugueses representaram 73% das transações da RE/MAX Portugal

    14 de Novembro, 2023

    MOME integra a PPI na luta contra a corrupção e o suborno

    5 de Novembro, 2023

    RE/MAX PORTUGAL conquista seis prémios na convenção europeia

    24 de Outubro, 2023

    Zome premeia colaboradores pela sua produtividade com viagens ao México

    24 de Outubro, 2023
  • ESTUDO

    Jovens portugueses elegem alterações climáticas e luta contra o cancro como os desafios que gostariam de vencer

    30 de Novembro, 2023

    10 profissões incomuns que ajudam a pagar as contas

    29 de Novembro, 2023

    E-commerce representará 41% das vendas globais no retalho até 2027

    28 de Novembro, 2023

    7% de todas as deslocações urbanas serão de mobilidade partilhada até 2030

    27 de Novembro, 2023

    Jovens não se preocupam com a quantidade de sal ingerido

    26 de Novembro, 2023
  • DICAS

    Black Friday livre de fraudes: cinco dicas de cibersegurança

    23 de Novembro, 2023

    Por entre os pingos da chuva: dicas para andar de trotinete no outono e no inverno

    7 de Novembro, 2023

    5 razões pelas quais a mobilidade partilhada é benéfica para a cidade

    9 de Outubro, 2023

    Easywalker deixa dicas para a utilização adequada de um carrinho de bebé

    27 de Setembro, 2023

    Emma – The Sleep Company apresenta 8 dicas para ter uma melhor noite de sono neste regresso às aulas

    25 de Setembro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    Frio em casa? Saiba por qual sistema de aquecimento optar

    30 de Novembro, 2023

    Heineken® lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal

    30 de Novembro, 2023

    Adico estabelece-se na Alemanha e abre a primeira loja de rua

    30 de Novembro, 2023

    Tissot T-Touch Connect Sport Alimentado pela natureza, criado para si

    22 de Novembro, 2023

    Beko inaugura Showroom em Portugal e revela principais preocupações dos portugueses para tornarem os lares mais eficientes

    13 de Novembro, 2023
  • DESTINOS

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023

    Say Yes to the Best! – Destinos para casamentos

    31 de Março, 2023

    Costa Cruzeiros lança novo programa para explorar o Mediterrâneo em 2023

    1 de Março, 2023

    COSTA CRUZEIROS apresenta itinerários para viagens em 2023

    6 de Fevereiro, 2023

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    5 maiores erros cometidos na altura de escolher o tom de batom

    2 de Novembro, 2023

    Avon apresenta “O Futuro da Beleza”

    3 de Outubro, 2023

    5 dicas infalíveis para prolongar o seu bronzeado

    10 de Setembro, 2023

    Avon traz-lhe 5 dicas para uma maquilhagem de verão perfeita

    12 de Agosto, 2023

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    Equipa astara, liderada por Laia Sanz e Patricia Pita, a postos para o Dakar 2024

    27 de Novembro, 2023

    A BWT Alpine F1 Team apresenta uma coleção cápsula em colaboração única com a Palace e a KAPPA

    24 de Novembro, 2023

    Filipe Albuquerque vencedor do Prémio Goodyear Wingfoot 2023

    21 de Novembro, 2023

    Lancia e Departamento Heritage da Stellantis certificam o Lancia Delta de Miki Biasion

    10 de Novembro, 2023

    “O que queremos que seja a Inteligência Artificial?”: Centro de IA Responsável debateu o futuro da IA em Lisboa

    29 de Novembro, 2023

    Docentes da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra distinguidos pela Ordem dos Médicos

    29 de Novembro, 2023

    Schindler regressa com segunda edição “Women Back to Business”

    27 de Novembro, 2023

    Guimarães vai reunir especialistas em educação ambiental

    26 de Novembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    “88 Vozes sobre Inteligência Artificial”: um livro Iscte Executive Education, nas livrarias

    22 de Outubro, 2023

    Associação Portuguesa de Seguradores lança novo livro para sensibilizar os mais jovens para os riscos e vantagens da micromobilidade urbana

    29 de Setembro, 2023

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    Jovem designer formado pelo MODATEX finalista num dos mais importantes festivais de moda do mundo

    12 de Fevereiro, 2023

    Pfizer aposta nos mais novos para apelar à utilização responsável de antibióticos

    30 de Novembro, 2023

    Pulmonale junta mais de 300 pessoas em jogo contra o cancro do pulmão

    21 de Novembro, 2023

    Liga Portuguesa Contra a SIDA assinala a Semana Europeia do Teste

    19 de Novembro, 2023

    Campanha de sensibilização do Cancro da Próstata chega a 90 centros comerciais

    17 de Novembro, 2023

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Lidl Portugal aposta em preçários digitais, permitindo, por ano, uma poupança de pelo menos 108 toneladas de papel em todas as suas lojas

    16 de Abril, 2023

    Um envolvimento real marcará o ritmo nos objetivos climáticos

    11 de Abril, 2023

    Apenas 1 em 4 portugueses estão disponíveis para fornecer dados para que a IA faça algo por eles

    25 de Novembro, 2023

    Black Friday livre de fraudes: cinco dicas de cibersegurança

    23 de Novembro, 2023

    Fortinet partilha conselhos de segurança para proteção dos jovens na Internet

    22 de Novembro, 2023

    Tecnologia será a chave para o sucesso nas cinco maiores empresas por setor em 2024

    21 de Novembro, 2023

    Frio em casa? Saiba por qual sistema de aquecimento optar

    30 de Novembro, 2023

    Heineken® lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal

    30 de Novembro, 2023

    Volvo Cars tem nova unidade de negócio: Energy Solutions

    30 de Novembro, 2023

    Pfizer aposta nos mais novos para apelar à utilização responsável de antibióticos

    30 de Novembro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»IVECO eletrifica-se com os METALLICA na vertente europeia da sua grande digressão mundial “M72 WORLD TOUR”
Automóvel

IVECO eletrifica-se com os METALLICA na vertente europeia da sua grande digressão mundial “M72 WORLD TOUR”

A IVECO associa-se aos Metallica, apoiando a banda durante a ronda europeia da “M72 World Tour”, com camiões e miniautocarros elétricos e a gás natural.
19 de Novembro, 2023
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A IVECO acaba de anunciar uma parceria histórica com os Metallica, banda consagrada no “Rock & Roll Hall Of Fame”, por ocasião do evento de Barcelona, em que desvendou a total renovação da sua gama de modelos. A IVECO irá apoiar a icónica banda durante a etapa europeia da “M72 World Tour” que, de maio a julho de 2024, irá encher os estádios de todo o continente. Os camiões e miniautocarros IVECO elétricos e a gás natural juntar-se-ão à caravana dos Metallica, transportando a banda e o seu equipamento para os locais dos concertos agendados para Munique, Helsínquia, Copenhaga, Varsóvia e Madrid. O evento terminou com o vídeo de lançamento oficial da nova e completa gama de modelos IVECO, ao som de “It’s Electric”, êxito dos Metallica, que serve de banda sonora.

Luca Sra, Presidente da Unidade de Negócios de Camiões do Iveco Group, declarou: “O lançamento da nova gama integral da IVECO para 2024 constitui um marco único na nossa história, dando início a um empolgante capítulo impulsionado pela nossa nova energia. Não poderia haver melhor altura para anunciar uma parceria verdadeiramente eletrizante. Estamos muito satisfeitos por ‘ir para a estrada’ com esta fantástica banda e respetiva equipa a bordo dos nossos veículos de propulsão alternativa, impulsionados pela nossa vocação partilhada de apoiar comunidades sustentáveis e de ultrapassar os limites para a criação de um mundo melhor.”

A IVECO irá fornecer camiões pesados elétricos e a gás natural S-eWay e S-Way Metallica Special Edition, personalizados com uma pintura especificamente concebida, com as cores do álbum “72 Seasons” da banda. A carroçaria em preto mate é realçada por um acabamento em amarelo vivo na secção lateral da cabina, enquanto a grelha dianteira ostenta o icónico logótipo dos Metallica em tom escovado. Os miniautocarros eDaily e Daily Natural Gas, também com a decoração Special Edition Metallica, irão prestar serviços de transporte à equipa da banda durante os concertos. Estes veículos ambientais irão contribuir para o objetivo dos Metallica de reduzir a sua pegada de carbono a cada concerto, gerando uma experiência de espetáculo sustentável.

Em complemento, estão a ser preparadas iniciativas que irão envolver motoristas de camiões. Um dos exemplos consiste num convite aos condutores, independentemente da marca do seu veículo, para enviarem vídeos de si próprios a interpretarem músicas dos Metallica, habilitando-se a ganhar bilhetes para os concertos.

A IVECO e os Metallica partilham uma forte focalização na proteção ambiental e na responsabilidade social. A IVECO é conhecida pelo seu empenho nos transportes verdes através de investimentos de longa data em soluções de propulsão alternativas. Integrada no Iveco Group, a marca comprometeu-se a atingir zero emissões líquidas de carbono até 2040 e continuará a apoiar as comunidades afetadas por catástrofes naturais e guerras, a realizar programas de formação para jovens vulneráveis e a fazer donativos para fornecer alimentos a pessoas necessitadas. Estes programas alinham-se, de forma assinalável, com as iniciativas da “All Within My Hands”, fundação dos Metallica que apoia bancos alimentares locais enquanto a banda se encontra em digressão, gere a força de trabalho da iniciativa “Metallica Scholars”, que apoia comunidades de ensino e contribui, sempre que possível, para os trabalhos de auxílio em caso de catástrofe. Dois parceiros em perfeita sintonia para um futuro melhor.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorAntónio Vaz é o novo Diretor Geral da Correos Express Portugal
Próximo Liga Portuguesa Contra a SIDA assinala a Semana Europeia do Teste

Relacionados

Volvo Cars tem nova unidade de negócio: Energy Solutions

30 de Novembro, 2023

Novo Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV: o PHEV mais apetecido chega a Portugal

29 de Novembro, 2023

ÚLTIMAS
Lançamentos

Frio em casa? Saiba por qual sistema de aquecimento optar

30 de Novembro, 2023

Falta cerca de um mês para o começo do inverno e os termómetros tendem a…

Heineken® lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal

30 de Novembro, 2023

Volvo Cars tem nova unidade de negócio: Energy Solutions

30 de Novembro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.