A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de Capital Humano e Rendimento Financeiro, anunciou a nomeação de Bastien Caillaut como o seu novo Chief Marketing Officer (CMO).
Bastien Caillaut conta com cerca de 15 anos de experiência em Marketing B2B e, mais especificamente, na promoção de serviços complexos de gestão geral, gestão financeira e gestão de Recursos Humanos. Licenciado em Marketing pelo INSEEC, foi Diretor de Marketing da Mazars nos últimos cinco anos. Para além do cargo de CMO, ocupa também uma posição no Comité Executivo da Talentia, lidera uma equipa de cerca de vinte colaboradores e reporta diretamente a Pierre Polette, CEO do Grupo.
“Fortalecer a equipa de marketing tornou-se essencial para alcançar as nossas metas de crescimento. O nosso principal objetivo é dobrar as receitas até 2027, ao mesmo tempo que aceleramos o nosso desenvolvimento de software como serviço (SaaS). Impulsionada pela nossa presença em vários mercados dinâmicos, a chegada de Bastien é fundamental para nos ajudar a enfrentar estes reptos,” comentou Pierre Polette, CEO da Talentia.
Esta contratação estratégica acontece, portanto, com o intuito de apoiar as fortes ambições da Talentia de crescer e desenvolver-se em toda a Europa. A empresa é já um player histórico no mercado de fornecedores de software de RH e Finanças da região, com mais de 400 colaboradores.
Um agente incontornável no mercado de pequenas e médias empresas (PME/ETI), há quatro anos que a Talentia leva a cabo uma profunda mudança ao nível de I&D para oferecer soluções de acordo com os novos padrões do mercado. Atualmente, as suas soluções estão implementadas em mais de 2.000 médias empresas de diversos setores, em nove países, entre os quais Portugal, Espanha, França, Suíça e Itália.