O recém-lançado serviço “Click & Collect” da Fotosport está já disponível em 17 das 40 lojas espalhadas pelo país, estimando-se que, em 2023, cerca de 18 mil encomendas, que representam cerca de 200 mil euros de vendas, tenham origem nesta plataforma digital.
O serviço Click & Collect, que representa um investimento de cerca de 30 mil euros, promove uma experiência de compra mais cómoda e rápida de impressão de fotos, telas, posters e de personalização de canecas e calendários.
Os pedidos podem ser feitos via smartphone, tablet ou computador, a partir do site www.fotosport.pt, diretamente para a loja, com levantamento em 1 hora.
A digitalização é uma realidade em todas as áreas de negócio. A Fotosport atenta às tendências de consumo e às necessidades dos consumidores passou a disponibilizar um inovador serviço Click & Collect para pedidos de serviços fotográficos.
A Fotosport continua assim a reinventar o comércio retalhista, modernizando a sua estratégia de negócio. “Acreditamos que a aposta numa forte componente digital e numa estratégia de omnicalidade online e offline é determinante para garantir uma melhor e mais eficaz experiência de compra”, refere Ernesto Granja, Diretor Geral da Fotosport.
Com este novo serviço, a Fotosport reinventa a sua abordagem ao mercado, ampliando os serviços ao consumidor, na procura contínua por modernizar o seu modelo de negócio e na expectativa de inspirar e garantir uma experiência de compra de excelência. “O Click & Collect tem-se tornado um grande aliado, possibilitando aos clientes novas experiências online e offline”, afirma Ernesto Granja.