Num mundo constantemente “a mil”, 90 horas parece pouco. Mas nelas cabe muita vida.
Em 90 horas, o coração bate 319.200 vezes. Damos 13.708 passos. Os pulmões inspiram e expiram 86.250 vezes. Mas nestas 90 horas em que tanto acontece, há algo que não se repete – a oportunidade de fazer a escolha que mudará tudo o resto.
Este é o mote para a campanha “90 horas Volvo” que a Volvo Car Portugal inaugura hoje.
Em vigor até 31 de Outubro, a mesma reveste-se de oportunidades únicas de aquisição de um Volvo.
O desafio? A partir do primeiro contacto do consultor comercial, os potenciais clientes terão 90 horas para concretizar o negócio beneficiando de ofertas especiais e vantajosas, de acordo com os vários modelos e motorizações. Uma corrida contrarrelógio pelo melhor negócio disponível.
Estas ofertas estendem-se a toda a gama de veículos novos da Volvo, do SUV best seller XC40 ao icónico XC90 passando pelas carrinhas e sedans da marca sueca.
As inscrições poderão ser concretizadas no website da marca www.volvocars.pt