• AUTOMÓVEL
    • ENSAIOS
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Aos 18, Sem Escola, Sem Casa, Sem Futuro

11 de Junho, 2025

Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

10 de Junho, 2025

Comissão de Honra da Capital Verde Europeia 2026 reuniu-se pela primeira vez em Guimarães

9 de Junho, 2025
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL
    1. ENSAIOS
    2. VER TODOS

    Renault Arkana o poder da natureza híbrida

    9 de Maio, 2025

    RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

    8 de Maio, 2025

    A DACIA volta a surpreender com o DACIA JOGGER Extreme HYBRID 140

    7 de Maio, 2025

    Polestar 3 o SUV elétrico premium

    6 de Maio, 2025

    PEUGEOT liderou o mercado automóvel em maio e o 2008 recuperou a posição de automóvel mais vendido em Portugal

    2 de Junho, 2025

    Pura experiência ao ar livre: o novo Opel Frontera com tenda de tejadilho

    28 de Maio, 2025

    A PEUGEOT INICIA UM COMPROMISSO ESTRATÉGICO COM O CINEMA FRANCÊS

    26 de Maio, 2025

    Astara leva três estreias nacionais ao ECAR SHOW

    25 de Maio, 2025
  • ENTREVISTA

    A linguagem da beleza – Entrevista a Jo Stenuit

    2 de Dezembro, 2024

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023
  • NEGÓCIOS

    Rauva ajuda a criar 1200 empresas em Portugal e impulsiona o ecossistema empresarial

    21 de Novembro, 2024

    COSTA CRUZEIROS reforça organização comercial

    26 de Outubro, 2024

    Sophos adquire Secureworks para acelerar serviços e tecnologia de cibersegurança para as empresas em todo o mundo

    25 de Outubro, 2024

    Capitalizar defende que é urgente simplificar o sistema fiscal português

    8 de Outubro, 2024

    Alejandro Romero junta-se à Page Society, a principal associação global de profissionais da comunicação

    7 de Outubro, 2024
  • IMOBILIÁRIO

    Comprar casa em Portugal ficou 7,4% mais caro no último ano

    6 de Maio, 2025

    Comprar casa em Portugal custa quase 400.000€ — e arrendar também não fica barato

    29 de Abril, 2025

    Barómetro Imovirtual: análise da evolução dos preços médios de venda e arrendamento no Sul de Portugal Continental

    4 de Março, 2025

    Arrendar casa em Portugal custa até 21% mais em algumas regiões, enquanto preços de venda sobem 20% num ano

    27 de Fevereiro, 2025

    Roberto Garcia nomeado novo diretor executivo da RE/MAX Portugal

    21 de Fevereiro, 2025
  • ESTUDO

    Cinco em cada oito empresas portuguesas antecipam crescimento de receitas

    2 de Junho, 2025

    Setor da saúde em alto risco de ciberataques, alertam especialistas

    22 de Maio, 2025

    Novo estudo da eDreams revela como os portugueses preparam as suas malas para viajar

    21 de Maio, 2025

    Indústria alimentar é responsável por um terço das emissões globais de gases com efeito de estufa. É necessário exponenciar a adoção de soluções inovadoras

    28 de Abril, 2025

    Mulheres são mais qualificadas, mas lideram contratos a tempo parcial

    19 de Abril, 2025
  • DICAS

    Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

    11 de Maio, 2025

    Antecedência e momento da reserva: eDreams explica como conseguir voos mais económicos

    26 de Março, 2025

    4 estratégias que impulsionam o sucesso empresarial

    16 de Fevereiro, 2025

    Como responder à pergunta: “Porque quer trabalhar nesta empresa” numa Entrevista de Emprego

    2 de Janeiro, 2025

    4 razões para apostar na formação dos profissionais de tecnologia

    5 de Setembro, 2024
  • LANÇAMENTOS

    Lisboa recebe novo bootcamp para a indústria de videojogos

    24 de Maio, 2025

    “Cria o teu Momento: OPPO anuncia Lamine Yamal como novo Embaixador Global

    26 de Janeiro, 2025

    PANTOJA Grupo Logístico reforça a sua liderança em Portugal com a abertura de um novo armazém em Lisboa

    23 de Dezembro, 2024

    LANCÔME apresenta OLIVIA RODRIGO como nova embaixadora da marca

    13 de Dezembro, 2024

    Constrói a adrenalina no GRANDE PRÉMIO DE FORMULA 1®

    8 de Dezembro, 2024
  • DESTINOS

    Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

    10 de Junho, 2025

    Zoomarine abre portas a 7 de março com novidades preparadas para a nova temporada

    26 de Fevereiro, 2024

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023

    Say Yes to the Best! – Destinos para casamentos

    31 de Março, 2023

    Costa Cruzeiros lança novo programa para explorar o Mediterrâneo em 2023

    1 de Março, 2023
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    KÉRASTASE abre uma pop-up em NYC com as embaixadoras Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonne Davis, Margarida Corceiro e Caetana Botelho Afonso

    10 de Abril, 2025

    Os erros mais cometidos na hora de escolher a base

    14 de Novembro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    David Corenswet é o Novo rosto de Biotherm Homme

    1 de Agosto, 2024

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    VivaGym consolida posicionamento em Portugal com um investimento de 6 milhões de euros

    11 de Abril, 2025

    Português Emiliano Ventura e irmãos Márquez oficializam parceria de trabalho no MotoGP

    4 de Abril, 2025

    Ivan Domingues arranca temporada de Fórmula 3 com sessão de testes em pleno Autódromo do Estoril

    10 de Fevereiro, 2025

    Ivan Domingues assina com a Van Amersfoort Racing e faz Mundial Fórmula 3 em 2025

    24 de Janeiro, 2025

    Cada investimento de 100 milhões de euros em capital de risco pode ter efeito multiplicador permanente de 0,22% no PIB nacional

    4 de Junho, 2025

    ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

    13 de Maio, 2025

    South Summit apresenta novo vertical sobre sustentabilidade e clima na Amazónia

    1 de Maio, 2025

    Drible é a agência com mais distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade

    9 de Abril, 2025

    Nuvem de Ideias: nova editora dedica-se ao livro como ferramenta de comunicação

    11 de Junho, 2024

    Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, pelo terceiro ano consecutivo

    12 de Dezembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    MO inaugura nova loja em MARCO de CANAVESES

    23 de Janeiro, 2024

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    ESTeSC integra projeto europeu de 3 milhões que melhora segurança dos exames médicos infantis

    7 de Maio, 2025

    Exercício durante a gravidez: a chave para o bem-estar físico e emocional

    5 de Maio, 2025

    Tecnologia desenvolvida em Portugal transforma as consultas médicas: mais tempo para os doentes e menos burocracia

    31 de Outubro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    Lagoas Park quer aumentar a produção de energia para consumo próprio

    15 de Março, 2024

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Lidl Portugal aposta em preçários digitais, permitindo, por ano, uma poupança de pelo menos 108 toneladas de papel em todas as suas lojas

    16 de Abril, 2023

    89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

    4 de Março, 2025

    O Impacto da IA na Cibersegurança: O Que Esperar em 2025

    19 de Fevereiro, 2025

    Check Point Software demonstra a taxa de prevenção de ameaças mais elevada da indústria no Miercom’s Enterprise and Hybrid Mesh Firewall Security Report pelo terceiro ano consecutivo

    15 de Fevereiro, 2025

    Microsoft Portugal anuncia Pedro Soares como o novo National Security Officer

    12 de Fevereiro, 2025

    Aos 18, Sem Escola, Sem Casa, Sem Futuro

    11 de Junho, 2025

    Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

    10 de Junho, 2025

    Comissão de Honra da Capital Verde Europeia 2026 reuniu-se pela primeira vez em Guimarães

    9 de Junho, 2025

    “It’s Like That”dos RUN DMC é reinventado pelo Grupo LEGO e pela “Global Girls Crew” para capacitar uma nova geração de meninas construtoras

    8 de Junho, 2025
Creative News
Home»Negócios»MO lança novo conceito de loja que promove experiência de compra dos clientes e aposta na ecoeficiência e na omnicanalidade
Negócios

MO lança novo conceito de loja que promove experiência de compra dos clientes e aposta na ecoeficiência e na omnicanalidade

Novo layout vem melhorar a experiência dos clientes na loja e privilegia soluções eficientes ao nível dos equipamentos, materiais e consumos. Investimento ascende a 500 mil euros.
13 de Setembro, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A MO acaba de lançar um novo conceito de loja com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente e potenciar a sua proposta omnicanal. O novo layout e design das lojas da marca de moda privilegia soluções ecoeficientes ao nível dos equipamentos, materiais e consumos, bem como soluções digitais e de bem-estar para os clientes. 

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da MO; afirma: “A MO, enquanto marca líder no sector da moda em Portugal, procura estar sempre ao lado das famílias. Por isso, criámos um novo conceito de loja com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra facilitada aos nossos clientes, que promove a nossa oferta de serviços omnicanal, ao mesmo tempo que reforça a nossa aposta na ecoeficiência, com soluções e materiais que melhoram a nossa pegada ecológica, como por exemplo a utilização de iluminação 100% LED. Do ponto de vista de design, quisemos criar uma identidade única com o recurso a materiais de traça portuguesa, como é o caso dos azulejos presentes ao longo de toda a loja. Nasce assim uma nova era de lojas MO, mantendo sempre a nossa oferta de produtos de qualidade a preços acessíveis.”

A primeira loja a receber o novo conceito é hoje inaugurada em Continente Modelo de Albufeira, no Algarve, num investimento de cerca de 500 mil euros e que cria 10 postos de trabalho.

A implementação do novo conceito será progressiva, estando a sua extensão ao restante parque de lojas prevista a partir do início de 2023. Atualmente a MO conta com mais de 120 lojas em Portugal, cobrindo a totalidade do território nacional.

O novo conceito de loja adota 100% de iluminação LED, reduz a utilização de cartazes, privilegia a madeira e adota materiais para os pavimentos de maior durabilidade e eficiência, contribuindo no conjunto para uma redução dos consumos de energia e água. O design implementado também torna o conceito mais intemporal, o que prolonga o período de vida do novo conceito e permite diminuir as necessidades de remodelações no futuro. 

 

Aposta no digital e no omnicanal 

A MO há muito que veste as famílias portuguesas, estando maioritariamente posicionada nas galerias comerciais e destacando-se como a única marca de moda nesse ambiente. Esta localização estratégica é cómoda para os clientes e favorece a compra em família, uma realidade que o novo conceito procura salvaguardar.

Nesse sentido, o novo conceito da MO privilegia o bem-estar e a comodidade dos clientes, proporcionando uma zona de estar para quem acompanha os clientes durante a compra, uma funcionalidade que favorece a criação de laços de família. 

No novo conceito de loja MO, a comunicação com os clientes beneficia de soluções digitais, como ecrãs de grandes dimensões que facilitam e tornam mais eficiente e versátil a comunicação em loja. Estas vantagens são reforçadas com a disponibilização de wi-fi gratuito, contribuindo para reforçar a oferta omnicanal da marca. Na MO os clientes podem comprar online e levantar as encomendas em loja ou então realizar “In store sales” de artigos que não estejam fisicamente naquela loja, isto é, adquire os seus artigos online na própria loja através de tablets disponibilizados à equipa e recebe no local que lhe for mais conveniente. Aliás, o novo conceito tem uma zona dedicada para quem realiza compras online, facilitando o processo e reforçando a comodidade.

 

Traça portuguesa

Respeitando as suas origens, um dos materiais que emerge no novo conceito de loja, para além da madeira, são os azulejos tipicamente portugueses. Apostando em cores claras, o design procura ser atual, confortável e agradável, e facilitar a compra ao cliente, procurando que produto esteja bem organizado, exposto e comunicado, inclusive com áreas onde é possível ver e analisar diferentes looks.

Os provadores também foram criados a pensar na comodidade do  cliente, para poderem experimentar convenientemente o produto e dar conforto aos que o acompanham. Já a área da caixa foi projetada para que o cliente possa ter um serviço rápido e facilitado e para que as lojistas possam trabalhar confortavelmente. Aliás, o novo conceito MO foi todo pensado também para facilitar o dia-a-dia dos seus colaboradores, sendo a loja ainda mais cómoda e flexível para trabalhar. 

Loja MO no Continente Modelo de Albufeira (piso -1)

Horário de funcionamento: Todos os dias das 09h às 22h

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorKia Europe e encore | DB criam sistema de armazenamento de energia em baterias usadas de veículos elétricos
Próximo Stellantis nomeia Chief Digital Information Officer para acelerar ainda mais a transformação tecnológica da empresa

Relacionados

Rauva ajuda a criar 1200 empresas em Portugal e impulsiona o ecossistema empresarial

21 de Novembro, 2024

COSTA CRUZEIROS reforça organização comercial

26 de Outubro, 2024

ÚLTIMAS
Fernanda Ferreira

Aos 18, Sem Escola, Sem Casa, Sem Futuro

11 de Junho, 2025

Uma geração que termina o ensino… e começa a lutar para sobreviver.Aos 18 anos, muitos…

Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

10 de Junho, 2025

Comissão de Honra da Capital Verde Europeia 2026 reuniu-se pela primeira vez em Guimarães

9 de Junho, 2025
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.