• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Negócios»MO lança novo conceito de loja que promove experiência de compra dos clientes e aposta na ecoeficiência e na omnicanalidade
Negócios

MO lança novo conceito de loja que promove experiência de compra dos clientes e aposta na ecoeficiência e na omnicanalidade

Novo layout vem melhorar a experiência dos clientes na loja e privilegia soluções eficientes ao nível dos equipamentos, materiais e consumos. Investimento ascende a 500 mil euros.
13 de Setembro, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A MO acaba de lançar um novo conceito de loja com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente e potenciar a sua proposta omnicanal. O novo layout e design das lojas da marca de moda privilegia soluções ecoeficientes ao nível dos equipamentos, materiais e consumos, bem como soluções digitais e de bem-estar para os clientes. 

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da MO; afirma: “A MO, enquanto marca líder no sector da moda em Portugal, procura estar sempre ao lado das famílias. Por isso, criámos um novo conceito de loja com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra facilitada aos nossos clientes, que promove a nossa oferta de serviços omnicanal, ao mesmo tempo que reforça a nossa aposta na ecoeficiência, com soluções e materiais que melhoram a nossa pegada ecológica, como por exemplo a utilização de iluminação 100% LED. Do ponto de vista de design, quisemos criar uma identidade única com o recurso a materiais de traça portuguesa, como é o caso dos azulejos presentes ao longo de toda a loja. Nasce assim uma nova era de lojas MO, mantendo sempre a nossa oferta de produtos de qualidade a preços acessíveis.”

A primeira loja a receber o novo conceito é hoje inaugurada em Continente Modelo de Albufeira, no Algarve, num investimento de cerca de 500 mil euros e que cria 10 postos de trabalho.

A implementação do novo conceito será progressiva, estando a sua extensão ao restante parque de lojas prevista a partir do início de 2023. Atualmente a MO conta com mais de 120 lojas em Portugal, cobrindo a totalidade do território nacional.

O novo conceito de loja adota 100% de iluminação LED, reduz a utilização de cartazes, privilegia a madeira e adota materiais para os pavimentos de maior durabilidade e eficiência, contribuindo no conjunto para uma redução dos consumos de energia e água. O design implementado também torna o conceito mais intemporal, o que prolonga o período de vida do novo conceito e permite diminuir as necessidades de remodelações no futuro. 

 

Aposta no digital e no omnicanal 

A MO há muito que veste as famílias portuguesas, estando maioritariamente posicionada nas galerias comerciais e destacando-se como a única marca de moda nesse ambiente. Esta localização estratégica é cómoda para os clientes e favorece a compra em família, uma realidade que o novo conceito procura salvaguardar.

Nesse sentido, o novo conceito da MO privilegia o bem-estar e a comodidade dos clientes, proporcionando uma zona de estar para quem acompanha os clientes durante a compra, uma funcionalidade que favorece a criação de laços de família. 

No novo conceito de loja MO, a comunicação com os clientes beneficia de soluções digitais, como ecrãs de grandes dimensões que facilitam e tornam mais eficiente e versátil a comunicação em loja. Estas vantagens são reforçadas com a disponibilização de wi-fi gratuito, contribuindo para reforçar a oferta omnicanal da marca. Na MO os clientes podem comprar online e levantar as encomendas em loja ou então realizar “In store sales” de artigos que não estejam fisicamente naquela loja, isto é, adquire os seus artigos online na própria loja através de tablets disponibilizados à equipa e recebe no local que lhe for mais conveniente. Aliás, o novo conceito tem uma zona dedicada para quem realiza compras online, facilitando o processo e reforçando a comodidade.

 

Traça portuguesa

Respeitando as suas origens, um dos materiais que emerge no novo conceito de loja, para além da madeira, são os azulejos tipicamente portugueses. Apostando em cores claras, o design procura ser atual, confortável e agradável, e facilitar a compra ao cliente, procurando que produto esteja bem organizado, exposto e comunicado, inclusive com áreas onde é possível ver e analisar diferentes looks.

Os provadores também foram criados a pensar na comodidade do  cliente, para poderem experimentar convenientemente o produto e dar conforto aos que o acompanham. Já a área da caixa foi projetada para que o cliente possa ter um serviço rápido e facilitado e para que as lojistas possam trabalhar confortavelmente. Aliás, o novo conceito MO foi todo pensado também para facilitar o dia-a-dia dos seus colaboradores, sendo a loja ainda mais cómoda e flexível para trabalhar. 

Loja MO no Continente Modelo de Albufeira (piso -1)

Horário de funcionamento: Todos os dias das 09h às 22h

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorKia Europe e encore | DB criam sistema de armazenamento de energia em baterias usadas de veículos elétricos
Próximo Stellantis nomeia Chief Digital Information Officer para acelerar ainda mais a transformação tecnológica da empresa

Relacionados

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

25 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.