Esta iniciativa da marca, exclusiva do canal HORECA, consiste na promoção de concertos, DJ sets e ainda uma promoção em que os consumidores estão habilitados a ganhar milhares de prémios relacionados com a música, bem como uma viagem dupla a Amesterdão, onde podem viver a icónica Heineken Experience.
Dino d’Santiago é o primeiro artista a subir ao palco do Praia no Parque, já na próxima quarta-feira. Segue-se Rita Vian, no Titanic Sur Mer, no dia 9, com Bárbara Bandeira a completar o cartaz de luxo da última série de concertos do Heineken® Live Your Music, no Carmo Rooftop, no dia 17 de setembro. Já as DJSet Parties vão ter lugar no restaurante Descarado, com o DJ André Sousa.
Quanto à promoção ao consumidor, basta comprar uma garrafa de Heineken original ou de Heineken 0.0 nos pontos de venda aderentes (com abrangência a nível nacional no canal HORECA), todas as sextas-feiras até ao mês de novembro. O talão de compra terá, depois, de ser inserido na plataforma de Heineken® Live Your Music para registar a participação.
Entre o portfólio de prémios disponíveis destacam-se uma viagem dupla a Amsterdão com entrada na Heineken Experience, Bluetooth Speakers JBL, Earbuds JBL e vouchers de streaming de música.