• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Carolina Santos estreia-se a vencer na Costa Nova

8 de Agosto, 2022

17º Festival Internacional dos Açores 30 de agosto a 4 de Setembro Açores são palco para grandes nomes do panorama musical nacional e internacional

8 de Agosto, 2022

Vinhos do Dão alcançam recordes nas pontuações da Wine Advocate/Robert Parker

8 de Agosto, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Dachser coloca em serviço os primeiros camiões a hidrogénio

    8 de Agosto, 2022

    Kia leva zero emissões ao Caramulo Motorfestival

    8 de Agosto, 2022

    A classe de luxo da Opel em grande destaque no Top International Concours d’Élégance

    7 de Agosto, 2022

    Camiões XCIENT Fuel Cell da Hyundai chegam às estradas alemãs

    6 de Agosto, 2022

    Vendas Kia em julho: melhor resultado de sempre em Portugal

    4 de Agosto, 2022
  • ENTREVISTA

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    JCDecaux passa a ser o operador oficial dos aeroportos de Paris após renovar parceria com o Grupo ADP

    6 de Agosto, 2022

    Multitempo by Jobandtalent recruta para a Sumol+Compal

    4 de Agosto, 2022

    Repsol e Lactalis Nestlé juntam-se para promover a circularidade das embalagens alimentares

    4 de Agosto, 2022

    OEIRAS PARQUE com única loja dos CTT da região

    3 de Agosto, 2022

    A Repsol obtém um resultado líquido de 2.539 milhões de euros

    1 de Agosto, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    Keller Williams Portugal regista o maior crescimento de sempre no primeiro semestre de 2022

    2 de Agosto, 2022

    Casa No Minuto chega ao mercado e lança o primeiro Drop Imobiliário em Portugal

    21 de Julho, 2022

    Os 25 municípios mais baratos para arrendar casa em Portugal

    21 de Julho, 2022

    21,5% das transações RE/MAX são de investimento estrangeiro

    21 de Julho, 2022

    RE/MAX COLLECTION promove cinco empreendimentos residenciais no Grande PORTO

    15 de Julho, 2022
  • LANÇAMENTOS

    TIRAMICHOUX é a nova sobremesa do TOMATINO

    1 de Agosto, 2022

    PUMA lança as novas FUTURE 1.4 “FASTEST EDITION”

    26 de Julho, 2022

    A UHU juntou-se aos LOONEY TUNES neste regresso às aulas

    19 de Julho, 2022

    PUMA e DUA LIPA lançam nova coleção “FLUTUR”

    13 de Julho, 2022

    Grupo LEGO revela a maior construção de LEGO Super Mario até ao momento: The Mighty Bowser em estreia formidável

    11 de Julho, 2022
  • DESPORTO

    Carolina Santos estreia-se a vencer na Costa Nova

    8 de Agosto, 2022

    Sardinha portuguesa NURI dá a volta ao mundo na GOLDEN GLOBE RACE 2022

    4 de Agosto, 2022

    Novo Abarth Pulse é o novo “safety car” da Fórmula 4 brasileira

    2 de Agosto, 2022

    DS Automobiles no 3ª lugar no Campeonato de Equipas, após o E-Prix de Londres

    1 de Agosto, 2022

    Marca portuguesa PERSONAL20 abre mais um estúdio em PORTUGAL

    28 de Julho, 2022
  • DESTINOS

    LISBON MARRIOTT HOTEL lança noite de cinema ao ar livre

    6 de Agosto, 2022

    eDreams sugere os melhores destinos para desfrutar da natureza

    5 de Agosto, 2022

    PORTOBAY apresenta “LA VILLA”

    28 de Julho, 2022

    THE VINE HOUSE: uma experiência autêntica no ambiente de uma quinta vinhateira

    25 de Julho, 2022

    Grupo Costa cria departamento de descarbonização

    17 de Junho, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    A vida realmente começa aos 40 – de acordo com o último estudo global realizado pela Avon

    12 de Julho, 2022

    Da cozinha para o nécessaire: Atida | Mifarma explica as vantagens de utilizar o ovo na cosmética

    9 de Julho, 2022

    SKIN dá vida à sua SKINBOX numa experiência pop-up de beleza de 3 dias em Lisboa e Porto

    26 de Junho, 2022

    84% dos portugueses já tiveram comportamentos de risco enquanto conduziam

    1 de Agosto, 2022

    90% dos portugueses considera que a preservação do meio ambiente é um problema urgente e imediato

    28 de Julho, 2022

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação no 1º Semestre de 2022 e CGD é a marca que regista o maior crescimento

    27 de Julho, 2022

    Serviços Públicos alvo de mais de 5.500 reclamações. IMT, Segurança Social e SNS são as entidades com mais queixas

    27 de Julho, 2022

    17º Festival Internacional dos Açores 30 de agosto a 4 de Setembro Açores são palco para grandes nomes do panorama musical nacional e internacional

    8 de Agosto, 2022

    A classe de luxo da Opel em grande destaque no Top International Concours d’Élégance

    7 de Agosto, 2022

    AGOSTO é sinónimo de diversão no ARENA SHOPPING

    6 de Agosto, 2022

    Vogue loves Fashion Festival: Mais de 45 mil pessoas marcaram presença no Designer Outlet Algarve

    2 de Agosto, 2022

    Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce Catarina Silva é a vencedora da fase de ilustração

    7 de Agosto, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    NAJI alegra o verão com 3º DROP da KILIG COLLECTION

    4 de Julho, 2022

    A Vinted pode ser a nossa melhor amiga nos Festivais de Verão para encontramos o nosso look festivaleiro!

    4 de Julho, 2022

    Coleção MODA La Redoute para criança… propostas felizes onde reina cor e diversão!

    23 de Junho, 2022

    Lazer e descanso sim, mas sem esquecer que o cancro do pulmão não tira férias

    29 de Julho, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Ordem dos Psicólogos Portugueses: “choque e negação” são respostas imediatas normais aos incêndios

    20 de Julho, 2022

    Lançado em Portugal estudo sobre Sustentabilidade e Resiliência do Sistema de Saúde

    18 de Julho, 2022

    RAIZ inaugura primeira CONCEPT FARM em LISBOA

    29 de Junho, 2022

    National Geographic Turismo Sustentável by Volvo

    21 de Junho, 2022

    SAINT-GOBAIN EM PORTUGAL ruma ao carbono zero com novo parque fotovoltaico inaugurado na LECA PORTUGAL SA

    16 de Junho, 2022

    Como garantir o futuro da sustentabilidade e das TIs

    1 de Junho, 2022

    8 dicas para otimizar o perfil de LinkdIn

    3 de Agosto, 2022

    Sophos deixa 7 dicas de segurança para ter um Verão descansado

    31 de Julho, 2022

    ALEGRO SETÚBAL instala HOT SPOTS de energia solar nas praias da ARRÁBIDA

    26 de Julho, 2022

    LinkedIn mantém-se a marca mais imitada em ataques de phishing

    24 de Julho, 2022

    Carolina Santos estreia-se a vencer na Costa Nova

    8 de Agosto, 2022

    17º Festival Internacional dos Açores 30 de agosto a 4 de Setembro Açores são palco para grandes nomes do panorama musical nacional e internacional

    8 de Agosto, 2022

    Vinhos do Dão alcançam recordes nas pontuações da Wine Advocate/Robert Parker

    8 de Agosto, 2022

    Dachser coloca em serviço os primeiros camiões a hidrogénio

    8 de Agosto, 2022
Creative News
Home»Tecnologia»HiJiffy lança Aplysia OS, o primeiro sistema operativo de comunicação com hóspedes
Tecnologia

HiJiffy lança Aplysia OS, o primeiro sistema operativo de comunicação com hóspedes

29 de Junho, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A startup portuguesa HiJiffy acaba de lançar a Aplysia OS, uma tecnologia revolucionária, especialmente desenvolvida para a indústria hoteleira, que utiliza a Inteligência Artificial (IA) mais avançada para criar interações refinadas entre os hotéis e os seus clientes em todas as fases da jornada do hóspede: desde a pré-reserva até ao pós-estadia.

Esta solução de comunicação inovadora destaca-se pela capacidade de entender as emoções por detrás das conversas e, em seguida, priorizá-las e encaminhá-las automaticamente para o departamento certo.

Além disso, a Aplysia possui recursos de autoaprendizagem, sendo capaz de analisar dados em bruto e não etiquetados e classificá-los por si só, tornando o processo de aprendizagem incomparavelmente mais rápido do que as soluções treinadas manualmente por humanos.

Uma nova era na comunicação com os hóspedes

Apresentando-se como um novo paradigma para a hoteleria, a tecnologia pode ser sintetizada em 4 C’s: 

CONVERSAS

  • IA especializada em Hotelaria: a Aplysia é alimentada por uma robusta IA proprietária que foi treinada nos últimos seis anos com milhões de questões exclusivamente relacionadas com a indústria hoteleira. Consequentemente, o conhecimento que suporta a Aplysia OS é incomparável às soluções de comunicação genéricas.
  • Capacidade de autoaprendizagem: a Aplysia consegue analisar dados em bruto e não etiquetados e classificá-los por si só, permitindo que a IA aprenda de forma quase autónoma, tornando o processo de aprendizagem incomparavelmente mais rápido face às soluções treinadas manualmente por humanos. A Aplysia aprende com cada nova interação, dia após dia.
  • Análise de sentimentos: A Aplysia é capaz de lidar com uma variedade de desafios da linguagem humana relacionados com Sintaxe, Análise Semântica e Emoção. Ao entender as emoções por detrás das conversas, o sistema é capaz de priorizá-las e encaminhá-las automaticamente para o departamento certo.

CONEXÕES

  • Conectividade entre hóspedes e hotéis: A Aplysia OS elimina o atrito nas comunicações dos hotéis ao reunir os canais de comunicação favoritos dos hóspedes, desde as redes sociais às aplicações de mensagens instantâneas (WhatsApp, Facebook, Instagram, e muito mais), e os diferentes sistemas de gestão hoteleira, desde os motores de reserva a PMS ou CRM.
  • Totalidade da jornada do hóspede: o Aplysia OS cobre toda a jornada do hóspede, desde a fase de pré-reserva até à estadia e pós-estadia, o que significa que o âmbito da tecnologia é incomparavelmente mais amplo do que outras soluções existentes que se concentram apenas numa parte específica da jornada do cliente.
  • Interações instantâneas 24h/7: a Aplysia OS conecta os hóspedes e os hotéis de forma simples, rápida e 100% digital onde quer que estes estejam, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de interação humana: seja para facilitar o processo de reserva, o check-in antecipado ou a reserva de uma mesa no restaurante.

CONSOLA

  • Gestão fácil em todo o tipo de dispositivos: a Aplysia OS possui uma poderosa Consola, acessível através do desktop, do browser ou através das aplicações para Android e iOS, que permite que os hotéis giram, automatizem e meçam todos os aspetos das suas comunicações com os hóspedes. Numa única plataforma, todos os canais, com todas as equipas, para todo o trabalho.

CLOUD

  • Escalabilidade e segurança: Como a Aplysia OS é uma solução baseada na cloud, consegue oferecer aos hoteleiros a flexibilidade de conectarem os seus negócios em qualquer lugar, a qualquer momento, evitando ter de comprar sistemas e equipamentos dispendiosos. Também permite que os hotéis escalem facilmente as suas operações com total segurança.

Mais do que uma tecnologia, uma visão

“A Aplysia OS está a ser desenvolvida para resolver os problemas de hoje, pensando já nos desafios de amanhã, antecipando necessidades que os hoteleiros podem nem estar ainda cientes. É mais do que uma tecnologia, é uma visão”, afirma José Mendonça, CTO da HiJiffy.

Ao invés de ser uma tecnologia construída para responder a um uso específico, todos os aspectos do sistema operativo estão a ser criados para serem flexíveis e adaptáveis a novas funcionalidades e produtos.

“A Aplysia é diferente das abordagens tradicionais de desenvolvimento de novas tecnologias. Não é estática, é quase um ‘ser tecnológico vivo’, ou seja, nunca estará concluída. Como as necessidades dos hotéis e hóspedes estão em constante mudança, haverá sempre novas melhorias a serem adicionadas a cada dia”, acrescenta José Mendonça.

A inovadora solução de comunicação com os hóspedes funcionará exclusivamente como “combustível” para os produtos da HiJiffy. Portanto, a tecnologia em si não pode ser comprada para ser usada para outros fins.

O Aplysia OS já está disponível para todos os clientes existentes da HiJiffy, assim como para os novos, com muitos recursos já totalmente funcionais. Em breve serão disponibilizadas para todos os clientes as funcionalidades atualmente em Beta testing num número restrito de hotéis, nomeadamente algumas capacidades específicas da IA relacionadas com Emoção, Análise Semântica e Sintaxe.

Novos recursos inovadores serão anunciados nos próximos meses.

Fazer mais, com menos

“A Aplysia OS é a solução certa para os hoteleiros que queiram aumentar a automação, satisfação dos hóspedes e, claro, as suas receitas”, sublinha o CTO da HiJiffy.

  • Automação – Aumentar a produtividade com automações poderosas, incluindo flows personalizados;
  • Satisfação do hóspede – Melhorar a satisfação do cliente ao oferecer uma melhor (e digitalizada) experiência ao longo de toda a estadia;;
  • Receita – Gerar mais receita com reservas diretas, upgrade de quarto e upsells.
Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorTransportes Paulo Duarte fecha ano de 2021 com receita de 95M€
Próximo Volvo C40 conduz Bastão Relay4Nature em Portugal

Relacionados

8 dicas para otimizar o perfil de LinkdIn

3 de Agosto, 2022

Sophos deixa 7 dicas de segurança para ter um Verão descansado

31 de Julho, 2022

ÚLTIMAS
Desporto

Carolina Santos estreia-se a vencer na Costa Nova

8 de Agosto, 2022

Carolina Santos é a nova Miss PRIO Cup! A jovem surfista das Caldas da Rainha,…

17º Festival Internacional dos Açores 30 de agosto a 4 de Setembro Açores são palco para grandes nomes do panorama musical nacional e internacional

8 de Agosto, 2022

Vinhos do Dão alcançam recordes nas pontuações da Wine Advocate/Robert Parker

8 de Agosto, 2022

Dachser coloca em serviço os primeiros camiões a hidrogénio

8 de Agosto, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.