Promoção oferece centenas de prémios oficiais do SpongeBob e está disponível de 15 de junho a 31 de julho de 2022
Para os fãs da famosa série de animação SpongeBob SquarePants e para os consumidores d’ A Vaca que ri Palitos há boas notícias!
A Vaca que ri uniu-se ao herói esponjoso e adorado pelas crianças “SpongeBob” para levar mais diversão aos lanches do target infantil e para promover um concurso que habilita o consumidor a ganhar mais de 100 prémios oficiais do SpongeBob.
Os prémios incluem a oferta de uma mochila, uma lancheira térmica ou um peluche SpongeBob.
Para concorrer e habilitar-se a ganhar um dos prémios da promoção o consumidor deve adquirir entre 15 de junho e 31 de julho de 2022, 2 packs de A Vaca que ri Palitos Original e/ou Light 140g e submeter o talão de compra em spongebob-avacaqueri.com. Após a apresentação do comprovativo, poderá logo descobrir se é vencedor e qual é o prémio.
“A Vaca que ri Palitos é um lanche nutritivo e saboroso, fácil de levar para todo o lugar e não precisa de estar no frio, o que facilita nos dias quentes de verão. É um produto rico em cálcio e cereais e fonte de proteína, cujas porções individualmente embaladas são perfeitas para o consumo fora de casa, à hora do lanche, comenta Inês Santos, Brand Manager da marca A Vaca que ri. “Mergulhar os palitos de pão tostado no cremoso queijo A Vaca que ri, já faz parte do ritual dos lanches de muitas crianças, e já por si é um ato fun, mas para A Vaca que ri a diversão nunca é de mais … Com esta promoção pretendemos continuar a proporcionar alegria e satisfação nos lanches das crianças e alcançar sobretudo o público-alvo infantil entre os 3 e os 6 anos. O SpongeBob SquarePants sendo uma das séries infantis mais visualizadas e um ícone de sucesso nessa faixa etária fez todo o sentido unirmo-nos em parceria a esta personagem”, acrescenta a responsável.
Para o lançamento desta campanha, o atual packaging de A Vaca que ri Palitos, com uma janela que permite ver o produto no interior, foi ilustrado com a personagem SpongeBob. A comunicação é também reforçada no digital, através das redes sociais e no ponto de venda.
Para mais informações sobre a promoção, os consumidores devem consultar o regulamento disponível em spongebob-avacaqueri.com.
