Projeto volta em 2022, depois do sucesso do ano passado. Próxima ação acontece em julho, em Murtosa, Aveiro
A vila medieval de Óbidos foi o local escolhido para acolher o regresso da Shamir Bike Eco Ride. A iniciativa, organizada pela Shamir – especialista mundial no desenvolvimento e produção de lentes progressivas e desportivas e um dos maiores produtores mundiais de lentes oftálmicas –, regressou no passado domingo, 5 de junho, depois do sucesso alcançado na sua primeira edição, em 2021. O projeto, que tem como objetivo estreitar os laços entre a empresa e os seus clientes, através da promoção da atividade desportiva e da descoberta da paisagem natural do território nacional, conta, além do percurso de bicicleta, com um almoço de convívio. A primeira edição deste ano contou com a presença de cerca de 40 participantes, alguns dos quais já tinham participado na edição anterior.
“É, para nós, uma enorme satisfação, recebermos pedidos de clientes no sentido de mantermos este evento pelo menos duas vezes por ano. Depois de dois anos praticamente confinados, podermos estar finalmente juntos, desta forma, com aqueles que nos motivam diariamente para continuarmos a inovar: os nossos clientes!”, afirma Luís Feijó, CEO da Shamir em Portugal. “Este tipo de encontros, que promovem o convívio, a aventura e a boa disposição, são ideais para reforçarmos os laços que nos ligam aos nossos clientes. É, ainda, de louvar o espírito aventureiro dos colaboradores que integram a nossa equipa. Sem eles, nada disto seria possível.”, conclui o responsável.
Next stop da Shamir Bike Eco Ride: Murtosa, Aveiro
A próxima edição da Shamir Bike Eco Ride, iniciativa que põe todos a pedalar, irá decorrer no próximo mês de julho, no dia 3, em Murtosa, Aveiro. A iniciativa irá contar, uma vez mais, com um percurso de bicicleta, que irá dar a conhecer a vila que se situa em pleno coração da Ria de Aveiro e, também, com um almoço de convívio. Acrescente-se que a Shamir Bike Eco Ride surgiu em 2021 e, desde então, já contou com a participação de mais de 120 desportistas. O projeto conta com a organização da Patocycles.
