• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

17 de Maio, 2022

Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

17 de Maio, 2022

Rede Portuguesa de Arte Contemporânea a Norte assinala lançamento oficial com 14 exposições digitais

17 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    Mazda fecha Ano Fiscal com resultados positivos

    16 de Maio, 2022

    Nova edição especial Panda e Tipo Garmin: dedicada aos fãs do ar livre e do bem-estar

    15 de Maio, 2022

    Hyundai Motor lança nova campanha global centrada no IONIQ 5 Robotáxi

    15 de Maio, 2022

    PEUGEOT 2008 e 208 lideram o mercado automóvel nacional e o 3008 fecha o top 5

    14 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022

    EdTech startup Intuitivo vence o primeiro Roadshow Demium em Portugal

    16 de Maio, 2022

    SIC e GLOBO renovam parceria para os próximos seis anos

    16 de Maio, 2022

    BARÓMETRO HERÓIS PME revela PME confiantes em crescimento entre 10 e 30%

    16 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022

    Empreendimento de luxo – The Avenue, localizado no Porto – vence prémio internacional Luxury Lifestyle Awards 2022 em NY

    10 de Maio, 2022

    Zome realiza primeira escritura pública em criptoativos na Europa

    9 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022

    DS Automobiles soma mais pontos na segunda corrida do E-Prix de Berlim

    16 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    PUMA lança equipamento especial do MANCHESTER CITY para comemorar os 10 anos do lendário golo de KÜN AGÜERO

    12 de Maio, 2022

    Challenger Series: Vasco Ribeiro e Yolanda Hopkins 9.ºs na Gold Coast

    11 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    Quase dois terços das mulheres já sofreu de body shaming

    28 de Abril, 2022

    Revela a tua verdadeira essência com a nova fragrância personalizada EVE PRIVÉ da AVON

    21 de Abril, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Consumidores atuais de produtos turísticos são mais digitais, mais inovadores e menos dispostos a correr riscos no rescaldo da pandemia

    22 de Abril, 2022

    Já são conhecidos os nomeados aos Investor Relations and Governance Awards 2022

    11 de Maio, 2022

    QUARTOSALA participa na 3ª EDIÇÃO da HOMA

    10 de Maio, 2022

    Projeto português é finalista dos Prémios da Nova Bauhaus Europeia 2022

    10 de Maio, 2022

    MADEIRA vive a icónica FESTA DA FLOR

    6 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    JUICE PLUS+ revela 8 alimentos essenciais para preparar o nosso corpo para o Verão

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

    17 de Maio, 2022

    Hyundai Motor lança nova campanha global centrada no IONIQ 5 Robotáxi

    15 de Maio, 2022

    Aplicação gratuita 29k FJN ajuda os jovens a lidar com o stress, as emoções difíceis e as relações

    15 de Maio, 2022

    Free Fridays: trabalhadores da S21sec com uma folga extra por mês sem dedução salarial

    14 de Maio, 2022

    Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

    17 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    Rede Portuguesa de Arte Contemporânea a Norte assinala lançamento oficial com 14 exposições digitais

    17 de Maio, 2022

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022
Creative News
Home»Tecnologia»Sophos anuncia aquisição da SOC.OS
Tecnologia

Sophos anuncia aquisição da SOC.OS

O acordo amplia o Ecossistema de Cibersegurança Adaptativo da Sophos, incluindo telemetria de soluções de segurança e TI de entidades terceiras.
5 de Maio, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A Sophos, líder global em soluções de cibersegurança de próxima geração,  anunciou que adquiriu a SOC.OS, uma empresa inovadora que apresenta uma solução de automação de triagem e investigação de alertas de segurança baseada na Cloud. A solução consolida e prioriza grandes volumes de alertas de segurança de vários produtos e plataformas em todo o ambiente de uma organização, permitindo que as equipas de operações de segurança entendam e deem rapidamente resposta aos casos sinalizados como mais urgentes. A SOC.OS foi lançada em 2020 e é um spin-out da BAE Systems Digital Intelligence. A empresa é privada e sediada em Milton Keynes, no Reino Unido.

Com a SOC.OS, a Sophos planeia fazer evoluir as suas soluções de Resposta a Ameaças Gerida (MTR, na sua sigla em inglês) e Deteção e Resposta Ampliadas (XDR, na sua sigla em inglês) para organizações de todas as dimensões. A SOC.OS também ajudará a ampliar o Ecossistema de Segurança Adaptativo da Sophos, que sustenta todas as suas soluções de segurança. Isto inclui a disponibilização de alertas e eventos relativos a endpoints, servidores, firewalls, Gestão de Identidade e Acesso (IAM, na sua sigla em inglês), cargas de trabalho na Cloud, e-mail e produtos de segurança móvel de entidades terceiras.

De acordo com o Gartner® Market Guide for Extended Detection and Response[1], de 8 de novembro de 2021, “para tornar o XDR um investimento a longo prazo, (as organizações precisam de) avaliar a sua abrangência e profundidade da integração no ecossistema. Quanto mais facilmente o XDR se puder integrar no ambiente existente, melhor será o investimento”.

“O Sophos MTR é uma das novas ofertas de crescimento mais rápido na história da empresa. Agora contamos com uma das maiores operações de Deteção e Resposta Geridas (MDR) do mundo, oferecendo resultados de segurança superiores através de um serviço MTR com mais de 8.000 clientes. O principal pedido de melhoria por parte destes clientes é que consigamos ‘melhores integrações com os ambientes de segurança existentes’ e, com a tecnologia inovadora da SOC.OS, poderemos fazer exatamente isso – integrar harmoniosamente as soluções MTR e XDR da Sophos no seu conjunto atual de soluções de segurança e de TI,” comentou Joe Levy, Chief Technology and Product Officer da Sophos. “A SOC.OS também vai trazer ao nosso Ecossistema de Segurança Adaptativo um conjunto mais amplo de telemetria de entidades terceiras, para que os analistas de segurança tenham melhor visibilidade sobre eventos e alertas importantes. A SOC.OS conta com uma lista impressionante de integrações que vão beneficiar os clientes Sophos à medida que continuamos a expandir e a desenvolver capacidades de XDR e MDR líderes da indústria. Estamos muito entusiasmados por integrar a equipa e a tecnologia da SOC.OS.”

Com ciberataques como o ransomware a tornar-se cada vez mais frequentes e complexos, as equipas de operações de segurança estão sob pressão constante para monitorizar todos os aspetos de uma empresa. Entre atividade de ameaças 24/7, grandes volumes de alertas de segurança e falsos positivos, e ainda a falta de mão de obra, as organizações precisam das soluções Sophos XDR ou MTR, bem como de uma solução da SOC.OS que agrupa e faz a triagem dos alertas de forma automática.

“A fadiga relativa aos alertas e a falta de visibilidade continuam a atormentar as equipas de segurança em todo o mundo. Tendo isto em conta, num cenário de ciberameaças em constante mudança e perante um panorama desafiante no que toca ao talento, as equipas de defesa precisam de produtos e serviços novos e inovadores, que possam ajudá-las a resolver incidentes mais complexos em menos tempo,” afirmou Dave Mareels, CEO e cofundador da SOC.OS. “Para muitas, no entanto, a complexidade e o custo das soluções de segurança tradicionais representam barreiras à sua adoção. Ao unir forças com a Sophos, podemos fazer frente a esses desafios diretamente e em conjunto. A soma é maior do que nossas partes e, ao combinar as nossas capacidades, estamos posicionados para oferecer produtos e serviços verdadeiramente únicos, económicos e altamente acessíveis para quem mais precisa, e numa escala global.”

[1] Gartner, Market Guide for Extended Detection and Response, Craig Lawson, Peter Firstbrook, Paul Webber, Nov. 8, 2021.

A GARTNER é marca registada e marca de serviço da  Gartner, Inc. e/ou das suas filiais nos EUA e no estrangeiro e é aqui utilizada com permissão para tal. Todos os direitos reservados.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorReclamações dirigidas ao IMT disparam para o dobro
Próximo TOP 10 das competências para 2025

Relacionados

Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

17 de Maio, 2022

Hyundai Motor lança nova campanha global centrada no IONIQ 5 Robotáxi

15 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Tecnologia

Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

17 de Maio, 2022

A robótica é um campo da tecnologia com possibilidade de transformar a sociedade e de…

Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

17 de Maio, 2022

Rede Portuguesa de Arte Contemporânea a Norte assinala lançamento oficial com 14 exposições digitais

17 de Maio, 2022

SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

17 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.