• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

21 de Maio, 2022

Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

21 de Maio, 2022

LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa pelo segundo ano consecutivo

21 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022

    IMAGinE e Opel: Para uma condução mais segura e cooperativa no futuro

    21 de Maio, 2022

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022

    Novos modelos Volvo vão ter o ar mais limpo e purificado

    20 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    iad Portugal abre a porta a empreendedores em nova campanha de atração de talento

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Ganhos de produtividade nas empresas que apostam em formação podem chegar aos 5%

    19 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    Como conseguir uma casa mais saudável? A Sto explica os requisitos necessários

    19 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

    21 de Maio, 2022

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022

    IVECO contribui para uma edição de 2022 mais sustentável do European Truck Racing Championship através do Pace Truck IVECO S-WAY LNG e compete com o Die Bullen von IVECO

    21 de Maio, 2022

    PEUGEOT Sport e Marelli estabelecem parceria técnica para o sistema de propulsão híbrido do 9X8 Hypercar

    20 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    59% das PME portuguesas está mais dependente da tecnologia depois da pandemia

    20 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Alunas de arquitetura representam portugal em concurso internacional da SAINT-GOBAIN

    20 de Maio, 2022

    The Famous Grouse celebra Dia Mundial do Whisky no Mercado de Algés

    20 de Maio, 2022

    ALEGRO MONTIJO celebra FESTA DA FLOR “A UMA SÓ VOZ” com concerto de AUREA e CORO “MÃOS QUE CANTAM”

    19 de Maio, 2022

    IRGAwards vão distinguir projetos de sustentabilidade e transformação nas empresas

    19 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    PNF traz luz para doença rara que poucos conhecem, mas que muda a vida de quem tem o diagnóstico

    17 de Maio, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    O metaverso: emoções num mundo virtual

    20 de Maio, 2022

    Kaspersky Safe Kids, mais funcionalidades para melhor proteção das crianças online

    18 de Maio, 2022

    Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

    21 de Maio, 2022

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa pelo segundo ano consecutivo

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022
Creative News
Home»Tecnologia»Redmi Note 11 chega a Portugal
Tecnologia

Redmi Note 11 chega a Portugal

Os modelos Redmi Note 11 e 11S chegam a Portugal, já os Redmi Note 11 Pro e 11 Pro 5G começam as vendas no dia 29 de março.
19 de Fevereiro, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Chegaram a Portugal os primeiros modelos da série Redmi Note 11. Os novos Redmi Note 11 e 11S são os primeiros a ficarem disponíveis, já os Redmi Note 11 Pro e 11 Pro 5G chegam às lojas no dia 29 de março.

No caso do Redmi Note 11, a versão de 64GB terá um PVP de 199,99€, e a versão de 128GB terá um PVP de 259,99€. Já o Redmi Note 11S, com a versão de 128GB, irá contar com um PVP de 299,99€. No mês seguinte, em março, o Redmi Note 11 Pro, com 128GB, terá um PVP de 369,99€, e o Redmi Note 11 Pro 5G, também com 128GB, irá contar com um PVP de 399,99€.

De recordar que com esta nova série do Redmi Note, a Xiaomi volta a ‘superar os limites’ ao disponibilizar especificações e características ainda mais fortes, com atualizações ao nível do sistema de câmaras, da velocidade de carregamento, do ecrã e do processador (SoC) – trazendo funcionalidades de topo, de forma acessível, à média gama.

Tiago Flores, Country Director da Xiaomi em Portugal afirma que “existe sempre muita expectativa sobre a gama Redmi Note. Os Xiaomi fãs sabem que com estes smartphones conseguem ter funcionalidades de topo de gama a preços mais acessíveis. A série Redmi Note 11 vai ao encontro dessa expectativa. Com estes novos quatro smartphones, os consumidores contam com uma câmara principal de excelência de 50MP ou 108MP, um ecrã AMOLED de 90Hz ou 120Hz, bateria para o dia todo, carregamento ainda mais rápido e tudo isto dentro de uma construção com design moderno e minimalista”.

Campanha e ofertas de lançamento do Redmi Note 11

Como a gama Redmi Note é uma das mais esperadas do ano pelos Xiaomi Fãs, a marca vai apostar numa série de ofertas especiais para assinalar a chegada do produto a Portugal: 

#1- Campanha de lançamento – Oferta de uns Redmi Buds 3 Lite

Quem efetuar a compra de um Redmi Note 11 de 128GB, entre os dias 16 de fevereiro e 13 de março, recebe uns auriculares Redmi Buds 3 Lite. Com a dupla Redmi Note 11 e Redmi Buds 3 Lite, os Xiaomi Fãs vão ter tudo o que precisam para ouvir as suas músicas preferidas ou mergulhar no entretenimento dos filmes e dos jogos.

Para se registar e receber a oferta, o participante deverá, após efetuar a compra do Redmi Note 11 de 128GB e realizar o pagamento da totalidade do respetivo equipamento, aceder a www.campanhaxiaomi.pt até ao dia 16 de abril de 2022 e preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito.

#2- Oferta de reparação de ecrã

Quem adquirir um Redmi Note 11 entre 16 de fevereiro 2022 e 21 de março 2022, em qualquer canal oficial de vendas da Xiaomi em Portugal, terá direito a uma reparação gratuita no Centro de Serviços Xiaomi local.

Esta oferta é valida durante os primeiros seis meses após a aquisição do Redmi Note 11 e disponível também para os casos em que o Redmi Note 11 esteja danificado ou apresente algum defeito devido a um ato não intencional por parte de quem o adquiriu.

Para usufruir desta oferta os consumidores apenas precisam de se dirigir à loja onde foi feita a compra do smartphone. A pessoa de contacto para o serviço de pós-venda pode ser qualquer pessoa da rede de distribuidores autorizados da Xiaomi ou o vendedor final que lhe vendeu os produtos.

Esta oferta pretende mostrar não só a confiança da Xiaomi na qualidade do seu Redmi Note 11, como também reforçar a relação entre os consumidores e a Xiaomi em todos os momentos, mesmo após terem adquirido qualquer produto da marca.

Para mais informações, consultar o regulamento da oferta, durante os dias da campanha, no site: https://www.mi.com/global/service/support/warranty/pt.html

#3- Oferta de 2 meses de Youtube Premium com a nova série Redmi Note 11 e de 3 meses para smartphones Xiaomi elegíveis

A Xiaomi acaba de firmar uma parceria com o YouTube para oferecer testes gratuitos alargados do YouTube Premium em determinados dispositivos atuais e futuros. Os clientes Xiaomi receberão até três meses de YouTube Premium gratuitamente, numa iniciativa para dar aos utilizadores acesso ao melhor conteúdo gratuito e offline[1]. Os benefícios do YouTube Premium incluem uma subscrição do YouTube Music Premium onde os utilizadores podem obter acesso ilimitado e gratuito a mais de 80 milhões de canções oficiais além de atuações ao vivo, capas e remixes.

“Com os utilizadores a consumir cada vez mais conteúdo de vídeo online todos os anos, acreditamos que é importante experimentarem conteúdo de qualidade através de novas formas. Estamos felizes por trabalhar com o YouTube para permitir que os clientes Xiaomi vejam o conteúdo que adoram sem interrupções. Esperamos que este seja o início de uma relação duradoura entre nós e o YouTube que acabará por beneficiar os nossos utilizadores”, refere Hanson Han, Director de Desenvolvimento Comercial da Xiaomi International.

Os utilizadores podem requisitar esta oferta do YouTube Premium nos smartphones Xiaomi elegíveis, abrindo a aplicação YouTube pré-carregada e seguindo as instruções ou visitar youtube.com/premium.

Para mais informações e termos e condições, visite https://event.mi.com/global/youtubepremium e https://www.youtube.com/premium/restrictions

Dispositivos elegíveis:

Xiaomi 11T Pro – 3 meses

Xiaomi 11T – 3 meses

Xiaomi 11 Lite 5G NE – 3 meses

Redmi Note 11 Pro 5G – 2 meses

Redmi Note 11 Pro – 2 meses

Redmi Note 11S – 2 meses

Redmi Note 11 – 2 meses

Redmi Note 11 Series:

 

Redmi Note 11 Pro 5G

Redmi Note 11 Pro

Redmi Note 11S

Redmi Note 11

 

Ecrã

120Hz 

6.67” FHD+ AMOLED DotDisplay

90Hz

6.43” FHD+ AMOLED

DotDisplay

 

Câmara Traseira

108MP câmara principal

8MP ultra grande angular

2MP câmara macro

108MP câmara principal

8MP ultra grande angular

2MP câmara macro

2MP câmara profundidade

50MP câmara principal

8MP ultra grande angular

2MP câmara macro

2MP câmara profundidade

Câmara Frontal

Câmara frontal 16MP

Câmara frontal 13MP

Tamanho

&

Peso

164.19mm x 76.1mm x 8.12mm

202g

159.87mm x 73.87mm x 8.09mm

179g

Processador 

Snapdragon® 695

MediaTek Helio G96

Snapdragon®  680

RAM+ROM

LPDDR4X

UFS 2.2

Áudio

Colunas duplas

3.5mm jack

Segurança

Sensor impressão digital lateral

AI Face Unlock

Carregamento

Bateria de 5,000mAh (typ)

Carregamento turbo 67W

Bateria de 5,000mAh (typ)

Carregamento Pro 33W

 

Conectividade

SIM 1 + Híbrido

(SIM ou MicroSD)

NFC

IR blaster

Dual SIM + MicroSD

NFC**

IR blaster

 

Versões**

6GB+64GB, 6GB+128GB, 8GB+128GB

4GB+64GB, 4GB+128GB, 6GB+128GB

 

Cores Disponíveis** 

Cinzento Grafite,

Branco Polar, Azul Atlântico

Cinzento Grafite,

Branco Polar, Azul Estrela

Cinzento Grafite, Azul Crepúsculo, Branco Pérola

Cinzento Grafite,

Azul Crepúsculo, Azul Estrela

 
       

Observações:

**A disponibilidade pode variar em função dos mercados.

[1] A disponibilidade pode variar de acordo com a região. Apenas novos utilizadores. Aplicam-se os termos. Forma de pagamento necessária. Cancelamento a qualquer momento. Para mais detalhes visite https://event.mi.com/global/youtubepremium e https://www.youtube.com/premium/restrictions

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorRepsol termina 2021 com lucro líquido de 2.499 milhões de euros
Próximo A ALPINE regressa à conquista do campeonato do mundo de resistência da FIA em 2022

Relacionados

Burlas online crescem 22%

20 de Maio, 2022

Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

20 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Desporto

Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

21 de Maio, 2022

Oito classificativas (das nove do alinhamento inicial) e seis equipas diferentes a alcançar os melhores…

Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

21 de Maio, 2022

LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa pelo segundo ano consecutivo

21 de Maio, 2022

A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

21 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.