• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

17 de Maio, 2022

Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

17 de Maio, 2022

Rede Portuguesa de Arte Contemporânea a Norte assinala lançamento oficial com 14 exposições digitais

17 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    Mazda fecha Ano Fiscal com resultados positivos

    16 de Maio, 2022

    Nova edição especial Panda e Tipo Garmin: dedicada aos fãs do ar livre e do bem-estar

    15 de Maio, 2022

    Hyundai Motor lança nova campanha global centrada no IONIQ 5 Robotáxi

    15 de Maio, 2022

    PEUGEOT 2008 e 208 lideram o mercado automóvel nacional e o 3008 fecha o top 5

    14 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022

    EdTech startup Intuitivo vence o primeiro Roadshow Demium em Portugal

    16 de Maio, 2022

    SIC e GLOBO renovam parceria para os próximos seis anos

    16 de Maio, 2022

    BARÓMETRO HERÓIS PME revela PME confiantes em crescimento entre 10 e 30%

    16 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022

    Empreendimento de luxo – The Avenue, localizado no Porto – vence prémio internacional Luxury Lifestyle Awards 2022 em NY

    10 de Maio, 2022

    Zome realiza primeira escritura pública em criptoativos na Europa

    9 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022

    DS Automobiles soma mais pontos na segunda corrida do E-Prix de Berlim

    16 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    PUMA lança equipamento especial do MANCHESTER CITY para comemorar os 10 anos do lendário golo de KÜN AGÜERO

    12 de Maio, 2022

    Challenger Series: Vasco Ribeiro e Yolanda Hopkins 9.ºs na Gold Coast

    11 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    Quase dois terços das mulheres já sofreu de body shaming

    28 de Abril, 2022

    Revela a tua verdadeira essência com a nova fragrância personalizada EVE PRIVÉ da AVON

    21 de Abril, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Consumidores atuais de produtos turísticos são mais digitais, mais inovadores e menos dispostos a correr riscos no rescaldo da pandemia

    22 de Abril, 2022

    Já são conhecidos os nomeados aos Investor Relations and Governance Awards 2022

    11 de Maio, 2022

    QUARTOSALA participa na 3ª EDIÇÃO da HOMA

    10 de Maio, 2022

    Projeto português é finalista dos Prémios da Nova Bauhaus Europeia 2022

    10 de Maio, 2022

    MADEIRA vive a icónica FESTA DA FLOR

    6 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    JUICE PLUS+ revela 8 alimentos essenciais para preparar o nosso corpo para o Verão

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

    17 de Maio, 2022

    Hyundai Motor lança nova campanha global centrada no IONIQ 5 Robotáxi

    15 de Maio, 2022

    Aplicação gratuita 29k FJN ajuda os jovens a lidar com o stress, as emoções difíceis e as relações

    15 de Maio, 2022

    Free Fridays: trabalhadores da S21sec com uma folga extra por mês sem dedução salarial

    14 de Maio, 2022

    Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

    17 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    Rede Portuguesa de Arte Contemporânea a Norte assinala lançamento oficial com 14 exposições digitais

    17 de Maio, 2022

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022
Creative News
Home»Automóvel»CITROËN AMI eleito “PRODUTO DO ANO 2022” em Portugal
Automóvel

CITROËN AMI eleito “PRODUTO DO ANO 2022” em Portugal

Proposta disruptiva que marca a mobilidade elétrica contemporânea, o Citroën AMI reuniu as preferências de perto de 6.600 inquiridos na eleição anual da ConsumerChoice e da Netsonda e passa a ostentar o selo de PRODUTO DO ANO.
2 de Fevereiro, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O irreverente e inovador Citroën AMI – 100% Ëlectric acaba de ser eleito “Produto do Ano 2022” na categoria de ‘Veículos Elétricos’, no âmbito da eleição anual dos PRODUTOS DO ANO, conduzida pela ConsumerChoice e pela Netsonda, a maior empresa de full service & research 100% portuguesa, a partir da apreciação dos consumidores nacionais.

Para eleger os produtos que, no ano passado, se destacaram em diferentes áreas pelo seu carácter inovador, a Netsonda realizou um inquérito a 6.598 portugueses, entre os dias 15 de novembro e 22 de dezembro de 2021, que avaliaram produtos em mais de 60 categorias e elegeram o Citroën AMI – 100% ëlectric como o melhor na categoria Veículos Elétricos, permitindo-lhe, assim, ostentar o estatuto de PRODUTO DO ANO.

A ampla amostra do estudo quantitativo da Netsonda, muito representativa da população portuguesa, com idades entre os 18 e os 64 anos, atribuiu ao Citroën AMI uma nota máxima final de 7,35 pontos (em 10 possíveis), conseguida a partir dos três critérios em avaliação: 7,3 pontos em ‘Atratividade’, uma nota de 8,0 pontos em ‘Inovação’ e de 6,6 pontos no critério ‘Intenção de Compra’.

A proposta 100% elétrica de mobilidade urbana da Citroën registou as melhores avaliações entre todos os grupos etários, bem como a preferência quer entre os avaliadores masculinos, quer entre os femininos, fatores que lhe reforçaram o acesso ao selo de “Produto do Ano 2022” da Netsonda. Entre os inquiridos que já utilizaram o Citroën AMI, o modelo recebeu um grau de satisfação geral de 8,5 pontos.

Consciente das evoluções das necessidades dos seus clientes, a Citroën está constantemente a evoluir os seus produtos e serviços, para se adaptar melhor às utilizações dos consumidores portugueses. Esta nova distinção volta a sublinhar o sucesso da Citroën em Portugal e a reforçar o seu estatuto de marca de referência.

O CITROËN AMI – 100% ËLECTRIC EM PORTUGAL

Criando um novo território de micromobilidade no nosso país com o AMI, a Citroën escreveu um novo capítulo na sua história centenária de inovação. Desta feita com uma proposta disruptiva que se adequa às novas formas de consumo, desafios da mobilidade urbana e preocupações ambientais, um objeto de dois lugares e 100% elétrico, confortável e protetor, compacto, ágil e personalizável, único no panorama da mobilidade, quer na sua variante de passageiros AMI, quer na opção profissional denominada MY AMI Cargo.

Podendo ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “AM”, este quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”) é proposto no mercado nacional por um intervalo de valores dos € 7.750 aos € 9.110, de acordo com as suas 6 personalizações construídas a partir do mais elementar AMI AMI: MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue, a que se juntam as versões AMI Pop e AMI Vibe. A variante profissional MY AMI Cargo, é proposta por € 8.150.Exemplo de toda uma nova experiência de consumo, o próprio processo de aquisição do AMI e do MY AMI Cargo assenta num ambiente 100% online, realizando-se através do portal citroen.pt/ami, num espelho das caraterísticas desta nova solução global de mobilidade urbana e para que a liberdade de movimentos seja mais fácil e mais acessível ao maior número possível de clientes. Sublinhando a total proximidade com o cliente, pode também fazer-se por intermédio dos pontos de venda aderentes da Rede de Concessionários Citroën e em lojas FNAC aderentes.

CITROËN AMI JÁ PODE SER DECORADO COM AS IMAGENS DOS CLIENTES

Prosseguindo o seu conceito de inovação, o Citroën AMI já permite em Portugal que os seus possuidores criem um objeto verdadeiramente personalizado e único, através da plataforma https://www.custom-myami.com.pt/, seja  a partir de uma coleção de decorações já existente, ou seja despertando o seu lado artístico e encomendando uma decoração baseada nas suas próprias fotografias, imagens ou desenhos que querem ver exibidos no seu veículo.

Para poder apresentar um AMI assim personalizado, o cliente tem, na primeira opção, uma escolha de 7 coleções de personalização, com diferentes conteúdos e que, em função da quantidade de elementos, pode variar o preço entre 29€ e 89€. Para uma customização total, a partir das imagens fornecidas pelo cliente, de forma a fazer do seu Citroën AMI um veículo único e inimitável, o valor poderá variar entre 259€ e 619€.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorA Volvo Car Noruega acaba de anunciar que, a partir de agora, só irá comercializar modelos Recharge
Próximo OCEANÁRIO DE LISBOA quer celebrar os fins de tarde

Relacionados

Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

17 de Maio, 2022

Mazda fecha Ano Fiscal com resultados positivos

16 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Tecnologia

Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

17 de Maio, 2022

A robótica é um campo da tecnologia com possibilidade de transformar a sociedade e de…

Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

17 de Maio, 2022

Rede Portuguesa de Arte Contemporânea a Norte assinala lançamento oficial com 14 exposições digitais

17 de Maio, 2022

SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

17 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.