• AUTOMÓVEL
    • ENSAIOS
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

13 de Maio, 2025

Chamou ao Ciúme Amor Durante 25 Anos. Era Prisão.

13 de Maio, 2025

Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

11 de Maio, 2025
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL
    1. ENSAIOS
    2. VER TODOS

    Renault Arkana o poder da natureza híbrida

    9 de Maio, 2025

    RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

    8 de Maio, 2025

    A DACIA volta a surpreender com o DACIA JOGGER Extreme HYBRID 140

    7 de Maio, 2025

    Polestar 3 o SUV elétrico premium

    6 de Maio, 2025

    Renault Arkana o poder da natureza híbrida

    9 de Maio, 2025

    RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

    8 de Maio, 2025

    A DACIA volta a surpreender com o DACIA JOGGER Extreme HYBRID 140

    7 de Maio, 2025

    Polestar 3 o SUV elétrico premium

    6 de Maio, 2025
  • ENTREVISTA

    A linguagem da beleza – Entrevista a Jo Stenuit

    2 de Dezembro, 2024

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023
  • NEGÓCIOS

    Rauva ajuda a criar 1200 empresas em Portugal e impulsiona o ecossistema empresarial

    21 de Novembro, 2024

    COSTA CRUZEIROS reforça organização comercial

    26 de Outubro, 2024

    Sophos adquire Secureworks para acelerar serviços e tecnologia de cibersegurança para as empresas em todo o mundo

    25 de Outubro, 2024

    Capitalizar defende que é urgente simplificar o sistema fiscal português

    8 de Outubro, 2024

    Alejandro Romero junta-se à Page Society, a principal associação global de profissionais da comunicação

    7 de Outubro, 2024
  • IMOBILIÁRIO

    Comprar casa em Portugal ficou 7,4% mais caro no último ano

    6 de Maio, 2025

    Comprar casa em Portugal custa quase 400.000€ — e arrendar também não fica barato

    29 de Abril, 2025

    Barómetro Imovirtual: análise da evolução dos preços médios de venda e arrendamento no Sul de Portugal Continental

    4 de Março, 2025

    Arrendar casa em Portugal custa até 21% mais em algumas regiões, enquanto preços de venda sobem 20% num ano

    27 de Fevereiro, 2025

    Roberto Garcia nomeado novo diretor executivo da RE/MAX Portugal

    21 de Fevereiro, 2025
  • ESTUDO

    Indústria alimentar é responsável por um terço das emissões globais de gases com efeito de estufa. É necessário exponenciar a adoção de soluções inovadoras

    28 de Abril, 2025

    Mulheres são mais qualificadas, mas lideram contratos a tempo parcial

    19 de Abril, 2025

    Realinhamento geopolítico pode interromper até 30% do comércio global de minerais na próxima década

    11 de Abril, 2025

    Barómetro Imovirtual: análise da evolução dos preços médios de venda e arrendamento no Sul de Portugal Continental

    4 de Março, 2025

    89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

    4 de Março, 2025
  • DICAS

    Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

    11 de Maio, 2025

    Antecedência e momento da reserva: eDreams explica como conseguir voos mais económicos

    26 de Março, 2025

    4 estratégias que impulsionam o sucesso empresarial

    16 de Fevereiro, 2025

    Como responder à pergunta: “Porque quer trabalhar nesta empresa” numa Entrevista de Emprego

    2 de Janeiro, 2025

    4 razões para apostar na formação dos profissionais de tecnologia

    5 de Setembro, 2024
  • LANÇAMENTOS

    “Cria o teu Momento: OPPO anuncia Lamine Yamal como novo Embaixador Global

    26 de Janeiro, 2025

    PANTOJA Grupo Logístico reforça a sua liderança em Portugal com a abertura de um novo armazém em Lisboa

    23 de Dezembro, 2024

    LANCÔME apresenta OLIVIA RODRIGO como nova embaixadora da marca

    13 de Dezembro, 2024

    Constrói a adrenalina no GRANDE PRÉMIO DE FORMULA 1®

    8 de Dezembro, 2024

    DUA LIPA, embaixadora da PUMA, protagoniza nova campanha para os ténis SPEEDCAT

    22 de Novembro, 2024
  • DESTINOS

    Zoomarine abre portas a 7 de março com novidades preparadas para a nova temporada

    26 de Fevereiro, 2024

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023

    Say Yes to the Best! – Destinos para casamentos

    31 de Março, 2023

    Costa Cruzeiros lança novo programa para explorar o Mediterrâneo em 2023

    1 de Março, 2023

    COSTA CRUZEIROS apresenta itinerários para viagens em 2023

    6 de Fevereiro, 2023
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    KÉRASTASE abre uma pop-up em NYC com as embaixadoras Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonne Davis, Margarida Corceiro e Caetana Botelho Afonso

    10 de Abril, 2025

    Os erros mais cometidos na hora de escolher a base

    14 de Novembro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    David Corenswet é o Novo rosto de Biotherm Homme

    1 de Agosto, 2024

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    VivaGym consolida posicionamento em Portugal com um investimento de 6 milhões de euros

    11 de Abril, 2025

    Português Emiliano Ventura e irmãos Márquez oficializam parceria de trabalho no MotoGP

    4 de Abril, 2025

    Ivan Domingues arranca temporada de Fórmula 3 com sessão de testes em pleno Autódromo do Estoril

    10 de Fevereiro, 2025

    Ivan Domingues assina com a Van Amersfoort Racing e faz Mundial Fórmula 3 em 2025

    24 de Janeiro, 2025

    ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

    13 de Maio, 2025

    South Summit apresenta novo vertical sobre sustentabilidade e clima na Amazónia

    1 de Maio, 2025

    Drible é a agência com mais distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade

    9 de Abril, 2025

    TecStorm regressa para uma 9ª edição

    25 de Março, 2025

    Nuvem de Ideias: nova editora dedica-se ao livro como ferramenta de comunicação

    11 de Junho, 2024

    Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, pelo terceiro ano consecutivo

    12 de Dezembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    MO inaugura nova loja em MARCO de CANAVESES

    23 de Janeiro, 2024

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    ESTeSC integra projeto europeu de 3 milhões que melhora segurança dos exames médicos infantis

    7 de Maio, 2025

    Exercício durante a gravidez: a chave para o bem-estar físico e emocional

    5 de Maio, 2025

    Tecnologia desenvolvida em Portugal transforma as consultas médicas: mais tempo para os doentes e menos burocracia

    31 de Outubro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    Lagoas Park quer aumentar a produção de energia para consumo próprio

    15 de Março, 2024

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Lidl Portugal aposta em preçários digitais, permitindo, por ano, uma poupança de pelo menos 108 toneladas de papel em todas as suas lojas

    16 de Abril, 2023

    89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

    4 de Março, 2025

    O Impacto da IA na Cibersegurança: O Que Esperar em 2025

    19 de Fevereiro, 2025

    Check Point Software demonstra a taxa de prevenção de ameaças mais elevada da indústria no Miercom’s Enterprise and Hybrid Mesh Firewall Security Report pelo terceiro ano consecutivo

    15 de Fevereiro, 2025

    Microsoft Portugal anuncia Pedro Soares como o novo National Security Officer

    12 de Fevereiro, 2025

    ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

    13 de Maio, 2025

    Chamou ao Ciúme Amor Durante 25 Anos. Era Prisão.

    13 de Maio, 2025

    Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

    11 de Maio, 2025

    Estudantes do IPAM criam 38 marcas inovadoras em nova edição EXPO 2025

    9 de Maio, 2025
Creative News
Home»Tecnologia»Xiaomi consolida crescimento tanto em receitas como em lucro no 3º trimestre de 2021
Tecnologia

Xiaomi consolida crescimento tanto em receitas como em lucro no 3º trimestre de 2021

• As receitas dos serviços da Internet atingem um novo recorde trimestral com o reforço da rentabilidade
26 de Novembro, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A Xiaomi Corporation, uma empresa de eletrónica de consumo e fabrico inteligente, com smartphones e hardware inteligente ligado através de uma plataforma Internet das Coisas (IoT) no seu núcleo, anunciou os seus resultados consolidados não auditados para os três e seis meses terminados a 30 de setembro de 2021.

No terceiro trimestre de 2021, as receitas totais da Xiaomi ascenderam a RMB 78,1 mil milhões (cerca de 11 mil milhões de euros), representando um aumento de 8,2% em relação ao ano anterior, o lucro líquido ajustado para o período foi de RMB 5,2 mil milhões (mais de 723 milhões de euros), um aumento de 25,4% em relação ao ano anterior. Impactados pelo macro ambiente global, bem como pelo sentimento do mercado em relação ao setor tecnológico na China no terceiro trimestre, os investimentos a longo prazo da Xiaomi medidos ao valor justo através de lucros ou perdas no período atual geraram perdas financeiras não realizadas, que tiveram um impacto substancial no lucro líquido da Xiaomi. No entanto, a rentabilidade da atividade principal da Xiaomi manteve um crescimento constante. A Xiaomi apresentou um excelente modelo de negócio e operação com receitas totais e lucro líquido ajustado, tendo ambos mantido um crescimento sólido.

Entretanto, o número global de utilizadores ativos do MIUI durante 30 dias ultrapassou os 500 milhões a 22 de novembro de 2021, assinalando outro marco para a estratégia “Smartphone x AIoT” da Xiaomi.

Destaques financeiros do 3.º trimestre de 2021

  • Receitas totais de RMB 78,1 mil milhões (cerca de 11 mil milhões de euros), mais 8,2% em relação ao anterior;
  • Lucro bruto de aproximadamente RMB 14,29 mil milhões (cerca de 1.988 milhões de euros), mais 40,6% em relação ao ano anterior;
  • O lucro líquido não ajustado de RMB 5,18 mil milhões (cerca de 720 milhões de euros), um aumento de 25,4% em relação ao ano anterior.

De acordo com a Xiaomi Corporation: “Durante o terceiro trimestre de 2021, continuámos a reforçar a nossa estratégia central ‘Smartphone × AIoT’ e avançámos no mercado dos smartphones premium. Ficámos em 1º lugar em termos de envios de smartphones para 11 países e regiões. Continuámos a explorar e a inovar em produtos e tecnologia para aumentar ainda mais a nossa competitividade no mercado premium. As nossas receitas dos serviços de internet atingiram um novo recorde trimestral e continuamos empenhados em investir em investigação e desenvolvimento que sustenta a principal competitividade dos nossos produtos. A partir de 22 de novembro de 2021, o número global de utilizadores ativos MIUI durante 30 dias ultrapassou os 500 milhões, assinalando outro marco para a estratégia”.

Análise trimestral do desempenho

As receitas dos serviços de Internet atingem um novo recorde trimestral

No terceiro trimestre, a rentabilidade da Xiaomi continuou a reforçar-se à medida que as receitas dos serviços de internet atingiram RMB 7,3 mil milhões (cerca de 1.015 milhões de euros), atingindo um novo máximo trimestral, representando um aumento de 27,1% face ao ano anterior. A margem bruta de lucro do segmento dos serviços de Internet foi de 73,6%, 13,1 pontos percentuais acima do mesmo período do ano passado.

Entretanto, a base global de utilizadores do Grupo continuou a expandir-se rapidamente no terceiro trimestre. Em setembro de 2021, o MAU (número de utilizadores mensais ativos) do MIUI aumentou 32,0% em relação ao ano anterior para 485,9 milhões. Desde 22 de novembro de 2021, os utilizadores globais ativos do MIUI durante 30 dias excederam pela primeira vez 500 milhões, assinalando mais um marco na expansão global de Xiaomi. Em setembro de 2021, o MAU global da Smart TV de Xiaomi e Xiaomi Box expandiu mais de 33,0% em relação ao ano anterior. A 30 de Setembro de 2021, o número de assinantes de TV paga do Grupo era de 4,7 milhões, um aumento de 13,5% em relação ao ano anterior.

No terceiro trimestre de 2021, as receitas publicitárias da Xiaomi atingiram RMB 4,8 mil milhões (cerca de 668 milhões de euros), um aumento de 44,7% em relação ao ano anterior, principalmente devido à expansão da base de utilizadores, maior percentagem de utilizadores de smartphones premium e maior capacidade de monetização. As receitas de jogos da Xiaomi atingiram RMB 1,0 mil milhões (cerca de 139 milhões de euros), aumentando 25,0% em relação ao ano anterior, devido ao forte desempenho dos novos jogos de alta qualidade e a uma maior receita média de jogos por utilizador (“ARPU”) impulsionada pelos smartphones premium e pelos smartphones de jogo. As receitas de outros serviços de valor acrescentado da Xiaomi ascenderam a RMB 1,6 mil milhões (cerca de 222 milhões de euros) no terceiro trimestre.

No terceiro trimestre de 2021, as receitas dos serviços de Internet no estrangeiro da Xiaomi aumentaram 110,0% em relação ao ano anterior para RMB 1,5 mil milhões (cerca de 208 milhões de euros), representando 19,9% das receitas totais dos serviços de Internet, estabelecendo outro recorde trimestral. É objetivo continuar a expandir e a aprofundar a colaboração com os parceiros comerciais globais do Grupo e a explorar ativamente novas ofertas de serviços de Internet nos mercados estrangeiros.

A Xiaomi continua empenhada em investir na investigação e desenvolvimento, o que aumenta a competitividade dos seus produtos. Nos primeiros três trimestres de 2021, as despesas acumuladas de investigação e desenvolvimento do Grupo atingiram RMB 9,3 mil milhões (1.294 milhões de euros), o que representa um aumento de 51,4% face ao ano anterior. Em setembro de 2021, Xiaomi introduziu o Xiaomi Smart Glasses, um visor de informação visual e características interativas. Em novembro de 2021, a Xiaomi lançou a Tecnologia Loop LiquidCool, que melhora a dissipação de calor dos smartphones sob utilização intensiva. A 30 de Setembro de 2021, a equipa de investigação e desenvolvimento de Xiaomi totalizava 13.919 colaboradores, representando mais de 44% do total de trabalhadores.

Rendimentos robustos no estrangeiro com envios de smartphones classificados no 1.º lugar em 11 países e regiões

As receitas da Xiaomi no estrangeiro atingiram RMB 40,9 mil milhões (cerca de 5.692 milhões de euros) durante o terceiro trimestre de 2021, representando 52,4% das receitas totais. Apesar da escassez global de componentes-chave, a Xiaomi solidificou a sua posição no mercado, otimizando a alocação de recursos no mercado global e reforçando os seus canais de acordo com as condições do mercado local. De acordo com a Canalys, a quota de mercado da Xiaomi em envios de smartphones no terceiro trimestre classificou-se no n.º 1 em 11 países e regiões e entre os cinco primeiros em 59 países e regiões a nível mundial.

A Xiaomi continuou a aprofundar a sua presença no mercado global no terceiro trimestre. De acordo com a Canalys, no terceiro trimestre de 2021, a Xiaomi ocupava o segundo lugar na Europa, com uma quota de mercado de 21,5% nos smartphones. Na Europa Ocidental, a quota de mercado dos smartphones Xiaomi atingiu 17,0% e classificou-se entre os três primeiros em termos de envios; na Europa Central e Oriental, a Xiaomi classificou-se no 2º lugar, com 28,7% de quota de mercado de envios de smartphones. No terceiro trimestre de 2021, a Xiaomi vendeu mais de 6,8 milhões de smartphones através de canais de operadores em mercados estrangeiros, excluindo a Índia, representando um aumento de mais de 130% em relação ao ano anterior. Segundo a Canalys, a quota de mercado dos smartphones Xiaomi nos operadores da Europa Ocidental aumentou de 4,6% no terceiro trimestre de 2020 para 13,0% no terceiro trimestre de 2021.

Ao mesmo tempo, a Xiaomi continuou a reforçar a sua competitividade nos mercados emergentes. De acordo com a Canalys, no terceiro trimestre de 2021, as quotas de mercado da Xiaomi na América Latina, Médio Oriente e África atingiram 11,5%, 16,3% e 7,3%, respetivamente. Além disso, a Xiaomi manteve a posição n.º 1 em remessas de smartphones na Índia pelo 16.º trimestre consecutivo.

Os envios de smartphones no 3.º trimestre classificaram-se em 3.º lugar a nível mundial com avanços contínuos no mercado premium

No terceiro trimestre de 2021, apesar da escassez global de componentes-chave, os envios globais de smartphones do Grupo atingiram 43,9 milhões. Segundo a Canalys, no terceiro trimestre de 2021, os envios globais de smartphones do Grupo ocuparam o terceiro lugar, com uma quota de mercado de 13,5%. As receitas de smartphones do Grupo totalizaram RMB 47,8 mil milhões (cerca de 6.652 milhões de euros) com uma margem bruta de 12,8%, um aumento de 4,4 pontos percentuais em relação ao ano anterior.

A estratégia de segmentação dos utilizadores e novos produtos da Xiaomi permitiu ao Grupo alargar a sua base de utilizadores. Para muitos dos novos smartphones lançados este ano, mais de metade dos utilizadores são novos utilizadores da Xiaomi.

Nos três primeiros trimestres de 2021, as remessas globais de smartphones Xiaomi com preços iguais ou superiores a RMB 3.000 na China continental e 300 euros, ou equivalente, nos mercados estrangeiros, totalizaram aproximadamente 18 milhões, representando mais de 12% do total das remessas. Nos mercados estrangeiros, o total de envios de smartphones com preços iguais ou superiores a 300 euros, ou equivalente, cresceu mais de 180% durante o terceiro trimestre, principalmente na América Latina, Europa Ocidental e Médio Oriente.

Estratégia “Smartphone x AIoT” continua, novos esforços de crescimento do retalho acelerados

As receitas do segmento de produtos Xiaomi IoT e lifestyle foram de RMB 20,9 mil milhões (cerca de 2.908 milhões de euros) durante o terceiro trimestre de 2021, aumentando 15,5% face ao ano anterior. Notavelmente, as receitas da Xiaomi IoT e dos produtos de lifestyle no estrangeiro atingiram um novo recorde, apesar dos desafios em termos de logística e transporte marítimo no estrangeiro neste trimestre.

No terceiro trimestre, no contexto de um declínio anual do volume global de vendas de televisores, os envios globais de Smart TVs da Xiaomi atingiram 3,0 milhões com um aumento anual de 19,5% das receitas.

Além disso, a Xiaomi expandiu as suas categorias de eletrodomésticos inteligentes premium para ajudar os utilizadores a criar um ambiente de vida saudável e confortável. No terceiro trimestre, a Xiaomi lançou eletrodomésticos inteligentes, incluindo o Frigorífico Inteligente de quatro portas Xiaomi 550L e a Máquina de Lavar Roupa Xiaomi Mini. Os aparelhos de ar condicionado com ventilação inteligente da Xiaomi também tiveram um bom desempenho.

A plataforma AIoT da Xiaomi continua a expandir-se. Desde 30 de Setembro de 2021, o número de dispositivos IoT ligados (excluindo smartphones, tablets e computadores portáteis) na sua plataforma AIoT excedeu pela primeira vez os 400 milhões. O número de utilizadores com cinco ou mais dispositivos ligados à sua plataforma AIoT (excluindo smartphones, tablets e computadores portáteis) excedeu os 8 milhões.

Este ano, a Xiaomi acelerou os seus esforços de crescimento a retalho, solidificou ainda mais a sua liderança nos canais online, ao mesmo tempo que expandiu rapidamente os canais offline. A partir da data deste anúncio, o número total de lojas de retalho da Xiaomi na China continental ultrapassou as 10.000. A Xiaomi espera que o crescimento futuro da penetração no mercado a níveis mais baixos permitirá ao Grupo servir mais utilizadores na China Continental.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorRandstad integra índice mundial de sustentabilidade Dow Jones
Próximo Start-up portuguesa cria tecnologia que permite reduzir desperdícios na indústria têxtil

Relacionados

89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

4 de Março, 2025

O Impacto da IA na Cibersegurança: O Que Esperar em 2025

19 de Fevereiro, 2025

ÚLTIMAS
Evento

ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

13 de Maio, 2025

Cancros agressivos, como os do pâncreas, mama triplo negativo, ovário e próstata resistente à castração,…

Chamou ao Ciúme Amor Durante 25 Anos. Era Prisão.

13 de Maio, 2025

Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

11 de Maio, 2025
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.