• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Qualifica regressa para desafiar jovens do presente a marcarem encontro com profissões do futuro

31 de Janeiro, 2023

Bankinter com resultados de 560 milhões de euros em 2022, mais 28%, e antecipa num ano o resultado previsto para 2023

31 de Janeiro, 2023

TikTok olha para o futuro e estabelece as principais tendências para 2023

31 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    PEUGEOT Resultados Comerciais em 2022

    30 de Janeiro, 2023

    Novo Hyundai KAUAI: maior, mais espaçoso e com tecnologia inovadora

    28 de Janeiro, 2023

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    LEGENDRE energia completa o seu primeiro projeto solar em Portugal: 1435 painéis fotovoltaicos instalados em hipermercado em Guimarães

    27 de Janeiro, 2023

    IVECO BUS assina um contrato-quadro recorde com a de LIJN para um volume máximo de 500 autocarros urbanos 100% elétricos

    27 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Os 25 municípios mais baratos para comprar casa em Portugal

    30 de Janeiro, 2023

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Entidades portuguesas estão abaixo da média europeia na utilização de serviços cloud

    31 de Janeiro, 2023

    Consumo: Selo ‘Marca Recomendada 2023’ vai para 116 marcas. Avaliação é dos consumidores

    27 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    Epson contribui, pelo quarto ano, com 500 árvores para reforçar biodiversidade local

    27 de Janeiro, 2023

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    TikTok olha para o futuro e estabelece as principais tendências para 2023

    31 de Janeiro, 2023

    4 grandes desafios dos Data Centers em 2023

    31 de Janeiro, 2023

    Entidades portuguesas estão abaixo da média europeia na utilização de serviços cloud

    31 de Janeiro, 2023

    Prepare-se para o Melhor Samsung Galaxy, Desenvolvido para o Presente e Futuro

    27 de Janeiro, 2023

    Qualifica regressa para desafiar jovens do presente a marcarem encontro com profissões do futuro

    31 de Janeiro, 2023

    Bankinter com resultados de 560 milhões de euros em 2022, mais 28%, e antecipa num ano o resultado previsto para 2023

    31 de Janeiro, 2023

    TikTok olha para o futuro e estabelece as principais tendências para 2023

    31 de Janeiro, 2023

    DPD distinguida com dois prémios: Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas

    31 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Negócios»PayPal e Mastercard expandem oferta de cartões de débito em Portugal
Negócios

PayPal e Mastercard expandem oferta de cartões de débito em Portugal

O Cartão de débito empresarial PayPal Mastercard® recompensa pequenas empresas com cashback ilimitado de despesas elegíveis e dá aos proprietários das empresas acesso rápido aos seus fundos PayPal disponíveis online e em lojas onde a Mastercard é aceite
10 de Setembro, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O PayPal (Nasdaq: PYPL) e a Mastercard (NYSE: MA) anunciaram hoje que vão continuar a expansão do popular cartão de débito empresarial PayPal Mastercard na Europa, incluindo em Portugal. O cartão de débito facilita às pequenas empresas o acesso rápido aos fundos disponíveis no PayPal e pode devolver-lhes um cashback ilimitado de 0,5% em dinheiro sobre os seus gastos elegíveis.

Nos últimos dois anos, o PayPal e a Mastercard têm apostado numa maior oferta de cartões de débito para pequenas empresas em toda a Europa. O cartão de débito comercial Mastercard do PayPal passa a estar disponível em quatro novos países europeus – Finlândia, Bélgica, Holanda e Portugal –, que se juntam  a Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos, onde já era comercializado

Os cartões da Mastercard são dos cartões mais amplamente aceites no mundo,  permitindo, a partir de agora aos clientes comerciais do PayPal, utilizar a sua conta em mais de 52 milhões de locais de aceitação da Mastercard globalmente. Este cartão de débito não tem taxas mensais, não tem taxas de câmbio e apresenta uma taxa fixa de levantamento em ATM de apenas 2 euros.

Com o seu programa de cashback, o PayPal paga mais de 40,53 milhões de euros ($48 milhões de dólares) aos proprietários de empresas elegíveis todos os anos. Nos mercados europeus onde está atualmente disponível, o cartão de débito empresarial PayPal Mastercard é utilizado frequentemente para a compra de serviços de marketing digital e bens de retalho, enquanto que nos Estados Unidos o cartão é usado com maior frequência para a compra de serviços comerciais e bens essenciais do dia-a-dia, como mercearias.

“Os últimos dois anos têm sido um desafio para as pequenas empresas em todo o mundo, e o acesso fácil e rápido aos seus fundos disponíveis nunca foi tão vital. O cartão de débito empresarial PayPal Mastercard fornece-lhes isso tudo, bem como recompensas de  cashback, o que as ajuda a prosperar”, afirma Miguel Fernandes, diretor de negócios do PayPal em Portugal. David Dechamps, vice-presidente sénior, responsável pelas parcerias digitais da Mastercard Europa, acrescenta ainda que “A Mastercard está empenhada em apoiar as pequenas empresas em todos os mercados. Fornecer às PME as melhores ferramentas para acederem facilmente aos seus fundos é crucial, especialmente no ambiente actual. Estamos, por isso, muito satisfeitos por continuarmos a ser o parceiro de escolha do PayPal para a emissão de cartões de débito aos seus clientes comerciais”.

O cartão de débito empresarial Mastercard do PayPal foi lançado pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2003, fornecendo cashback em dinheiro sempre que foi utilizado. Desde então, o PayPal optou por trabalhar com a Mastercard para expandir a sua oferta de cartões de débito empresariais para a Alemanha, Reino Unido, Áustria, França, Irlanda, Itália, Espanha e agora para a Finlândia, Bélgica, Holanda e Portugal.

Para mais informações sobre o cartão de débito comercial Mastercard, e como solicitar um, por favor visite http://www.paypal.com/us/businessdebit.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorStellantis adquire o First Investors Financial Services Group, um passo chave para desenvolver um negócio de serviços de financiamento cativos no mercado americano
Próximo LEXUS enfrenta o desconhecido no QSP SUMMIT

Relacionados

LEGENDRE energia completa o seu primeiro projeto solar em Portugal: 1435 painéis fotovoltaicos instalados em hipermercado em Guimarães

27 de Janeiro, 2023

IVECO BUS assina um contrato-quadro recorde com a de LIJN para um volume máximo de 500 autocarros urbanos 100% elétricos

27 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Formação

Qualifica regressa para desafiar jovens do presente a marcarem encontro com profissões do futuro

31 de Janeiro, 2023

Entre 1 e 4 de março, o desafio a todos os visitantes da Qualifica é…

Bankinter com resultados de 560 milhões de euros em 2022, mais 28%, e antecipa num ano o resultado previsto para 2023

31 de Janeiro, 2023

TikTok olha para o futuro e estabelece as principais tendências para 2023

31 de Janeiro, 2023

DPD distinguida com dois prémios: Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas

31 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.