• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

eDreams ODIGEO impulsiona inovação com a expansão da sua rede de Tech Hubs

1 de Fevereiro, 2023

Brasmar Group adquire Britânica Holmes

1 de Fevereiro, 2023

Caixa Geral de Depósitos é o banco com melhor reputação em Portugal em 2023

1 de Fevereiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Bridgestone Colabora com a Lamborghini para Desenvolver o Primeiro Pneu Run-Flat Todo-o-Terreno para Supercarros para o Huracán Sterrato

    1 de Fevereiro, 2023

    PEUGEOT Resultados Comerciais em 2022

    30 de Janeiro, 2023

    Novo Hyundai KAUAI: maior, mais espaçoso e com tecnologia inovadora

    28 de Janeiro, 2023

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    eDreams ODIGEO impulsiona inovação com a expansão da sua rede de Tech Hubs

    1 de Fevereiro, 2023

    Brasmar Group adquire Britânica Holmes

    1 de Fevereiro, 2023

    Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 800 euros

    1 de Fevereiro, 2023

    LEGENDRE energia completa o seu primeiro projeto solar em Portugal: 1435 painéis fotovoltaicos instalados em hipermercado em Guimarães

    27 de Janeiro, 2023

    IVECO BUS assina um contrato-quadro recorde com a de LIJN para um volume máximo de 500 autocarros urbanos 100% elétricos

    27 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Os 25 municípios mais baratos para comprar casa em Portugal

    30 de Janeiro, 2023

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Entidades portuguesas estão abaixo da média europeia na utilização de serviços cloud

    31 de Janeiro, 2023

    Consumo: Selo ‘Marca Recomendada 2023’ vai para 116 marcas. Avaliação é dos consumidores

    27 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    Epson contribui, pelo quarto ano, com 500 árvores para reforçar biodiversidade local

    27 de Janeiro, 2023

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    TikTok olha para o futuro e estabelece as principais tendências para 2023

    31 de Janeiro, 2023

    4 grandes desafios dos Data Centers em 2023

    31 de Janeiro, 2023

    Entidades portuguesas estão abaixo da média europeia na utilização de serviços cloud

    31 de Janeiro, 2023

    Prepare-se para o Melhor Samsung Galaxy, Desenvolvido para o Presente e Futuro

    27 de Janeiro, 2023

    eDreams ODIGEO impulsiona inovação com a expansão da sua rede de Tech Hubs

    1 de Fevereiro, 2023

    Brasmar Group adquire Britânica Holmes

    1 de Fevereiro, 2023

    Caixa Geral de Depósitos é o banco com melhor reputação em Portugal em 2023

    1 de Fevereiro, 2023

    Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 800 euros

    1 de Fevereiro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»CITROËN AMI chega a Portugal em setembro
Automóvel

CITROËN AMI chega a Portugal em setembro

Marca centenária, assente na ousadia, criatividade e inspirada nas pessoas e na democratização do seu acesso à mobilidade, a Citroën volta a fazer história com o lançamento no mercado do AMI – 100% ëlectric, uma proposta disruptiva de uma Marca sempre inovadora, que se adequa às novas formas de consumo, aos novos desafios da mobilidade urbana e às preocupações ambientais.
12 de Agosto, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

É com o AMI – 100% ëlectric que a Citroën desbrava um novo território, o da micromobilidade. Uma proposta que promove a liberdade de movimentos de praticamente todos, num objeto elétrico superacessível e totalmente diferente da oferta do mercado. Seja na sua versão para particulares AMI, seja na solução profissional MY AMI Cargo, que também pode ser adquirida por particulares, o conceito AMI representa uma nova visão sobre a mobilidade, rompendo a 360° com as regras estipuladas, não só em termos do produto em si, como do seu modelo de distribuição.

Resultado da observação das alterações na utilização dos transportes e nos comportamentos de compra, os novos AMI e MY AMI Cargo respondem aos desafios de uma vida melhor e às prioridades das comunidades e dos seus habitantes, nomeadamente em matéria de ambiente urbano e da necessidade de soluções sustentáveis, ágeis e económicas de micromobilidade.

Após a apresentação em 2020, este objeto sem concorrência no panorama da mobilidade chega a Portugal, assentando numa gama composta por 7 variantes de passageiros e uma dirigida a profissionais. Nos primeiros incluem-se um AMI AMI mais simples, como proposta de entrada, seguindo-se os equivalentes e mais equipados MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue, sublimando-se a oferta com as versões mais diferenciadas AMI Pop e AMI Vibe. Apontando aos clientes profissionais e a particulares com necessidade de maior espaço de carga, a Citroën disponibiliza a versão MY AMI Cargo.

Acessível a condutores nacionais maiores de 16 anos, com carta a partir da categoria “B1”, o leque de preços deste veículo, do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), inicia-se, nas versões de passageiros nos € 7.350, evoluindo, consoante os kits integrados, até aos € 8.710. A respetiva variante Cargo será comercializada por € 7.750.

Tendo como missão serem disponibilizados com propostas à la carte, acessíveis e adaptadas às necessidades de todos, sejam elas pontuais ou constantes, de um minuto a um ano ou mais, os AMI estarão imediatamente disponíveis para aquisição sem financiamento, e ficarão brevemente disponíveis, entre outros, em regime de carsharing, através do serviço Free2Move, em aluguer de longa duração e em compra com financiamento.

OS PONTOS FORTES DO AMI EM RESUMO

100% ELÉTRICO

  • Zero emissões de CO2: permite aceder às zonas de baixas emissões dos centros das cidades, com uma condução fácil e silenciosa.
  • Autonomia de 75 km: perfeitamente adaptada aos curtos trajetos urbanos e suburbanos e bem superior à distância média percorrida diariamente, qualquer que seja o tipo de utilização (compromissos, trabalho, eventos, lazer, etc.).
  • Bateria de 5,5 kWh de iões de lítio, que se recarrega em apenas 3 horas numa tomada elétrica normal de 220 V graças ao cabo existente a bordo, num processo tão simples como o de um smartphone ou de qualquer objeto do quotidiano. A bateria está colocada horizontalmente sob o tabliê de bordo para maximizar o espaço no habitáculo. O cabo de carregamento está engenhosamente guardado ao nível da entrada da porta do lado do passageiro. O AMI pode também ser recarregado numa Wallbox, através de um cabo adaptado (opcional) ou numa tomada elétrica pública.
  • Motor de 6 kW: permite uma velocidade de 45 km/h.

COMPACTO E ÁGIL

  • Pensado para a condução em áreas urbanas, o AMI é um quadriciclo de dimensões ultracompactas: 2,41 m de comprimento, 1,39 m de largura e 1,52 m de altura.
  • As suas dimensões associadas ao seu diâmetro de viragem de 7,20 m simplificam as deslocações e o estacionamento. As suas 4 rodas de 14’’, de desenho específico, colocadas bem nas extremidades da carroçaria, contribuem, igualmente, para uma excecional facilidade de manobra.

LUMINOSO E PRÁTICO

  • A luminosidade é incomparável graças às amplas superfícies vidradas (para-brisas, janelas laterais e óculo traseiro). Associadas ao tejadilho panorâmico de série, as amplas superfícies vidradas representam 50% da superfície total situada abaixo da linha de cintura. As janelas laterais abrem em compasso para cima como no mítico 2 CV. A sensação de espaço e a visibilidade são, assim, excelentes.
  • O habitáculo rima com espaço e funcionalidade. O AMI tem capacidade para acolher 2 pessoas a bordo. O acesso é facilitado pelas grandes portas idênticas de ambos os lados e com abertura antagónica. Os dois bancos estão posicionados desfasadamente de forma a oferecer mais espaço aos ocupantes, tanto ao nível dos ombros, como das pernas, e maior liberdade de movimentos. O aproveitamento do interior é um verdadeiro recorde num automóvel de tão pequenas dimensões.
  • O banco do condutor é ajustável em comprimento e o do passageiro, colocado mais para trás, é fixo e disponibiliza um vasto espaço à frente. A posição de condução permite estar no mesmo nível dos outros condutores na estrada.
  • Os espaços de arrumação estão habilmente distribuídos pelo habitáculo: um nicho junto aos pés do passageiro tem capacidade para acomodar uma mala de cabine, em complemento do espaço atrás dos bancos.

PROTETOR E PROMOTOR DE INDEPENDÊNCIA

  • O AMI beneficia de uma altura da carroçaria e de uma posição de condução ao mesmo nível dos outros veículos na estrada, conferindo-lhe uma boa visibilidade.
  • Pensado como uma real alternativa aos transportes públicos (autocarro, elétrico, metro) e a outros meios individuais de transporte individuais de 2 ou 3 rodas (bicicletas, scooters ou trotinetas), o AMI oferece proteção superior à dos veículos de 2 ou 3 rodas, bem como uma independência e um conforto (acústico, luminosidade) superior ao de qualquer transporte público.
  • Graças à sua morfologia, o AMI oferece segurança na condução em cidade; com uma ampla superfície de contacto com o solo, uma grande estabilidade, permitindo, assim, uma grande liberdade de movimentos, sem riscos de queda. O seu habitáculo fechado e aquecido garante proteção em caso de intempéries e proporciona proteção e conforto a bordo.

CONECTADO E DIGITAL

  • O AMI dispõe de um local central dedicado para o smartphone, para que o condutor possa utilizar as suas apps favoritas, num sistema compatível com a condução (navegação, música).
  • A app móvel My Citroën, acessível a partir do smartphone através do compartimento conectado DAT@MI, permite ao condutor informar-se, a qualquer momento, da autonomia do seu AMI, do estado da carga e do tempo restante para uma carga a 100%. A app também facilita a localização de postos de carregamento públicos nas proximidades, uma funcionalidade oferecida pela plataforma Free2Move Services.

NOVA EXPERIÊNCIA CLIENTE

  • Percurso 100% online: https://store.citroen.pt/ami/ permitirá conhecer, configurar e adquirir o AMI, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Novos modos de distribuição: O AMI vai ao encontro dos clientes, independentemente de onde se encontrem. Está disponível online, nos pontos de venda aderentes da Citroën e através da rede de lojas FNAC, sendo que a sua aquisição é sempre feita online.
  • Entrega ao domicílio: Além da entrega nos Concessionários Citroën aderentes também existe a possibilidade de entrega do AMI diretamente em casa do cliente, tornando tudo mais fácil.

PERSONALIZAÇÃO ASSOCIADA AO “FAÇA VOCÊ MESMO” 

Fácil de personalizar, o AMI é proposto em 7 versões diferentes, resultantes dos patamares disponíveis para este objeto de mobilidade urbana, através da instalação de múltiplos acessórios adicionais.

VERSÃO AMI AMI

Versão de entrada na gama, o AMI AMI representa a expressão mais simples do AMI. Beneficia da personalidade do AMI e serve de base para a instalação de acessórios adicionais, graças à sua cor exterior AMI Blue.

QUATRO KITS DE PERSONALIZAÇÃO MY AMI

Partindo da base AMI AMI, é proposto aos clientes um kit de personalização disponível em 4 cores: MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue. Trendy e ousado, o AMI – 100% ëlectric inova e proporciona a possibilidade de criar o objeto que mais se aproxima do gosto de cada cliente, a partir de acessórios muito fáceis de instalar, e numa lógica “Faça Você Mesmo”.

Este kit inclui elementos decorativos funcionais: rede de separação central, redes nas portas, tapetes, compartimento de arrumação na parte superior do tabliê, ganchos para sacos, suporte para smartphone, compartimento DAT@MI (adaptador para bluetooth) que, conectado à porta USB, permite conectar o smartphone à app My Citroën e apresentar no ecrã todas as informações essenciais sobre o AMI (autonomia, estado da carga, tempo restante para uma carga a 100%, quilometragem, marcação de serviços pós-venda, etc).

O interior harmoniza-se com o exterior através de apontamentos coloridos que podemos encontrar nos embelezadores de rodas, nos stickers das janelas laterais traseiras ou na cápsula na zona inferior das portas. Este kit de acessórios permite criar a sua própria personalização e, simultaneamente, aumentar a funcionalidade.

PACKS MY AMI POP E MY AMI VIBE

Para uma personalização ainda mais completa, estão disponíveis 2 pacotes plenos de caráter para o AMI. Estes incluem todos os elementos decorativos acima mencionados, bem como stickers de grande formato que revestem todos os painéis exteriores, conferindo, assim, ao AMI um estilo muito próprio.

  • My AMI POP com uma personalização em tom Laranja e revestimento jovem e desportivo, a que se junta um spoiler, um aileron preto, embelezadores de faróis e reforço do para-choques traseiro e dianteiro
  • My AMI VIBE em tom cinza, num acessório mais topo de gama, elegante e gráfico, que incorpora embelezadores de tejadilho em complemento dos alargadores dos guarda-lamas, embelezadores de faróis e reforço do para-choques traseiro e dianteiro.

A instalação destes packs de personalização é confiada aos profissionais da Marca, realizando-se antes da entrega da viatura.

O PROFISSIONAL MY AMI CARGO

A par do AMI, a Citroën inova também com o lançamento do My AMI Cargo, uma solução elétrica inteligente pensada para os profissionais. Combina todas as vantagens do AMI (benefícios da energia elétrica, custos de utilização particularmente baixos, etc.) com um volume útil de carga superior a 400 litros, capacidade de carga útil de 140 kg e a funcionalidade de um escritório móvel.

Esta nova oferta elétrica é uma resposta prática e moderna aos novos desafios da mobilidade colocados às empresas de serviços locais, distribuição, comércio, artesanato, trabalhadores independentes, autoridades e administrações locais e indústria.

Proposta engenhosamente pequena por fora e grande no interior, no MY AMI Cargo a área do passageiro é convertida num espaço de armazenamento de 260 litros capaz de acomodar uma carga útil de 140 kg, valores alcançados pela substituição do banco do passageiro por uma caixa modular, protegida por 7 divisórias em polipropileno, destacando-se as seguintes características.

  • Divisória vertical de separação da zona de carga da área de condução, proporcionando espaço suficiente e assegurando que o utilizador está protegido da carga. A forma criada dá espaço ao condutor para que este possa acionar o travão de estacionamento sem intrusões, e protege-o através de uma divisória vertical de separação. A sua altura foi também pensada para permanecer abaixo da linha do corpo, mantendo uma visibilidade desimpedida a 360° para garantir a segurança,
  • Prateleira modular que funciona, igualmente, como cobertura. Suporta um peso máximo de 40 kg e transforma o habitáculo num verdadeiro escritório móvel. Inclui uma zona para documentos A4 (guias de transporte, livros de encomendas, etc.) ou um tablet e um entalhe para segurar objetos. Pode ser elevada na direção do condutor, melhorando o acesso à área de carga a partir do exterior ou do banco do condutor. A prateleira pode ser dobrada para armazenar artigos mais altos, colocados atrás do assento,
  • Piso plano ajustável em 2 níveis, podendo ser elevado e bloqueado verticalmente sem obstrução da zona de carga ou colocado numa posição mais baixa, para um plano de carga horizontal, em linha com o piso da zona traseira do veículo. Esta última permite o transporte de objetos mais longos (comprimento útil de carga de 1,20 m), havendo pontos de fixação para imobilização de objetos mais frágeis,
  • Compartimento separado, na zona traseira, concebido para guardar itens em segurança (smartphones, óculos de sol, etc.), com abertura da secção superior através de um botão.

No total, o MY AMI Cargo oferece um volume útil superior a 400 litros.

Para transmitir a imagem das empresas, os clientes vão poder, em breve, personalizar o exterior dos seus MY AMI Cargo. As frotas com menos de 10 veículos poderão, em breve, contactar o nosso parceiro para colocação do logótipo dos seus negócios na carroçaria. Para frotas com mais de 10 veículos, os reparadores Citroën podem, antes da sua entrega, pintar a carroçaria na cor pretendida, aplicar o logótipo sob a forma de autocolante ou, ainda, cobri-lo, integralmente, com as cores e mensagem da empresa. Estas soluções terão um custo associado.

PREÇOS DO AMI PARA PORTUGAL 

Parte integrante da estratégia de eletrificação e democratização da liberdade de movimentos da Citroën, o novo AMI – 100% ëlectric tem o seguinte leque de preços:

 

NOVO CITROËN AMI – 100% ËLECTRIC – PVP*

 

 

Nível de Equipamento

Elétrico

AMI AMI

MY AMI Orange

MY AMI Khaki

MY AMI Grey

MY AMI Blue

MY AMI POP

MY AMI VIBE

MY AMI CARGO

Motor de 6 kW com bateria de iões de lítio de 5,5 kWh

7.350 €

7.750 €

8.250 €

8.710 €

7.750 €

Os diferenciais de preços devem-se à diferente aplicação dos kits de personalização que, nas variantes MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue podem ser colocados pelo cliente, segundo o processo que a Citroën define como “Faça Você Mesmo”. Estes são comercializados por € 400.

Já os kits para as duas versões de topo – MY AMI Pop e MY AMI Vibe – deverão ser colocados pelos especialistas da marca, reflexo do diferencial de € 900 e de € 1.360 face ao PVP de um AMI AMI de entrada de gama.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorLEXUS estabelece parceria com EUROPCAR
Próximo Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

Relacionados

Bridgestone Colabora com a Lamborghini para Desenvolver o Primeiro Pneu Run-Flat Todo-o-Terreno para Supercarros para o Huracán Sterrato

1 de Fevereiro, 2023

PEUGEOT Resultados Comerciais em 2022

30 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

eDreams ODIGEO impulsiona inovação com a expansão da sua rede de Tech Hubs

1 de Fevereiro, 2023

A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa, nº 1 global em…

Brasmar Group adquire Britânica Holmes

1 de Fevereiro, 2023

Caixa Geral de Depósitos é o banco com melhor reputação em Portugal em 2023

1 de Fevereiro, 2023

Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 800 euros

1 de Fevereiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.