A New Normal, especialista no setor Martech português que alia estratégia, criatividade e tecnologia na sua atuação, aposta num novo posicionamento e assinatura que desafia o setor a uma nova visão da comunicação, criatividade e pegada digital incitando a “Experience The Change”.
A acompanhar esta nova abordagem e estratégia, a New Normal acaba de contratar João Sanches como Head of Growth da agência que faz parte do Grupo New Anderthal, um verdadeiro ecossistema tecnológico que abraça a capacitação digital de empresas e negócios de forma 3600, incluindo a criatividade e comunicação que cabe à New Normal acelerar.
Com mais de 14 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas e disruptivas, João Sanches é um profissional de Marketing e Vendas em ambientes fast-growing, Com uma ampla experiência no retalho, e-commerce, mobilidade e logística o João Sanches é movido por modelos de negócios que exploram a tecnologia com diferencial competitivo. Foi responsável pelo crescimento de startups a scale-ups como a BesTables (hoje, The Fork), Zomato, Circ e-scooters e o lançamento em Portugal da Shopopop, líder europeia nas entregas last-mile colaborativas.
Elisabete Ferreira, Fundadora da New Normal assinala que “O João traz consigo uma vasta experiência na expansão de startups internacionais que alcançaram o estatuto de scale-up, uma realidade mais próxima do perfil de clientes da New Normal. Com um novo posicionamento e a contratação de um profissional orientado para o crescimento, expansão e escalabilidade, que identifica de uma forma inata oportunidades de negócio e a sua comunicação smart & tech consolida a posição da New Normal como consultora num cenário altamente criativo e tecnológico.
João Sanches, o novo Head of Growth da New Normal reforça o seu entusiasmo em “chegar à New Normal para contribuir e acelerar os desafios de crescimento dos nossos clientes. Acredito que minha experiência em scale-ups internacionais, geridas em ambientes de rápido crescimento e altamente financiadas, será um contributo diferenciado para ajudar empresas a vencerem neste mercado tão competitivo”.
Com uma equipa estratégica e criativa in-house e uma ampla equipa técnica dentro do Grupo New Anderthal, a New Normal desafia, há quatro anos, marcas e negócios a criar novas experiências, sempre focadas nas tecnologias de hoje e de amanhã, como a utilização de I.A. integrada e alinhada com uma cultura de um ecossistema tecnológico transparente e inovador, relevante e envolvente, contribuindo para a eficiência e crescimento das organizações.
A criatividade (muitas vezes com base em data), estratégia e idoneidade tecnológica são os pilares da oferta 360º da New Normal, que passa pelo Branding, UI/UX Design, Rich Media, Design, Storytelling, Eventos, Webdesign, Social Media, Merchandising e Employer Branding, sempre com martech em denominador comum.
Com experiência em vários segmentos como media, consumo, retalho, saúde, distribuição, ecossistema de inovação, entre outros, Eurosport, Heineken, H&M, Jornal Económico, Livo, REN, SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, TenTwentyOne, bem como as empresas do Grupo New Anderthal – Decskill e Able it – são marcas e projetos que fazem parte do portfolio da New Normal.