Com uma Licenciatura em Psicologia do Trabalho e das Organizações, uma Pós-Graduação em Recrutamento e Seleção e um MBA em Gestão de Recursos Humanos, Patrícia tem uma carreira de mais de 15 anos na área de Recursos Humanos e uma experiência consolidada na área de retalho e logística, e em empresas multinacionais.
Em 2021 ingressou na equipa da DHL Express para assumir a função estratégica de HR Development Manager, função onde esteve envolvida em múltiplas iniciativas. Neste momento terá oportunidade de fazer parte da delineação da estratégia da empresa e em maior detalhe na área de Recursos Humanos de forma a impulsionar o crescimento e o sucesso das pessoas e suportar o negócio.
“É com muito orgulho que abraço este novo desafio de liderar o Departamento de Recursos Humanos desta grande empresa, com o suporte de um grupo de trabalho que conheço bem e que tem conseguido adaptarse a tantos desafios, sempre com responsabilidade, entusiasmo e espírito de equipa. É uma enorme responsabilidade conduzir o destino desta área tão crucial para a DHL Express, que vê as pessoas como a sua força motriz e o que a diferencia pela positiva das demais empresas. Assumo este desafio com o objetivo de continuar a impulsionar uma política que visa contribuir para uma cultura empresarial feliz, saudável e positiva”, salienta Patrícia Chambel.