O Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, irá receber durante os dias 5 e 6 de Maio, o maior evento de Marketing Digital em Portugal, o Marketing Masters.
Este evento contará com mais de uma dezena oradores nacionais e internacionais com provas dadas nas diferentes áreas de empreendedorismo e Marketing Digital de língua portuguesa, desde o e-mail marketing à área de performance, de onde se destacam nomes já confirmados como Paulo Faustino, Regina Santana, João Cortinhas, Roberto Cortez, Eduardo Torgal, Luís Diogo, Ana Cristina Rosa, Pedro Frias, bem como a nível internacional Luciano Larrossa, Camilo Coutinho, Tiago Tessman, Juvenal Valentim, Bárbara Bruna, Lucas Renault. São esperadas nas próximas semanas a confirmação de mais oradores internacionais.
O evento abordará temáticas como criação e promoção de infoprodutos, publicidade paga, estratégias de construção de audiência nas redes sociais, marketing de influência, funis de venda, entre outros temas, para que os mais de 1500 participantes saiam do evento com um verdadeiro arsenal de estratégias e táticas comprovadas para fazerem crescer os seus negócios e carreiras profissionais.
A partilha de experiências que serão trazidas por estes oradores elevarão o conhecimento dos participantes a nível de estratégia, posicionamento, ativação e planeamento de lançamentos no digital. No seu conjunto todos os oradores já permitiram a faturação de mais de 8 dígitos em campanhas digitais e lançamentos de produtos digitais.
O Marketing Masters conta com o patrocínio de diversas empresas de destaque na área de Marketing Digital e Comunicação, como a Hotmart, plataforma líder na disponibilização de produtos digitais focada na Economia de Criadores de Conteúdo, da Swonkie, plataforma de gestão de redes sociais, a Closum, plataforma de Marketing e Comunicações Digitais, a Do It On, agência de Relações Públicas e Comunicação Digital. Este evento conta ainda com selo de aprovação da Associação de Profissionais de Marketing Digital – Digital Marketers.
O evento, no seu lançamento, conta já com 30% dos lugares vendidos, em fase de pré-venda e são esperados 1500 participantes todos os dias.
Os bilhetes para este evento estão à venda online através do site do evento em: www.marketingmasters.pt
