A Kyndryl (NYSE: KD), o maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de IT, acaba de anunciar um acordo alargado de 5 anos com a Delta Air Lines (NYSE: DAL) para reforçar a resiliência e escalabilidade dos serviços de TI.
Através deste acordo alargado, a Kyndryl vai continuar a ajudar a Delta a gerir os sistemas centrais que alimentam as operações essenciais da companhia aérea, incluindo o planeamento e gestão de tripulação, tal como o sistema que apoia o processo de documentação de manutenção da Delta. A Kyndryl também dará suporte aos programas de lealdade e as relações com grandes clientes da companhia e o software utilizado para realizar a reserva de passageiros que tenham voos cancelados.
Com as viagens aéreas a atingirem níveis próximos do período pré–pandemia, a Delta confia numa infraestrutura de TI com flexibilidade para escalar e dar resposta às flutuações de procura dos consumidores em mais de 4.000 voos diários em toda a sua rede global. Com o apoio da Kyndryl, a Delta continua a fornecer um serviço e fiabilidade de topo, e poderá avançar na forma como os seus dados podem ser aproveitados como inovação no futuro.
“Sistemas flexíveis e de confiança implementados em escala são críticos para servir os clientes com o melhor serviço, suporte e experiência, que tornam a Delta diferente”, refere Rahul Samant, Delta’s E.V.P. and Chief Information Officer. “A nossa parceria contínua com a Kyndryl é fundamental para responder às expectativas dos clientes de cada vez que viajam na Delta e vai garantir a aceleração das inovações tecnológicas nos próximos anos”.
“A nossa relação de longa data com a Delta está alicerçada em apoiar o seu compromisso de excelência e fiabilidade”, refere Amy Salcido, President, Kyndryl
U.S. “Através de quase 20 anos de colaboração de confiança, a equipa da Kyndryl tem um conhecimento profundo do negócio da Delta, e estamos empenhados em ajudá-los a estar um passo à frente e proporcionar as melhores experiências de viagens aéreas possíveis num mundo pós pandémico”.