• AUTOMÓVEL
    • ENSAIOS
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Open Gate AI: A nova porta para o futuro das empresas portuguesas

16 de Novembro, 2025

Depois do Web Summit, Lisboa volta a ser palco da inovação: World Usability Day Portugal discute o futuro humano da IA

16 de Novembro, 2025

OSAE junta Governo, academia e setor empresarial em debate, já no dia 18

15 de Novembro, 2025
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL
    1. ENSAIOS
    2. VER TODOS

    Mazda3 Sedan – Elegância, emoção e precisão japonesa

    3 de Novembro, 2025

    Mazda 3 HB: a harmonia entre potência e eficiência

    6 de Outubro, 2025

    Mazda MX-5 1.5 Skyactiv-G 132 cv Kazari: liberdade com alma roadster

    1 de Outubro, 2025

    Mazda CX-60: Elegância nipónica com alma elétrica

    7 de Setembro, 2025

    PEUGEOT POLYGON CONCEPT: Chegou o momento de moldar o futuro do prazer da condução

    14 de Novembro, 2025

    Polestar 5 eleito “Melhor Veículo Elétrico” no SAHE 2025

    14 de Novembro, 2025

    Mesmo nas temperaturas mais frias, o novo GLB oferece uma sensação de “Welcome home.”

    13 de Novembro, 2025

    ES90: Novo modelo Fastback 100% Elétrico da Volvo chega a Portugal

    12 de Novembro, 2025
  • ENTREVISTA

    Anos de Coragem – Entrevista a Elaine Serra

    26 de Setembro, 2025

    A linguagem da beleza – Entrevista a Jo Stenuit

    2 de Dezembro, 2024

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023
  • NEGÓCIOS

    IVECO reforça a logística sustentável com 42 novos camiões S-Way a gás natural ao serviço da TESCO, na Escócia

    10 de Outubro, 2025

    Dachser consolida o compromisso com entregas 100% elétricas em Barcelona

    10 de Setembro, 2025

    Coca-Cola celebra a sua ligação à música com uma parceria global histórica com o Rock in Rio Lisboa

    9 de Setembro, 2025

    Porto Business School reforça cooperação com Angola

    2 de Agosto, 2025

    Adolfo Domínguez atinge 43% das suas vendas fora de Espanha

    1 de Agosto, 2025
  • IMOBILIÁRIO

    Comprar casa no Centro custa agora 280.000€, com Santarém e Leiria em destaque

    6 de Novembro, 2025

    MOME e Revive lançam projeto residencial de 140M€ no Porto

    7 de Outubro, 2025

    Casas à venda em Portugal: oferta está apenas 5% acima do mínimo de 2022

    24 de Setembro, 2025

    Comprar casa em Portugal ficou 8,5% mais caro no último ano

    1 de Agosto, 2025

    Segmento Urbano conquista prémio no World Architecture Festival

    15 de Julho, 2025
  • ESTUDO

    Estudo TEAM LEWIS: apenas 15% dos CMOs confia no departamento de compras para escolher uma agência

    7 de Novembro, 2025

    Comércio online: reclamações disparam mais de 60%. Burlas geram 10% das queixas

    30 de Outubro, 2025

    Investimento público global superior a $6 mil milhões em ciberdefesa mostra que segurança digital é prioridade económica e geopolítica

    28 de Outubro, 2025

    Mais de metade dos consumidores portugueses já abandonaram uma marca por mau atendimento

    18 de Outubro, 2025

    Geração Z permanece pouco tempo nas empresas, revela estudo da Randstad Global

    19 de Setembro, 2025
  • DICAS

    7 dicas práticas para poupar 5 mil euros

    1 de Novembro, 2025

    Quais são os três fatores a ter em conta para trocar os pneus do carro?

    9 de Outubro, 2025

    Regresso ao trabalho: 8 estratégias para voltar com mais motivação

    28 de Agosto, 2025

    Como aproveitar as férias de verão para repensar a carreira

    12 de Agosto, 2025

    Pequenos hábitos que podem melhorar a sua saúde financeira

    8 de Agosto, 2025
  • LANÇAMENTOS

    Marca centenária propõe um Natal hidratado e perfumado – SUGESTÕES DE NATAL COUTO

    10 de Novembro, 2025

    h3 reinventa a tradição e lança o novo h3 Pica-Pau: Para picar sem parar

    24 de Outubro, 2025

    Do Mar ao Pulso: uma viagem com a Panerai e o Eilean

    25 de Agosto, 2025

    Açores traçam novo rumo: Lançamento do primeiro barco 100% eléctrico, inaugurando uma Era Verde para o Turismo

    9 de Agosto, 2025

    Lisboa recebe novo espaço educativo inovador para crianças e pais

    30 de Julho, 2025
  • DESTINOS

    Algarve recebe nota positiva dos turistas

    14 de Agosto, 2025

    Cidades nacionais mais procuradas pelos turistas portugueses

    1 de Julho, 2025

    Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

    10 de Junho, 2025

    Zoomarine abre portas a 7 de março com novidades preparadas para a nova temporada

    26 de Fevereiro, 2024

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    Um terço dos homens diz sentir dificuldade em aceder aos cuidados de saúde

    4 de Agosto, 2025

    GIVENCHY APRESENTA GENTLEMAN SOCIETY EAU DE PARFUM REFILL

    16 de Junho, 2025

    KÉRASTASE abre uma pop-up em NYC com as embaixadoras Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonne Davis, Margarida Corceiro e Caetana Botelho Afonso

    10 de Abril, 2025

    Os erros mais cometidos na hora de escolher a base

    14 de Novembro, 2024

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    Michelin celebra sete temporadas de inovação no Campeonato do Mundo FIM MotoE™: termina um ciclo desportivo e é alcançado um feito tecnológico

    14 de Novembro, 2025

    Liga MEO Surf – Francisca Veselko e Afonso Antunes conquistam Bom Petisco Peniche Pro

    26 de Outubro, 2025

    Os dois PEUGEOT 9X8 destacam-se, com um segundo lugar e um Top 5 no Japão

    29 de Setembro, 2025

    CLIO TROPHY PORTUGAL RUMA A TRÁS-OS-MONTES E À GALIZA PARA A TERCEIRA PROVA DO CALENDÁRIO

    19 de Setembro, 2025

    Depois do Web Summit, Lisboa volta a ser palco da inovação: World Usability Day Portugal discute o futuro humano da IA

    16 de Novembro, 2025

    OSAE junta Governo, academia e setor empresarial em debate, já no dia 18

    15 de Novembro, 2025

    2.ª edição do Alentejo Walking Festival 2025 contou com mais de 1250 participantes

    15 de Novembro, 2025

    Galeria Beltrão Coelho expõe mais de 40 medalhas que contam a história de Portugal

    13 de Novembro, 2025

    Nuvem de Ideias: nova editora dedica-se ao livro como ferramenta de comunicação

    11 de Junho, 2024

    Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, pelo terceiro ano consecutivo

    12 de Dezembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    MO inaugura nova loja em MARCO de CANAVESES

    23 de Janeiro, 2024

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    O verão também é tempo de prevenção no cancro de pulmão

    8 de Agosto, 2025

    ESTeSC integra projeto europeu de 3 milhões que melhora segurança dos exames médicos infantis

    7 de Maio, 2025

    Exercício durante a gravidez: a chave para o bem-estar físico e emocional

    5 de Maio, 2025

    Tecnologia desenvolvida em Portugal transforma as consultas médicas: mais tempo para os doentes e menos burocracia

    31 de Outubro, 2024

    Especialistas preparam estratégia urbanística para adaptar Lisboa às alterações climáticas

    24 de Junho, 2025

    Lagoas Park quer aumentar a produção de energia para consumo próprio

    15 de Março, 2024

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Open Gate AI: A nova porta para o futuro das empresas portuguesas

    16 de Novembro, 2025

    JUNITEC abre inscrições para a 10.ª edição do TecStorm, a maior hackathon universitária do país

    10 de Novembro, 2025

    Lisbon AI Week desafia criadores a juntarem-se à semana da Inteligência Artificial

    12 de Outubro, 2025

    Grupo Ribera utiliza tecnologia de IA da Microsoft para apoiar pacientes e profissionais de saúde

    18 de Setembro, 2025

    Open Gate AI: A nova porta para o futuro das empresas portuguesas

    16 de Novembro, 2025

    Depois do Web Summit, Lisboa volta a ser palco da inovação: World Usability Day Portugal discute o futuro humano da IA

    16 de Novembro, 2025

    OSAE junta Governo, academia e setor empresarial em debate, já no dia 18

    15 de Novembro, 2025

    2.ª edição do Alentejo Walking Festival 2025 contou com mais de 1250 participantes

    15 de Novembro, 2025
Creative News
Home»Crianças»A Campanha de Natal do Grupo LEGO Convida as Famílias a Redescobrirem a Magia da União!
Crianças

A Campanha de Natal do Grupo LEGO Convida as Famílias a Redescobrirem a Magia da União!

8 de Novembro, 2025
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O Grupo LEGO acaba de lançar a sua campanha global de Natal para ajudar a reunir as famílias através da alegria da brincadeira nesta quadra natalícia. O novo anúncio é uma sentida homenagem à importância da brincadeira criativa e da sua capacidade de fortalecer os laços familiares durante as festas.

Depois de, recentemente, se juntar a Tom Holland na curta-metragem Never Stop Playing, o Grupo LEGO, neste Natal, lança uma pergunta importante: E se brincarmos?

A curta-metragem conta a história de Eddie, de 12 anos, que se esqueceu da magia da brincadeira e prefere a solidão do quarto à alegria da diversão em família nesta quadra natalícia. No entanto, a irmã mais nova tem outros planos. Com um simples clique de um tijolo LEGO®, ela dá vida ao travesso Cataclaws e a uma série de minifiguras LEGO® para trazer Eddie de volta à família.

A sua estratégia? Um remix alegre do clássico intemporal de Lionel Richie Hello. O novíssimo LEGO Holiday Choir reinventa a icónica balada de 1984 com um toque lúdico, perguntando ao mundo: “Is it play you’re looking for?”. A letra foi criada para se ajustar às cenas e personagens, incluindo versos bem-humorados como “In my dreams you stepped on me a thousand times!”.

O coro é um conjunto vibrante de centenas de minifiguras que representam toda a amplitude do universo do Grupo LEGO, em que surgem algumas das personagens favoritas dos fãs de Star Wars, Wicked, Ninjago, Friends e muito mais. Os fãs de LEGO vão ficar encantados ao verem algumas das minifiguras LEGO mais icónicas e acarinhadas, como Darth Vader, Homem-Aranha, Hulk, Glinda, Elphaba e até o Homem Cachorro-quente. Juntos, lembram a Eddie — e a todos nós — que, quando perdemos oportunidades de brincadeira, também perdemos a possibilidade de construir laços familiares e criar memórias inesquecíveis para toda a vida.

Dirigido pelo premiado realizador Steve Ayson e produzido pela Our LEGO Agency, em parceria com a LEGO Global Brand Development Team, a curta-metragem mostra a criatividade de cinco construtores que usaram mais de 97 000 tijolos LEGO para construir o palco principal, completo com uma estação ferroviária, dragões de fumo e helicópteros de disco. O estúdio de animação beEpic deu vida a mais de 220 minifiguras LEGO individuais e 27 veículos, com música a preceito pelos Walker Studios.

 

Nic Taylor, SVP and Head da Our LEGO Agency, disse: «Nesta época natalícia, convidamos as famílias a mergulhar num mundo de imaginação e diversão! O nosso LEGO Holiday Choir aqui está para nos lembrar da celebração da alegria da brincadeira e da magia que acontece quando nos reunimos. Esperamos que as famílias saltem para o mundo da brincadeira, onde o riso é a banda sonora e a imaginação não conhece limites, para juntas criarem experiências inesquecíveis.»

 

Remi Marcelli, SVP Global Brand Development do Grupo LEGO, disse: «Com o nosso toque lúdico num tema clássico, perguntamos às famílias: “E se brincarmos?” Esta campanha é uma celebração da alegria e ligação que a brincadeira proporciona. Esperamos inspirar famílias em todos os lugares a abraçar a sua criatividade e partilhar momentos especiais que ficarão na memória uma vida inteira.»

 

Construir um coração para crianças que precisam de brincar

A campanha de Natal coincide com a iniciativa anual Build to Give, do Grupo LEGO, que arranca no dia 11 de novembro, terça-feira, e que incentiva todos a ajudar a partilhar o superpoder da brincadeira com as crianças que mais precisam, construindo um coração com tijolos LEGO e partilhando-o com o hashtag #BuildToGive.

Ao construir e partilhar um coração nas lojas LEGO, LEGOLAND® Parks, LEGOLAND® Discovery Centers, nas redes sociais ou na aplicação LEGO Play até 31 de dezembro, as pessoas podem ajudar a apoiar o compromisso do Grupo LEGO de doar sets LEGO a crianças que precisam de brincadeira*. Nesta quadra natalícia, a iniciativa vai contribuir para levar a magia da brincadeira a crianças em hospitais, lares infantis e comunidades vulneráveis em todo o mundo. Os sets são distribuídos pela rede de parceiros de solidariedade social locais do Grupo LEGO e, desde 2017, a campanha já alcançou mais de 11,2 milhões de crianças.

 

Designs de minifiguras de edição limitada chegam a tempo do Natal 

Nesta época natalícia, o Grupo LEGO convida as famílias a celebrar a criatividade juntamente com novos designs festivos na LEGO Minifigure Factory. Disponível por um período limitado, os fãs podem personalizar as suas próprias minifiguras com torsos exclusivos com temas de Natal — uma forma divertida e cheia de significado de tornar a construção LEGO parte das suas tradições festivas. Em loja ou online, a experiência dá um toque pessoal aos presentes e à brincadeira desta altura do ano. Para encontrar a Minifigure Factory mais próxima ou explorar os designs festivos online com Build a Minifigure, os fãs podem visitar LEGO.com/Minifigure-factory.

 

Ganhe a sua lista de desejos

Até 23 de novembro de 2025, os membros LEGO Insiders** têm a oportunidade de realizar os seus sonhos festivos com a iniciativa “Win Your Wishlist”***. Ao criar e enviar uma lista de desejos personalizada, os membros podem participar para ganhar até 1000 € em sets LEGO à sua escolha.

 

Celebrar a época festiva com duas novas construções de Natal

Os fãs podem celebrar a época natalícia com duas novas e alegres adições à coleção de Natal LEGO. O set LEGO® Icons Comboio «Holiday Express» (10361) traz uma locomotiva que funciona, carruagens cheias de brinquedos e uma linha circular — perfeita para brincadeiras e exposições festivas, com PVP recomendado de 109,99 €. O set LEGO® Icons Árvore de Natal Familiar de Decoração (41843) oferece um centro de mesa modular com quatro divisões detalhadas, um trenó e um elenco de personagens natalícias, com PVP recomendado de 299,99 €. Ambos os sets estão atualmente disponíveis nas lojas LEGO e online, em LEGO.com/HolidayTrain e LEGO.com/TreeDecoration.

 

Portugal

Este Natal, o Grupo LEGO volta a ter como missão garantir que as crianças nunca param de brincar. Para isso, em Santa Maria da Feira, Perlim — o maior e mais original parque temático de Natal em Portugal — volta a ter uma play area LEGO®. Na mágica Quinta do Castelo, as crianças, além de poderem descobrir as novidades dos seus temas favoritos, vão ter momentos de brincadeira em que os únicos limites são os da imaginação. Desde 2008, Perlim combina fantasia, criatividade e espírito natalício, proporcionando uma experiência única onde crianças e adultos vivem a verdadeira magia do Natal.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorPACK ROCK IN RIO REGRESSA EM EXCLUSIVO À WORTEN
Próximo ROCK IN RIO LISBOA ANUNCIA O “LEGENDS DAY” — COM ROD STEWART COMO HEADLINER DO DIA 27 DE JUNHO E UMA CURADORIA INÉDITA DOS XUTOS & PONTAPÉS NO PALCO MUSIC VALLEY, COM GNR, UHF E TAXI

Relacionados

Set LEGO® mais caro de sempre foi desenhado por português

4 de Setembro, 2025

O seu bilhete dourado chegou! O Grupo LEGO anuncia o lançamento do set LEGO® Ideas Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate

20 de Agosto, 2025

ÚLTIMAS
Tecnologia

Open Gate AI: A nova porta para o futuro das empresas portuguesas

16 de Novembro, 2025

A Open Gate AI nasce com uma ambição clara: acelerar a adoção estratégica da Inteligência…

Depois do Web Summit, Lisboa volta a ser palco da inovação: World Usability Day Portugal discute o futuro humano da IA

16 de Novembro, 2025

OSAE junta Governo, academia e setor empresarial em debate, já no dia 18

15 de Novembro, 2025
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade
Estatuto Editorial

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.