Todos os corpos são diferentes, e todas as pessoas são diferentes. Até hoje, as opções de avatares disponíveis na Meta eram limitadas, um ponto de partida com o qual nem todos os utilizadores se sentiam identificados. A partir deste mês, vai ser possível escolher entre uma maior variedade de opções de formas corporais, incluindo opções mais curvilíneas para as mulheres. A Meta está a aperfeiçoar algumas das opções existentes para oferecer uma maior diferenciação entre avatares.
A autoexpressão e representação são importantes – é o que faz com que o seu avatar se sinta como o seu criador – e a Meta vai continuar a adicionar mais opções de personalização aos Meta Avatares ao longo do tempo, trabalhando para um futuro em que todos possam criar um avatar de que gostem.
Novos looks da PUMA
Em 2022, a Meta lançou um balcão único para personalizar o avatar no Facebook, Messenger, Instagram e em Realidade Virtual – a Loja dos Avatares. Desde o lançamento, foram inlcuídas roupas de algumas das principais marcas de moda, desporto e estilo de vida, como a Madhappy, NBA, Prada e Thom Browne.
Agora entra a PUMA nesta lista. Em parceria com a marca desportiva PUMA, a Meta disponibiliza sete looks de estilo desportivo, a partir de 1 de Maio.
Texturas de cabelo e roupa
Por fim, a Meta reformulou a forma como o cabelo, a roupa e os olhos do avatar aparecem nos stickers, imagens de perfil, fotografias de capa e muito mais. Foram adicionados mais detalhes e realismo ao cabelo e à roupa – o que significa que, quer esteja impecável de fato ou despenteado e de sweatshirt, a roupa do avatar deverá sobressair cada vez mais. O modelo de iluminação também foi ajustado para adicionar mais brilho ao olhar, dando assim mais vida à personalidade do avatar.
Em breve, a Meta vai anunciar mais novidades para os avatares.
