Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira são, a partir do início do ano, três novos Partners da Lift, que se juntam aos quatro Partners que já compunham a estrutura de liderança da consultora de comunicação integrada. Esta alteração vem no seguimento do caminho de integração, dentro da Lift, de várias áreas de negócio que foram sendo adicionadas ao portfólio de serviço nos últimos dois anos.
Esta nova estrutura, que integra agora sete Partners, pretende trazer, por um lado, um maior foco à gestão do negócio e, por outro, uma coordenação mais eficaz e especializada das diferentes áreas de negócio. Salvador da Cunha, CEO da Lift, Rui Pereira, CFO, e Ana Catarina Faustino, Partner responsável pelas áreas de Estratégia, Criatividade e Business Development são os Managing Partners responsáveis pela gestão integral de todo o negócio da consultora.
Já Diogo Ferreira da Costa, Marta Marreiros, Paulo Ferreira e Gonçalo Boavida assumem-se como Partners de Indústria, estando por isso mais focados na gestão e coordenação das respetivas áreas de especialização: Digital e Social Media, Consumer Engagement, Video & Content e Public Affairs.
De acordo com Salvador da Cunha, CEO e Partner da Lift “esta nova estrutura vem potenciar um maior foco na gestão de todo o negócio, bem como uma coordenação mais eficaz, especializada e alinhada de todos os serviços. É, por isso, um passo natural na estratégia de posicionamento que temos vindo a afirmar nos últimos dois anos enquanto agência “fully integrated” que atende às necessidades dos Clientes.”
“Acreditamos que é através da integração e especialização de serviços que continuaremos a fazer evoluir o setor da comunicação e cada um dos nossos Clientes”, conclui.
De realçar que no último ano a Lift havia já integrado novas áreas de competência, reforçando igualmente talento em áreas estratégicas como Criatividade, Eventos e Influencer Marketing.
Paulo Ferreira, até agora sócio da True Stories, que assume a área de conteúdos e vídeo da Lift, tem uma longa carreira como jornalista, tendo sido diretor de vários meios de comunicação social, como a RTP, Público, Diário Económico e Jornal de Negócios.
Gonçalo Boavida passa a ser o Partner responsável pela área de Public Affairs, assumindo uma nova ambição para esta área de negócio que liderava já como diretor. O responsável tem uma longa carreira como assessor político para assuntos económicos na Assembleia da Républica, bem como vários anos como consultor de empresas na área de Public Affairs.
Rui Pereira sobe a Managing Partner, cargo que partilha com Ana Faustino e com Salvador da Cunha, depois de mais de 12 anos como diretor financeiro do grupo.
Salvador da Cunha mantém ainda a liderança da área de Corporate Communication.
