A nova campanha internacional Volvo For Life, atualmente no ar, marca uma nova era para a segurança e para a marca Volvo. Com os holofotes colocados nas pessoas, a Volvo Car Portugal cria o primeiro Podcast da marca onde desafia artistas nacionais a partilharem o que os faz sentirem-se seguros, num mundo em constante mudança.
Partindo da provocação “e se sentir-se seguro fosse a chave para se ser verdadeiramente livre?”, Joana Barrios, apresentadora do Podcast, conduz as conversas com Capicua, Diana Niepce e Martim Sousa Tavares nos três primeiros episódios lançados hoje.
Os restantes episódios a lançar brevemente, serão protagonizados por portugueses que, inspirados pelas histórias dos convidados, queiram partilhar a sua, inspirando outros. O desafio de encontrar novas histórias para os próximos episódios ficará a cargo da equipa e do WhatsApp das Manhãs da Rádio Comercial que fará a promoção desta iniciativa, em conjunto com a Volvo Car Portugal.
No ar a partir de hoje, 6 de março, o podcast Um Lugar Seguro, está disponível no Spotify da Volvo Car Portugal, no website da Rádio Comercial, no website da Volvo Car Portugal e nas redes sociais das duas marcas.
“O formato Podcast, por ser mais intimista, era ideal para o que sempre ambicionámos para esta ação. Acreditamos que a segurança vai muito além da inovação e tecnologia automóvel. As nossas emoções, o nosso dia-a-dia, podem ter um impacto tremendo na nossa segurança e na nossa condução. Queremos apelar à reflexão sobre segurança e dar a conhecer histórias inspiradoras de Portugal onde a segurança permitiu sonhar, arriscar, ser livre”, refere Luís Santos, Gestor de Marca da Volvo Car Portugal.
Poderá escutar o podcast em:
https://open.spotify.com/show/3Ru7NmTubkyzzaiYp6GtlK?si=b7aa90bc7ba84cd3
