• AUTOMÓVEL
    • ENSAIOS
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

13 de Maio, 2025

Chamou ao Ciúme Amor Durante 25 Anos. Era Prisão.

13 de Maio, 2025

Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

11 de Maio, 2025
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL
    1. ENSAIOS
    2. VER TODOS

    Renault Arkana o poder da natureza híbrida

    9 de Maio, 2025

    RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

    8 de Maio, 2025

    A DACIA volta a surpreender com o DACIA JOGGER Extreme HYBRID 140

    7 de Maio, 2025

    Polestar 3 o SUV elétrico premium

    6 de Maio, 2025

    Renault Arkana o poder da natureza híbrida

    9 de Maio, 2025

    RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

    8 de Maio, 2025

    A DACIA volta a surpreender com o DACIA JOGGER Extreme HYBRID 140

    7 de Maio, 2025

    Polestar 3 o SUV elétrico premium

    6 de Maio, 2025
  • ENTREVISTA

    A linguagem da beleza – Entrevista a Jo Stenuit

    2 de Dezembro, 2024

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023
  • NEGÓCIOS

    Rauva ajuda a criar 1200 empresas em Portugal e impulsiona o ecossistema empresarial

    21 de Novembro, 2024

    COSTA CRUZEIROS reforça organização comercial

    26 de Outubro, 2024

    Sophos adquire Secureworks para acelerar serviços e tecnologia de cibersegurança para as empresas em todo o mundo

    25 de Outubro, 2024

    Capitalizar defende que é urgente simplificar o sistema fiscal português

    8 de Outubro, 2024

    Alejandro Romero junta-se à Page Society, a principal associação global de profissionais da comunicação

    7 de Outubro, 2024
  • IMOBILIÁRIO

    Comprar casa em Portugal ficou 7,4% mais caro no último ano

    6 de Maio, 2025

    Comprar casa em Portugal custa quase 400.000€ — e arrendar também não fica barato

    29 de Abril, 2025

    Barómetro Imovirtual: análise da evolução dos preços médios de venda e arrendamento no Sul de Portugal Continental

    4 de Março, 2025

    Arrendar casa em Portugal custa até 21% mais em algumas regiões, enquanto preços de venda sobem 20% num ano

    27 de Fevereiro, 2025

    Roberto Garcia nomeado novo diretor executivo da RE/MAX Portugal

    21 de Fevereiro, 2025
  • ESTUDO

    Indústria alimentar é responsável por um terço das emissões globais de gases com efeito de estufa. É necessário exponenciar a adoção de soluções inovadoras

    28 de Abril, 2025

    Mulheres são mais qualificadas, mas lideram contratos a tempo parcial

    19 de Abril, 2025

    Realinhamento geopolítico pode interromper até 30% do comércio global de minerais na próxima década

    11 de Abril, 2025

    Barómetro Imovirtual: análise da evolução dos preços médios de venda e arrendamento no Sul de Portugal Continental

    4 de Março, 2025

    89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

    4 de Março, 2025
  • DICAS

    Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

    11 de Maio, 2025

    Antecedência e momento da reserva: eDreams explica como conseguir voos mais económicos

    26 de Março, 2025

    4 estratégias que impulsionam o sucesso empresarial

    16 de Fevereiro, 2025

    Como responder à pergunta: “Porque quer trabalhar nesta empresa” numa Entrevista de Emprego

    2 de Janeiro, 2025

    4 razões para apostar na formação dos profissionais de tecnologia

    5 de Setembro, 2024
  • LANÇAMENTOS

    “Cria o teu Momento: OPPO anuncia Lamine Yamal como novo Embaixador Global

    26 de Janeiro, 2025

    PANTOJA Grupo Logístico reforça a sua liderança em Portugal com a abertura de um novo armazém em Lisboa

    23 de Dezembro, 2024

    LANCÔME apresenta OLIVIA RODRIGO como nova embaixadora da marca

    13 de Dezembro, 2024

    Constrói a adrenalina no GRANDE PRÉMIO DE FORMULA 1®

    8 de Dezembro, 2024

    DUA LIPA, embaixadora da PUMA, protagoniza nova campanha para os ténis SPEEDCAT

    22 de Novembro, 2024
  • DESTINOS

    Zoomarine abre portas a 7 de março com novidades preparadas para a nova temporada

    26 de Fevereiro, 2024

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023

    Say Yes to the Best! – Destinos para casamentos

    31 de Março, 2023

    Costa Cruzeiros lança novo programa para explorar o Mediterrâneo em 2023

    1 de Março, 2023

    COSTA CRUZEIROS apresenta itinerários para viagens em 2023

    6 de Fevereiro, 2023
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    KÉRASTASE abre uma pop-up em NYC com as embaixadoras Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonne Davis, Margarida Corceiro e Caetana Botelho Afonso

    10 de Abril, 2025

    Os erros mais cometidos na hora de escolher a base

    14 de Novembro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    David Corenswet é o Novo rosto de Biotherm Homme

    1 de Agosto, 2024

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    VivaGym consolida posicionamento em Portugal com um investimento de 6 milhões de euros

    11 de Abril, 2025

    Português Emiliano Ventura e irmãos Márquez oficializam parceria de trabalho no MotoGP

    4 de Abril, 2025

    Ivan Domingues arranca temporada de Fórmula 3 com sessão de testes em pleno Autódromo do Estoril

    10 de Fevereiro, 2025

    Ivan Domingues assina com a Van Amersfoort Racing e faz Mundial Fórmula 3 em 2025

    24 de Janeiro, 2025

    ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

    13 de Maio, 2025

    South Summit apresenta novo vertical sobre sustentabilidade e clima na Amazónia

    1 de Maio, 2025

    Drible é a agência com mais distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade

    9 de Abril, 2025

    TecStorm regressa para uma 9ª edição

    25 de Março, 2025

    Nuvem de Ideias: nova editora dedica-se ao livro como ferramenta de comunicação

    11 de Junho, 2024

    Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, pelo terceiro ano consecutivo

    12 de Dezembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    MO inaugura nova loja em MARCO de CANAVESES

    23 de Janeiro, 2024

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    ESTeSC integra projeto europeu de 3 milhões que melhora segurança dos exames médicos infantis

    7 de Maio, 2025

    Exercício durante a gravidez: a chave para o bem-estar físico e emocional

    5 de Maio, 2025

    Tecnologia desenvolvida em Portugal transforma as consultas médicas: mais tempo para os doentes e menos burocracia

    31 de Outubro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    Lagoas Park quer aumentar a produção de energia para consumo próprio

    15 de Março, 2024

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Lidl Portugal aposta em preçários digitais, permitindo, por ano, uma poupança de pelo menos 108 toneladas de papel em todas as suas lojas

    16 de Abril, 2023

    89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

    4 de Março, 2025

    O Impacto da IA na Cibersegurança: O Que Esperar em 2025

    19 de Fevereiro, 2025

    Check Point Software demonstra a taxa de prevenção de ameaças mais elevada da indústria no Miercom’s Enterprise and Hybrid Mesh Firewall Security Report pelo terceiro ano consecutivo

    15 de Fevereiro, 2025

    Microsoft Portugal anuncia Pedro Soares como o novo National Security Officer

    12 de Fevereiro, 2025

    ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

    13 de Maio, 2025

    Chamou ao Ciúme Amor Durante 25 Anos. Era Prisão.

    13 de Maio, 2025

    Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

    11 de Maio, 2025

    Estudantes do IPAM criam 38 marcas inovadoras em nova edição EXPO 2025

    9 de Maio, 2025
Creative News
Home»Automóvel»Pronto para a aventura, o CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT concretiza a visão de lazer do AMI
Automóvel

Pronto para a aventura, o CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT concretiza a visão de lazer do AMI

O CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT exprime a visão de um AMI dedicado ao lazer, permitindo aos clientes vivenciar passeios divertidos ao viajar num veículo de mobilidade totalmente elétrica, ao melhor estilo aventureiro.
22 de Dezembro, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT é uma ilustração libertadora e distintiva de um objeto concebido para desfrutar dos tempos livres de uma nova forma, um pioneiro com um estilo extrovertido, colorido e musculado que ambiciona permanecer muito simples e funcional. As equipas da Citroën criaram este AMI completamente libertador, destinado a todos aqueles que procuram um veículo elétrico que seja fácil de utilizar e com uma personalidade forte, assente num caráter incrível. 

O CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT é um convite a todos os adeptos da independência, que poderão, durante qualquer viagem, ver-se a si próprios como aventureiros, seja nas estradas ou nos acessos às praias. O MY AMI BUGGY CONCEPT propõe um veículo recreativo para os fins de semana ou para férias junto ao mar ou campo, e que conquistará os utilizadores com o seu lado prático. Um modelo com tração elétrica que lhe permite mover-se sem ruído e sem emissões, oferecendo o prazer da condução elétrica potenciado pela ausência de portas, a fim de se viajar totalmente imerso no ambiente e banhado em luz graças ao seu tejadilho panorâmico.

“O MY AMI BUGGY é uma proposta em linha com a filosofia do AMI, veículo que não é um automóvel. Por conseguinte, procurámos inspiração no mundo dos jogos de construção para o lado divertido e funcional, no ‘design’ industrial para a ergonomia e estética, abrangendo objetos do quotidiano (mobiliário, iluminação, etc.) e acessórios de moda (ténis, equipamento desportivo, óculos, etc..). As formas simples retiradas dos suportes da máquina fotográfica e do ‘smartphone’, por exemplo, foram inspiradas pelo trabalho de ‘designers’ que criaram objetos de consumo essenciais e intemporais na segunda metade do século passado. O MY AMI BUGGY CONCEPT precisava de ser funcional e simples, no mais puro espírito dos icónicos objetos industriais contemporâneos“.

Samuel Pericles, Designer do MY AMI BUGGY.

DESIGN: O AMI REPRESENTA O PAPEL DO AVENTUREIRO DESINIBIDO

ASSUMIDAMENTE UM ESTILO EXTERIOR ROBUSTO

Assente firmemente sobre as suas amplas rodas estriadas, o MY AMI BUGGY tem um caráter aventureiro, realçado à frente e atrás pelas suas barras de proteção, pelos tampões das rodas e grelhas de faróis, e pelos seus para-choques e painéis, no centro das quais se encontram os chevrons. Nas laterais, a silhueta é reforçada por para-lamas retrabalhados e proteções tubulares ao longo da zona inferior das portas.  No tejadilho, a grelha de transporte e a roda suplente realçam o espírito de aventura do concept. Todos estes elementos decorativos surgem impregnados numa única tonalidade de preto.

A barra de luz LED na parte frontal do tejadilho adiciona um toque aventureiro para enfrentar a noite ou o nevoeiro. Uma vez estacionado, tudo se conjuga para proporcionar uma atmosfera de “acampamento”, criada pela iluminação difundida por esta barra de luzes e pela música do seu altifalante nómada.

As portas foram retiradas e substituídas por uma lona transparente e à prova de água, podendo ser repostas em caso de mau tempo, um elemento remanescente do Méhari. Estas estão equipadas com fechos de correr para isolar o compartimento dos passageiros, com abertura elevada que evoca as portas envidraçadas nos veículos convencionais. Estas práticas cortinas de proteção podem ser removidas, enroladas e guardadas atrás dos bancos, em sacos de armazenamento dedicados.

Por cima do para-brisas foi instalada uma cobertura, que se estende pelo tejadilho e que oferece proteção contra condições atmosféricas adversas. Proporciona sombra no verão, protegendo dos raios de sol do meio-dia.

Os largos pneus “de lama” e as suas jantes em dourado mate proporcionam uma boa aderência à estrada e uma maior estabilidade em todas as superfícies.

Embora seja uma expressão sem restrições, os designers asseguraram, no entanto, que o conceito é realista e eficaz. A instalação de certos elementos foi um verdadeiro desafio para os técnicos que, em alguns casos, tiveram de os fixar diretamente ao chassis tubular para se garantir a sua segurança. Este é o caso particular das barras de proteção e da roda de reserva no tejadilho.

UM ESTADO DE ESPÍRITO FEITO POR CORES E MATERIAIS

O MY AMI BUGGY CONCEPT contempla três cores: preto, cáqui e amarelo. O preto, inspirado pelos equipamentos de campismo, reforça a natureza funcional e robusta do veículo. Os diferentes tons de preto – Anodised Back nos arcos das rodas e no tejadilho e Speckled Black para um efeito martelado na traseira – complementam, na perfeição, os tons Anodized Khaki e Citric Yellow, transmitindo uma aparência geral aventureira, realçada com detalhes meticulosos.

O MY AMI BUGGY CONCEPT apresenta um exterior de dois tons, que lhe dão um design muito atrativo e dinâmico: Anodized Khaki à frente e Speckled Black na traseira, uma interação de simetria que também visa distinguir claramente a dianteira da traseira do veículo. O tom Anodized Khaki faz uma alusão à natureza, enquanto o Speckled Black, transmitindo força e modernidade, capta a luz e acentua as cores associadas. A escolha do preto foi também motivada pelo desejo de utilizar uma tonalidade mais escura, que ajuda a esconder a sujidade.

Muitos elementos-chave do MY AMI BUGGY CONCEPT são realçados por um traço pontual de Citric Yellow, incluindo os bancos, o cabo de carregamento, as bolsas gráficas das portas, bem como toda a área de bagagem e uma série de acessórios. Esta cor arrojada indica também que os objetos realçados servem um propósito funcional.

OLHO PARA O DETALHE

Para levar a personalização ainda mais longe, o modelo integra um conjunto de detalhes técnicos adicionais, que dão vida ao veículo.

Estrias e adesivos repetem o tema dos chevrons, uma forte marca do estilo Citroën, repetindo-se, com os mesmos grafismos, em vários elementos exteriores e interiores, para criar ritmo e evocar a grelha do Traction, a consola central do concept-car 19_19, a parte inferior frontal da carroçaria do AMI ONE CONCEPT e o design dos compartimentos de armazenamento do AMI. No MY AMI BUGGY CONCEPT, estes são visíveis, no exterior, nos tampões das rodas, nos painéis frontais, na cobertura do tejadilho, nas placas laterais de proteção, nos suportes da barra de luz, na parte inferior dos para-choques e nas capas dos espelhos retrovisores, bem como no interior, nos suportes para os acessórios, nos compartimentos de armazenamento e no tablier.

A palavra “Pilot” surge no tejadilho, do lado do condutor, e a palavra “Copilot”, do lado do passageiro, enquanto o número “01”, prolongando essa ligação às corridas de automóveis, surge no banco do condutor, e o número “02” no banco do passageiro, para indicar as suas posições.

Autocolantes em forma de setas, em amarelo, sob o spoiler mostram a direção do vento, num tributo à aviação. Decoração semelhante é também encontrada nos arcos das rodas.

Um emblema “+” figura no retrovisor lateral do condutor, referindo-se ao motor elétrico e aos terminais das baterias, bem como aos lugares de estacionamento reservados aos veículos elétricos.

PRÁTICO: FUNCIONAL E ERGONÓMICO

UM INTERIOR FUNCIONAL E MAIS CONFORTÁVEL, REPLETO DE ESTILO

Três áreas do MY AMI BUGGY CONCEPT foram objeto de um cuidadoso trabalho de design de interiores: os bancos, os locais de arrumação e a área de bagagem.

O MY AMI BUGGY CONCEPT apresenta novos bancos Advanced Comfort®, cuja espuma foi aumentada dos 35 mm de espessura no AMI para 70 mm. A adição de espuma de memória tornou os bancos simultaneamente mais leves e macios. Podem ser facilmente removidos da estrutura e são permutáveis e laváveis. São feitos através da junção de duas estruturas, uma em cima da outra, inspiradas pelo desenho de uma boia e, assim, fazem a ligação com o mundo dos acessórios de praia.

As zonas de arrumação são engenhosas e portáteis. Cada uma tem a sua própria função dentro do compartimento de passageiros, podendo ser extraídas e levadas para o exterior, para um piquenique ou um passeio.

As caixas de arrumação no tablier, acessórios já disponíveis no MY AMI, foram especialmente redesenhadas para o MY AMI BUGGY CONCEPT. Uma grade de armazenamento em metal dourado mate está instalada por cima dos compartimentos para evitar que os objetos se desloquem.

Foi concebida uma gama especial de malas, cada uma das quais capaz de se encaixar perfeitamente nos espaços interiores do veículo. A bolsa de cintura fixa-se a um íman no centro do volante, especialmente recuado para a acomodar, além de poder ser usada na cintura. Um saco de marinheiro com uma aba tem o seu lugar próprio debaixo do tablier, no espaço de arrumação que acomoda uma pasta de cabine no AMI. É mantida na parte inferior por uma estrutura tubular para impedir a sua queda.

Um espaço de armazenamento está também incorporado nas portas, à altura dos assentos. Este pode conter qualquer tipo de objeto ou uma grande mala destacável especialmente concebida para ser aí armazenada e que pode ser aberta a partir do interior. Pode, assim, servir como plataforma de arrumação. Um divertido botão desbloqueia as portas, de abertura invertida, tal como no AMI.

O cabo de carregamento, por sua vez, é colocado num suporte na moldura da porta do passageiro, em forma de pega para facilitar a retenção dos objetos.

ACESSÓRIOS ATRATIVOS E FUNCIONAIS COM UM DESIGN SEM PRECEDENTES

Os acessórios do MY AMI BUGGY CONCEPT são mais do que um exercício de estilo. Estes tinham de ter uma função real. Os designers colocaram-se no lugar dos adeptos de todo o tipo de atividades de lazer, para criar objetos funcionais para que as viagens a bordo do MY AMI BUGGY CONCEPT sejam tão divertidas como práticas.

O design do habitáculo pretendia ser pedagógico, a fim de facilitar os movimentos a bordo, assegurando que o manuseamento dos objetos fosse muito intuitivo. Por exemplo, a roda de aperto utilizada para segurar objetos ou fazer ajustes é utilizada repetidamente, assegurando consistência. A sua conceção indica instintivamente o seu funcionamento. Uma vez que os mecanismos de fixação de muitos dos acessórios são concebidos da mesma forma, eles são transversais e podem ser deslocados e reposicionados em diferentes locais do compartimento dos passageiros, tal como num jogo de construção.

Este é o caso, por exemplo, do suporte para fixar uma câmara, um acessório obrigatório para registar e partilhar, instantaneamente, os destaques da viagem ou das paisagens por onde se passa, etc. Equipado com um parafuso universal para acomodar todos os tipos de dispositivos, pode ser removido usando um gatilho de libertação incorporado, e que permite que seja colocado nos quatro pontos de ancoragem situados nos caixilhos verticais das portas do condutor e do passageiro.

Os retrovisores exteriores, que podem ser ajustados graças a uma articulação esférica incorporada nos pontos de fixação, encaixam nos montantes da porta. São também amovíveis.

O suporte para copos ou garrafas pode ser encontrado quer no tablier, quer na posição que substitui o suporte do saco no MY AMI.

O grampo de fixação do smartphone desenvolvido para o MY AMI, localizado à direita do lugar do condutor, torna-se num suporte cilíndrico de design no MY AMI BUGGY CONCEPT, apresentando uma roda de aperto no lado direito para manter o aparelho no seu lugar. O tubo pode ser gravado com o nome do proprietário, característica-chave que será muito apreciada.

Um novo suporte cónico foi concebido para fixar o altifalante nómada no encaixe arredondado colocado no painel de instrumentos atrás do volante.

Graças à tecnologia de impressão 3D, a distância que vai da ideia à realidade é muito pequena. Cada um destes acessórios foi concebido de raiz, uma vez que se distinguem por serem impressos em 3D e, portanto, poderem ser reproduzidos a pedido.

O MY AMI BUGGY CONCEPT é, acima de tudo, um convite a divertir-se e a satisfazer a sede de liberdade, de lazer e extroversão. Um estudo de estilo que estará na lista de Natal de muitas pessoas, o MY AMI BUGGY CONCEPT ilustra uma das muitas faces que poderiam ser desenvolvidas para o AMI, o veículo incomum desenvolvido pela Citroën, pronto para explorar novos horizontes.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorCom MB WAY ajudar é tão fácil!
Próximo O impacto da prática de mindfulness no trabalho

Relacionados

Renault Arkana o poder da natureza híbrida

9 de Maio, 2025

RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

8 de Maio, 2025

ÚLTIMAS
Evento

ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

13 de Maio, 2025

Cancros agressivos, como os do pâncreas, mama triplo negativo, ovário e próstata resistente à castração,…

Chamou ao Ciúme Amor Durante 25 Anos. Era Prisão.

13 de Maio, 2025

Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

11 de Maio, 2025
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.