• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»Pronto para a aventura, o CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT concretiza a visão de lazer do AMI
Automóvel

Pronto para a aventura, o CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT concretiza a visão de lazer do AMI

O CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT exprime a visão de um AMI dedicado ao lazer, permitindo aos clientes vivenciar passeios divertidos ao viajar num veículo de mobilidade totalmente elétrica, ao melhor estilo aventureiro.
22 de Dezembro, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

O CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT é uma ilustração libertadora e distintiva de um objeto concebido para desfrutar dos tempos livres de uma nova forma, um pioneiro com um estilo extrovertido, colorido e musculado que ambiciona permanecer muito simples e funcional. As equipas da Citroën criaram este AMI completamente libertador, destinado a todos aqueles que procuram um veículo elétrico que seja fácil de utilizar e com uma personalidade forte, assente num caráter incrível. 

O CITROËN MY AMI BUGGY CONCEPT é um convite a todos os adeptos da independência, que poderão, durante qualquer viagem, ver-se a si próprios como aventureiros, seja nas estradas ou nos acessos às praias. O MY AMI BUGGY CONCEPT propõe um veículo recreativo para os fins de semana ou para férias junto ao mar ou campo, e que conquistará os utilizadores com o seu lado prático. Um modelo com tração elétrica que lhe permite mover-se sem ruído e sem emissões, oferecendo o prazer da condução elétrica potenciado pela ausência de portas, a fim de se viajar totalmente imerso no ambiente e banhado em luz graças ao seu tejadilho panorâmico.

“O MY AMI BUGGY é uma proposta em linha com a filosofia do AMI, veículo que não é um automóvel. Por conseguinte, procurámos inspiração no mundo dos jogos de construção para o lado divertido e funcional, no ‘design’ industrial para a ergonomia e estética, abrangendo objetos do quotidiano (mobiliário, iluminação, etc.) e acessórios de moda (ténis, equipamento desportivo, óculos, etc..). As formas simples retiradas dos suportes da máquina fotográfica e do ‘smartphone’, por exemplo, foram inspiradas pelo trabalho de ‘designers’ que criaram objetos de consumo essenciais e intemporais na segunda metade do século passado. O MY AMI BUGGY CONCEPT precisava de ser funcional e simples, no mais puro espírito dos icónicos objetos industriais contemporâneos“.

Samuel Pericles, Designer do MY AMI BUGGY.

DESIGN: O AMI REPRESENTA O PAPEL DO AVENTUREIRO DESINIBIDO

ASSUMIDAMENTE UM ESTILO EXTERIOR ROBUSTO

Assente firmemente sobre as suas amplas rodas estriadas, o MY AMI BUGGY tem um caráter aventureiro, realçado à frente e atrás pelas suas barras de proteção, pelos tampões das rodas e grelhas de faróis, e pelos seus para-choques e painéis, no centro das quais se encontram os chevrons. Nas laterais, a silhueta é reforçada por para-lamas retrabalhados e proteções tubulares ao longo da zona inferior das portas.  No tejadilho, a grelha de transporte e a roda suplente realçam o espírito de aventura do concept. Todos estes elementos decorativos surgem impregnados numa única tonalidade de preto.

A barra de luz LED na parte frontal do tejadilho adiciona um toque aventureiro para enfrentar a noite ou o nevoeiro. Uma vez estacionado, tudo se conjuga para proporcionar uma atmosfera de “acampamento”, criada pela iluminação difundida por esta barra de luzes e pela música do seu altifalante nómada.

As portas foram retiradas e substituídas por uma lona transparente e à prova de água, podendo ser repostas em caso de mau tempo, um elemento remanescente do Méhari. Estas estão equipadas com fechos de correr para isolar o compartimento dos passageiros, com abertura elevada que evoca as portas envidraçadas nos veículos convencionais. Estas práticas cortinas de proteção podem ser removidas, enroladas e guardadas atrás dos bancos, em sacos de armazenamento dedicados.

Por cima do para-brisas foi instalada uma cobertura, que se estende pelo tejadilho e que oferece proteção contra condições atmosféricas adversas. Proporciona sombra no verão, protegendo dos raios de sol do meio-dia.

Os largos pneus “de lama” e as suas jantes em dourado mate proporcionam uma boa aderência à estrada e uma maior estabilidade em todas as superfícies.

Embora seja uma expressão sem restrições, os designers asseguraram, no entanto, que o conceito é realista e eficaz. A instalação de certos elementos foi um verdadeiro desafio para os técnicos que, em alguns casos, tiveram de os fixar diretamente ao chassis tubular para se garantir a sua segurança. Este é o caso particular das barras de proteção e da roda de reserva no tejadilho.

UM ESTADO DE ESPÍRITO FEITO POR CORES E MATERIAIS

O MY AMI BUGGY CONCEPT contempla três cores: preto, cáqui e amarelo. O preto, inspirado pelos equipamentos de campismo, reforça a natureza funcional e robusta do veículo. Os diferentes tons de preto – Anodised Back nos arcos das rodas e no tejadilho e Speckled Black para um efeito martelado na traseira – complementam, na perfeição, os tons Anodized Khaki e Citric Yellow, transmitindo uma aparência geral aventureira, realçada com detalhes meticulosos.

O MY AMI BUGGY CONCEPT apresenta um exterior de dois tons, que lhe dão um design muito atrativo e dinâmico: Anodized Khaki à frente e Speckled Black na traseira, uma interação de simetria que também visa distinguir claramente a dianteira da traseira do veículo. O tom Anodized Khaki faz uma alusão à natureza, enquanto o Speckled Black, transmitindo força e modernidade, capta a luz e acentua as cores associadas. A escolha do preto foi também motivada pelo desejo de utilizar uma tonalidade mais escura, que ajuda a esconder a sujidade.

Muitos elementos-chave do MY AMI BUGGY CONCEPT são realçados por um traço pontual de Citric Yellow, incluindo os bancos, o cabo de carregamento, as bolsas gráficas das portas, bem como toda a área de bagagem e uma série de acessórios. Esta cor arrojada indica também que os objetos realçados servem um propósito funcional.

OLHO PARA O DETALHE

Para levar a personalização ainda mais longe, o modelo integra um conjunto de detalhes técnicos adicionais, que dão vida ao veículo.

Estrias e adesivos repetem o tema dos chevrons, uma forte marca do estilo Citroën, repetindo-se, com os mesmos grafismos, em vários elementos exteriores e interiores, para criar ritmo e evocar a grelha do Traction, a consola central do concept-car 19_19, a parte inferior frontal da carroçaria do AMI ONE CONCEPT e o design dos compartimentos de armazenamento do AMI. No MY AMI BUGGY CONCEPT, estes são visíveis, no exterior, nos tampões das rodas, nos painéis frontais, na cobertura do tejadilho, nas placas laterais de proteção, nos suportes da barra de luz, na parte inferior dos para-choques e nas capas dos espelhos retrovisores, bem como no interior, nos suportes para os acessórios, nos compartimentos de armazenamento e no tablier.

A palavra “Pilot” surge no tejadilho, do lado do condutor, e a palavra “Copilot”, do lado do passageiro, enquanto o número “01”, prolongando essa ligação às corridas de automóveis, surge no banco do condutor, e o número “02” no banco do passageiro, para indicar as suas posições.

Autocolantes em forma de setas, em amarelo, sob o spoiler mostram a direção do vento, num tributo à aviação. Decoração semelhante é também encontrada nos arcos das rodas.

Um emblema “+” figura no retrovisor lateral do condutor, referindo-se ao motor elétrico e aos terminais das baterias, bem como aos lugares de estacionamento reservados aos veículos elétricos.

PRÁTICO: FUNCIONAL E ERGONÓMICO

UM INTERIOR FUNCIONAL E MAIS CONFORTÁVEL, REPLETO DE ESTILO

Três áreas do MY AMI BUGGY CONCEPT foram objeto de um cuidadoso trabalho de design de interiores: os bancos, os locais de arrumação e a área de bagagem.

O MY AMI BUGGY CONCEPT apresenta novos bancos Advanced Comfort®, cuja espuma foi aumentada dos 35 mm de espessura no AMI para 70 mm. A adição de espuma de memória tornou os bancos simultaneamente mais leves e macios. Podem ser facilmente removidos da estrutura e são permutáveis e laváveis. São feitos através da junção de duas estruturas, uma em cima da outra, inspiradas pelo desenho de uma boia e, assim, fazem a ligação com o mundo dos acessórios de praia.

As zonas de arrumação são engenhosas e portáteis. Cada uma tem a sua própria função dentro do compartimento de passageiros, podendo ser extraídas e levadas para o exterior, para um piquenique ou um passeio.

As caixas de arrumação no tablier, acessórios já disponíveis no MY AMI, foram especialmente redesenhadas para o MY AMI BUGGY CONCEPT. Uma grade de armazenamento em metal dourado mate está instalada por cima dos compartimentos para evitar que os objetos se desloquem.

Foi concebida uma gama especial de malas, cada uma das quais capaz de se encaixar perfeitamente nos espaços interiores do veículo. A bolsa de cintura fixa-se a um íman no centro do volante, especialmente recuado para a acomodar, além de poder ser usada na cintura. Um saco de marinheiro com uma aba tem o seu lugar próprio debaixo do tablier, no espaço de arrumação que acomoda uma pasta de cabine no AMI. É mantida na parte inferior por uma estrutura tubular para impedir a sua queda.

Um espaço de armazenamento está também incorporado nas portas, à altura dos assentos. Este pode conter qualquer tipo de objeto ou uma grande mala destacável especialmente concebida para ser aí armazenada e que pode ser aberta a partir do interior. Pode, assim, servir como plataforma de arrumação. Um divertido botão desbloqueia as portas, de abertura invertida, tal como no AMI.

O cabo de carregamento, por sua vez, é colocado num suporte na moldura da porta do passageiro, em forma de pega para facilitar a retenção dos objetos.

ACESSÓRIOS ATRATIVOS E FUNCIONAIS COM UM DESIGN SEM PRECEDENTES

Os acessórios do MY AMI BUGGY CONCEPT são mais do que um exercício de estilo. Estes tinham de ter uma função real. Os designers colocaram-se no lugar dos adeptos de todo o tipo de atividades de lazer, para criar objetos funcionais para que as viagens a bordo do MY AMI BUGGY CONCEPT sejam tão divertidas como práticas.

O design do habitáculo pretendia ser pedagógico, a fim de facilitar os movimentos a bordo, assegurando que o manuseamento dos objetos fosse muito intuitivo. Por exemplo, a roda de aperto utilizada para segurar objetos ou fazer ajustes é utilizada repetidamente, assegurando consistência. A sua conceção indica instintivamente o seu funcionamento. Uma vez que os mecanismos de fixação de muitos dos acessórios são concebidos da mesma forma, eles são transversais e podem ser deslocados e reposicionados em diferentes locais do compartimento dos passageiros, tal como num jogo de construção.

Este é o caso, por exemplo, do suporte para fixar uma câmara, um acessório obrigatório para registar e partilhar, instantaneamente, os destaques da viagem ou das paisagens por onde se passa, etc. Equipado com um parafuso universal para acomodar todos os tipos de dispositivos, pode ser removido usando um gatilho de libertação incorporado, e que permite que seja colocado nos quatro pontos de ancoragem situados nos caixilhos verticais das portas do condutor e do passageiro.

Os retrovisores exteriores, que podem ser ajustados graças a uma articulação esférica incorporada nos pontos de fixação, encaixam nos montantes da porta. São também amovíveis.

O suporte para copos ou garrafas pode ser encontrado quer no tablier, quer na posição que substitui o suporte do saco no MY AMI.

O grampo de fixação do smartphone desenvolvido para o MY AMI, localizado à direita do lugar do condutor, torna-se num suporte cilíndrico de design no MY AMI BUGGY CONCEPT, apresentando uma roda de aperto no lado direito para manter o aparelho no seu lugar. O tubo pode ser gravado com o nome do proprietário, característica-chave que será muito apreciada.

Um novo suporte cónico foi concebido para fixar o altifalante nómada no encaixe arredondado colocado no painel de instrumentos atrás do volante.

Graças à tecnologia de impressão 3D, a distância que vai da ideia à realidade é muito pequena. Cada um destes acessórios foi concebido de raiz, uma vez que se distinguem por serem impressos em 3D e, portanto, poderem ser reproduzidos a pedido.

O MY AMI BUGGY CONCEPT é, acima de tudo, um convite a divertir-se e a satisfazer a sede de liberdade, de lazer e extroversão. Um estudo de estilo que estará na lista de Natal de muitas pessoas, o MY AMI BUGGY CONCEPT ilustra uma das muitas faces que poderiam ser desenvolvidas para o AMI, o veículo incomum desenvolvido pela Citroën, pronto para explorar novos horizontes.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorCom MB WAY ajudar é tão fácil!
Próximo O impacto da prática de mindfulness no trabalho

Relacionados

DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

26 de Janeiro, 2023

Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

22 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.