• AUTOMÓVEL
    • ENSAIOS
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Pelo segundo ano consecutivo: clientes atribuem à MAZDA o selo de “MARCA RECOMENDADA 2025” através do Portal da Queixa

15 de Outubro, 2025

Pedaços de Cacau faz 11 anos!

15 de Outubro, 2025

TAPAS & Tiles: noites de Outono com sabor, ritmo e alma no Lisbon Marriott Hotel

14 de Outubro, 2025
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL
    1. ENSAIOS
    2. VER TODOS

    Mazda 3 HB: a harmonia entre potência e eficiência

    6 de Outubro, 2025

    Mazda MX-5 1.5 Skyactiv-G 132 cv Kazari: liberdade com alma roadster

    1 de Outubro, 2025

    Mazda CX-60: Elegância nipónica com alma elétrica

    7 de Setembro, 2025

    Mazda CX-80 — O SUV familiar com alma japonesa

    6 de Setembro, 2025

    Pelo segundo ano consecutivo: clientes atribuem à MAZDA o selo de “MARCA RECOMENDADA 2025” através do Portal da Queixa

    15 de Outubro, 2025

    CHANGAN distinguida com dois prémios de design no 2025 TURIN AUTO DESIGN AWARD

    12 de Outubro, 2025

    Quais são os três fatores a ter em conta para trocar os pneus do carro?

    9 de Outubro, 2025

    Volvo amplia gama: EX30 e XC90 Black Edition acabam de chegar ao mercado nacional

    8 de Outubro, 2025
  • ENTREVISTA

    Anos de Coragem – Entrevista a Elaine Serra

    26 de Setembro, 2025

    A linguagem da beleza – Entrevista a Jo Stenuit

    2 de Dezembro, 2024

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023
  • NEGÓCIOS

    IVECO reforça a logística sustentável com 42 novos camiões S-Way a gás natural ao serviço da TESCO, na Escócia

    10 de Outubro, 2025

    Dachser consolida o compromisso com entregas 100% elétricas em Barcelona

    10 de Setembro, 2025

    Coca-Cola celebra a sua ligação à música com uma parceria global histórica com o Rock in Rio Lisboa

    9 de Setembro, 2025

    Porto Business School reforça cooperação com Angola

    2 de Agosto, 2025

    Adolfo Domínguez atinge 43% das suas vendas fora de Espanha

    1 de Agosto, 2025
  • IMOBILIÁRIO

    MOME e Revive lançam projeto residencial de 140M€ no Porto

    7 de Outubro, 2025

    Casas à venda em Portugal: oferta está apenas 5% acima do mínimo de 2022

    24 de Setembro, 2025

    Comprar casa em Portugal ficou 8,5% mais caro no último ano

    1 de Agosto, 2025

    Segmento Urbano conquista prémio no World Architecture Festival

    15 de Julho, 2025

    Zome quer pôr carreiras a mexer

    10 de Julho, 2025
  • ESTUDO

    Geração Z permanece pouco tempo nas empresas, revela estudo da Randstad Global

    19 de Setembro, 2025

    Emprego na hotelaria cresce 9% entre maio e agosto face a 2024

    14 de Setembro, 2025

    Relatório Sophos: setor da educação reforça-se contra ransomware, mas equipas de TI pagam preço pessoal

    13 de Setembro, 2025

    Mais de metade dos portugueses sente necessidade de proteger a sua habitação com um sistema de alarme

    26 de Agosto, 2025

    Mais de 70% das organizações já experimentaram IA generativa, indica estudo europeu

    11 de Agosto, 2025
  • DICAS

    Quais são os três fatores a ter em conta para trocar os pneus do carro?

    9 de Outubro, 2025

    Regresso ao trabalho: 8 estratégias para voltar com mais motivação

    28 de Agosto, 2025

    Como aproveitar as férias de verão para repensar a carreira

    12 de Agosto, 2025

    Pequenos hábitos que podem melhorar a sua saúde financeira

    8 de Agosto, 2025

    As 7 luzes indicadoras de avaria do automóvel cujo significado todo o condutor deve conhecer

    2 de Agosto, 2025
  • LANÇAMENTOS

    Do Mar ao Pulso: uma viagem com a Panerai e o Eilean

    25 de Agosto, 2025

    Açores traçam novo rumo: Lançamento do primeiro barco 100% eléctrico, inaugurando uma Era Verde para o Turismo

    9 de Agosto, 2025

    Lisboa recebe novo espaço educativo inovador para crianças e pais

    30 de Julho, 2025

    Panerai dá cor ao verão com braceletes à prova de sol e mar

    7 de Julho, 2025

    PULP 13 Studios quer pôr região norte no mapa das grandes produções audiovisuais.

    19 de Junho, 2025
  • DESTINOS

    Algarve recebe nota positiva dos turistas

    14 de Agosto, 2025

    Cidades nacionais mais procuradas pelos turistas portugueses

    1 de Julho, 2025

    Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

    10 de Junho, 2025

    Zoomarine abre portas a 7 de março com novidades preparadas para a nova temporada

    26 de Fevereiro, 2024

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    Um terço dos homens diz sentir dificuldade em aceder aos cuidados de saúde

    4 de Agosto, 2025

    GIVENCHY APRESENTA GENTLEMAN SOCIETY EAU DE PARFUM REFILL

    16 de Junho, 2025

    KÉRASTASE abre uma pop-up em NYC com as embaixadoras Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonne Davis, Margarida Corceiro e Caetana Botelho Afonso

    10 de Abril, 2025

    Os erros mais cometidos na hora de escolher a base

    14 de Novembro, 2024

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    Os dois PEUGEOT 9X8 destacam-se, com um segundo lugar e um Top 5 no Japão

    29 de Setembro, 2025

    CLIO TROPHY PORTUGAL RUMA A TRÁS-OS-MONTES E À GALIZA PARA A TERCEIRA PROVA DO CALENDÁRIO

    19 de Setembro, 2025

    Théo Pourchaire torna-se piloto oficial do Team PEUGEOT TotalEnergies em 2026

    14 de Setembro, 2025

    Preparação para o Dakar prosseguiu… em Portugal

    12 de Setembro, 2025

    Cartrack Portugal e SEGEF Frotas promovem Encontro sobre Segurança Rodoviária em Alcobaça

    14 de Outubro, 2025

    Lisbon AI Week desafia criadores a juntarem-se à semana da Inteligência Artificial

    12 de Outubro, 2025

    Dia Mundial dos Animais, 4 de outubro

    2 de Outubro, 2025

    Porto anuncia vencedores BEST OF WINE TOURISM 2026

    25 de Setembro, 2025

    Nuvem de Ideias: nova editora dedica-se ao livro como ferramenta de comunicação

    11 de Junho, 2024

    Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, pelo terceiro ano consecutivo

    12 de Dezembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    MO inaugura nova loja em MARCO de CANAVESES

    23 de Janeiro, 2024

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    O verão também é tempo de prevenção no cancro de pulmão

    8 de Agosto, 2025

    ESTeSC integra projeto europeu de 3 milhões que melhora segurança dos exames médicos infantis

    7 de Maio, 2025

    Exercício durante a gravidez: a chave para o bem-estar físico e emocional

    5 de Maio, 2025

    Tecnologia desenvolvida em Portugal transforma as consultas médicas: mais tempo para os doentes e menos burocracia

    31 de Outubro, 2024

    Especialistas preparam estratégia urbanística para adaptar Lisboa às alterações climáticas

    24 de Junho, 2025

    Lagoas Park quer aumentar a produção de energia para consumo próprio

    15 de Março, 2024

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Lisbon AI Week desafia criadores a juntarem-se à semana da Inteligência Artificial

    12 de Outubro, 2025

    Grupo Ribera utiliza tecnologia de IA da Microsoft para apoiar pacientes e profissionais de saúde

    18 de Setembro, 2025

    No interior do novo GLC elétrico: Uma experiência excecional, impulsionada pelo MB.OS, que transmite a sensação de estar em casa

    12 de Setembro, 2025

    Portugal é um dos destinos favoritos dos nómadas digitais com o interior do país a impulsionar novos modelos de vida

    26 de Agosto, 2025

    Pelo segundo ano consecutivo: clientes atribuem à MAZDA o selo de “MARCA RECOMENDADA 2025” através do Portal da Queixa

    15 de Outubro, 2025

    Pedaços de Cacau faz 11 anos!

    15 de Outubro, 2025

    TAPAS & Tiles: noites de Outono com sabor, ritmo e alma no Lisbon Marriott Hotel

    14 de Outubro, 2025

    Cartrack Portugal e SEGEF Frotas promovem Encontro sobre Segurança Rodoviária em Alcobaça

    14 de Outubro, 2025
Creative News
Home»Automóvel»CITROËN AMI chega a Portugal em setembro
Automóvel

CITROËN AMI chega a Portugal em setembro

Marca centenária, assente na ousadia, criatividade e inspirada nas pessoas e na democratização do seu acesso à mobilidade, a Citroën volta a fazer história com o lançamento no mercado do AMI – 100% ëlectric, uma proposta disruptiva de uma Marca sempre inovadora, que se adequa às novas formas de consumo, aos novos desafios da mobilidade urbana e às preocupações ambientais.
12 de Agosto, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

É com o AMI – 100% ëlectric que a Citroën desbrava um novo território, o da micromobilidade. Uma proposta que promove a liberdade de movimentos de praticamente todos, num objeto elétrico superacessível e totalmente diferente da oferta do mercado. Seja na sua versão para particulares AMI, seja na solução profissional MY AMI Cargo, que também pode ser adquirida por particulares, o conceito AMI representa uma nova visão sobre a mobilidade, rompendo a 360° com as regras estipuladas, não só em termos do produto em si, como do seu modelo de distribuição.

Resultado da observação das alterações na utilização dos transportes e nos comportamentos de compra, os novos AMI e MY AMI Cargo respondem aos desafios de uma vida melhor e às prioridades das comunidades e dos seus habitantes, nomeadamente em matéria de ambiente urbano e da necessidade de soluções sustentáveis, ágeis e económicas de micromobilidade.

Após a apresentação em 2020, este objeto sem concorrência no panorama da mobilidade chega a Portugal, assentando numa gama composta por 7 variantes de passageiros e uma dirigida a profissionais. Nos primeiros incluem-se um AMI AMI mais simples, como proposta de entrada, seguindo-se os equivalentes e mais equipados MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue, sublimando-se a oferta com as versões mais diferenciadas AMI Pop e AMI Vibe. Apontando aos clientes profissionais e a particulares com necessidade de maior espaço de carga, a Citroën disponibiliza a versão MY AMI Cargo.

Acessível a condutores nacionais maiores de 16 anos, com carta a partir da categoria “B1”, o leque de preços deste veículo, do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), inicia-se, nas versões de passageiros nos € 7.350, evoluindo, consoante os kits integrados, até aos € 8.710. A respetiva variante Cargo será comercializada por € 7.750.

Tendo como missão serem disponibilizados com propostas à la carte, acessíveis e adaptadas às necessidades de todos, sejam elas pontuais ou constantes, de um minuto a um ano ou mais, os AMI estarão imediatamente disponíveis para aquisição sem financiamento, e ficarão brevemente disponíveis, entre outros, em regime de carsharing, através do serviço Free2Move, em aluguer de longa duração e em compra com financiamento.

OS PONTOS FORTES DO AMI EM RESUMO

100% ELÉTRICO

  • Zero emissões de CO2: permite aceder às zonas de baixas emissões dos centros das cidades, com uma condução fácil e silenciosa.
  • Autonomia de 75 km: perfeitamente adaptada aos curtos trajetos urbanos e suburbanos e bem superior à distância média percorrida diariamente, qualquer que seja o tipo de utilização (compromissos, trabalho, eventos, lazer, etc.).
  • Bateria de 5,5 kWh de iões de lítio, que se recarrega em apenas 3 horas numa tomada elétrica normal de 220 V graças ao cabo existente a bordo, num processo tão simples como o de um smartphone ou de qualquer objeto do quotidiano. A bateria está colocada horizontalmente sob o tabliê de bordo para maximizar o espaço no habitáculo. O cabo de carregamento está engenhosamente guardado ao nível da entrada da porta do lado do passageiro. O AMI pode também ser recarregado numa Wallbox, através de um cabo adaptado (opcional) ou numa tomada elétrica pública.
  • Motor de 6 kW: permite uma velocidade de 45 km/h.

COMPACTO E ÁGIL

  • Pensado para a condução em áreas urbanas, o AMI é um quadriciclo de dimensões ultracompactas: 2,41 m de comprimento, 1,39 m de largura e 1,52 m de altura.
  • As suas dimensões associadas ao seu diâmetro de viragem de 7,20 m simplificam as deslocações e o estacionamento. As suas 4 rodas de 14’’, de desenho específico, colocadas bem nas extremidades da carroçaria, contribuem, igualmente, para uma excecional facilidade de manobra.

LUMINOSO E PRÁTICO

  • A luminosidade é incomparável graças às amplas superfícies vidradas (para-brisas, janelas laterais e óculo traseiro). Associadas ao tejadilho panorâmico de série, as amplas superfícies vidradas representam 50% da superfície total situada abaixo da linha de cintura. As janelas laterais abrem em compasso para cima como no mítico 2 CV. A sensação de espaço e a visibilidade são, assim, excelentes.
  • O habitáculo rima com espaço e funcionalidade. O AMI tem capacidade para acolher 2 pessoas a bordo. O acesso é facilitado pelas grandes portas idênticas de ambos os lados e com abertura antagónica. Os dois bancos estão posicionados desfasadamente de forma a oferecer mais espaço aos ocupantes, tanto ao nível dos ombros, como das pernas, e maior liberdade de movimentos. O aproveitamento do interior é um verdadeiro recorde num automóvel de tão pequenas dimensões.
  • O banco do condutor é ajustável em comprimento e o do passageiro, colocado mais para trás, é fixo e disponibiliza um vasto espaço à frente. A posição de condução permite estar no mesmo nível dos outros condutores na estrada.
  • Os espaços de arrumação estão habilmente distribuídos pelo habitáculo: um nicho junto aos pés do passageiro tem capacidade para acomodar uma mala de cabine, em complemento do espaço atrás dos bancos.

PROTETOR E PROMOTOR DE INDEPENDÊNCIA

  • O AMI beneficia de uma altura da carroçaria e de uma posição de condução ao mesmo nível dos outros veículos na estrada, conferindo-lhe uma boa visibilidade.
  • Pensado como uma real alternativa aos transportes públicos (autocarro, elétrico, metro) e a outros meios individuais de transporte individuais de 2 ou 3 rodas (bicicletas, scooters ou trotinetas), o AMI oferece proteção superior à dos veículos de 2 ou 3 rodas, bem como uma independência e um conforto (acústico, luminosidade) superior ao de qualquer transporte público.
  • Graças à sua morfologia, o AMI oferece segurança na condução em cidade; com uma ampla superfície de contacto com o solo, uma grande estabilidade, permitindo, assim, uma grande liberdade de movimentos, sem riscos de queda. O seu habitáculo fechado e aquecido garante proteção em caso de intempéries e proporciona proteção e conforto a bordo.

CONECTADO E DIGITAL

  • O AMI dispõe de um local central dedicado para o smartphone, para que o condutor possa utilizar as suas apps favoritas, num sistema compatível com a condução (navegação, música).
  • A app móvel My Citroën, acessível a partir do smartphone através do compartimento conectado DAT@MI, permite ao condutor informar-se, a qualquer momento, da autonomia do seu AMI, do estado da carga e do tempo restante para uma carga a 100%. A app também facilita a localização de postos de carregamento públicos nas proximidades, uma funcionalidade oferecida pela plataforma Free2Move Services.

NOVA EXPERIÊNCIA CLIENTE

  • Percurso 100% online: https://store.citroen.pt/ami/ permitirá conhecer, configurar e adquirir o AMI, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Novos modos de distribuição: O AMI vai ao encontro dos clientes, independentemente de onde se encontrem. Está disponível online, nos pontos de venda aderentes da Citroën e através da rede de lojas FNAC, sendo que a sua aquisição é sempre feita online.
  • Entrega ao domicílio: Além da entrega nos Concessionários Citroën aderentes também existe a possibilidade de entrega do AMI diretamente em casa do cliente, tornando tudo mais fácil.

PERSONALIZAÇÃO ASSOCIADA AO “FAÇA VOCÊ MESMO” 

Fácil de personalizar, o AMI é proposto em 7 versões diferentes, resultantes dos patamares disponíveis para este objeto de mobilidade urbana, através da instalação de múltiplos acessórios adicionais.

VERSÃO AMI AMI

Versão de entrada na gama, o AMI AMI representa a expressão mais simples do AMI. Beneficia da personalidade do AMI e serve de base para a instalação de acessórios adicionais, graças à sua cor exterior AMI Blue.

QUATRO KITS DE PERSONALIZAÇÃO MY AMI

Partindo da base AMI AMI, é proposto aos clientes um kit de personalização disponível em 4 cores: MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue. Trendy e ousado, o AMI – 100% ëlectric inova e proporciona a possibilidade de criar o objeto que mais se aproxima do gosto de cada cliente, a partir de acessórios muito fáceis de instalar, e numa lógica “Faça Você Mesmo”.

Este kit inclui elementos decorativos funcionais: rede de separação central, redes nas portas, tapetes, compartimento de arrumação na parte superior do tabliê, ganchos para sacos, suporte para smartphone, compartimento DAT@MI (adaptador para bluetooth) que, conectado à porta USB, permite conectar o smartphone à app My Citroën e apresentar no ecrã todas as informações essenciais sobre o AMI (autonomia, estado da carga, tempo restante para uma carga a 100%, quilometragem, marcação de serviços pós-venda, etc).

O interior harmoniza-se com o exterior através de apontamentos coloridos que podemos encontrar nos embelezadores de rodas, nos stickers das janelas laterais traseiras ou na cápsula na zona inferior das portas. Este kit de acessórios permite criar a sua própria personalização e, simultaneamente, aumentar a funcionalidade.

PACKS MY AMI POP E MY AMI VIBE

Para uma personalização ainda mais completa, estão disponíveis 2 pacotes plenos de caráter para o AMI. Estes incluem todos os elementos decorativos acima mencionados, bem como stickers de grande formato que revestem todos os painéis exteriores, conferindo, assim, ao AMI um estilo muito próprio.

  • My AMI POP com uma personalização em tom Laranja e revestimento jovem e desportivo, a que se junta um spoiler, um aileron preto, embelezadores de faróis e reforço do para-choques traseiro e dianteiro
  • My AMI VIBE em tom cinza, num acessório mais topo de gama, elegante e gráfico, que incorpora embelezadores de tejadilho em complemento dos alargadores dos guarda-lamas, embelezadores de faróis e reforço do para-choques traseiro e dianteiro.

A instalação destes packs de personalização é confiada aos profissionais da Marca, realizando-se antes da entrega da viatura.

O PROFISSIONAL MY AMI CARGO

A par do AMI, a Citroën inova também com o lançamento do My AMI Cargo, uma solução elétrica inteligente pensada para os profissionais. Combina todas as vantagens do AMI (benefícios da energia elétrica, custos de utilização particularmente baixos, etc.) com um volume útil de carga superior a 400 litros, capacidade de carga útil de 140 kg e a funcionalidade de um escritório móvel.

Esta nova oferta elétrica é uma resposta prática e moderna aos novos desafios da mobilidade colocados às empresas de serviços locais, distribuição, comércio, artesanato, trabalhadores independentes, autoridades e administrações locais e indústria.

Proposta engenhosamente pequena por fora e grande no interior, no MY AMI Cargo a área do passageiro é convertida num espaço de armazenamento de 260 litros capaz de acomodar uma carga útil de 140 kg, valores alcançados pela substituição do banco do passageiro por uma caixa modular, protegida por 7 divisórias em polipropileno, destacando-se as seguintes características.

  • Divisória vertical de separação da zona de carga da área de condução, proporcionando espaço suficiente e assegurando que o utilizador está protegido da carga. A forma criada dá espaço ao condutor para que este possa acionar o travão de estacionamento sem intrusões, e protege-o através de uma divisória vertical de separação. A sua altura foi também pensada para permanecer abaixo da linha do corpo, mantendo uma visibilidade desimpedida a 360° para garantir a segurança,
  • Prateleira modular que funciona, igualmente, como cobertura. Suporta um peso máximo de 40 kg e transforma o habitáculo num verdadeiro escritório móvel. Inclui uma zona para documentos A4 (guias de transporte, livros de encomendas, etc.) ou um tablet e um entalhe para segurar objetos. Pode ser elevada na direção do condutor, melhorando o acesso à área de carga a partir do exterior ou do banco do condutor. A prateleira pode ser dobrada para armazenar artigos mais altos, colocados atrás do assento,
  • Piso plano ajustável em 2 níveis, podendo ser elevado e bloqueado verticalmente sem obstrução da zona de carga ou colocado numa posição mais baixa, para um plano de carga horizontal, em linha com o piso da zona traseira do veículo. Esta última permite o transporte de objetos mais longos (comprimento útil de carga de 1,20 m), havendo pontos de fixação para imobilização de objetos mais frágeis,
  • Compartimento separado, na zona traseira, concebido para guardar itens em segurança (smartphones, óculos de sol, etc.), com abertura da secção superior através de um botão.

No total, o MY AMI Cargo oferece um volume útil superior a 400 litros.

Para transmitir a imagem das empresas, os clientes vão poder, em breve, personalizar o exterior dos seus MY AMI Cargo. As frotas com menos de 10 veículos poderão, em breve, contactar o nosso parceiro para colocação do logótipo dos seus negócios na carroçaria. Para frotas com mais de 10 veículos, os reparadores Citroën podem, antes da sua entrega, pintar a carroçaria na cor pretendida, aplicar o logótipo sob a forma de autocolante ou, ainda, cobri-lo, integralmente, com as cores e mensagem da empresa. Estas soluções terão um custo associado.

PREÇOS DO AMI PARA PORTUGAL 

Parte integrante da estratégia de eletrificação e democratização da liberdade de movimentos da Citroën, o novo AMI – 100% ëlectric tem o seguinte leque de preços:

 

NOVO CITROËN AMI – 100% ËLECTRIC – PVP*

 

 

Nível de Equipamento

Elétrico

AMI AMI

MY AMI Orange

MY AMI Khaki

MY AMI Grey

MY AMI Blue

MY AMI POP

MY AMI VIBE

MY AMI CARGO

Motor de 6 kW com bateria de iões de lítio de 5,5 kWh

7.350 €

7.750 €

8.250 €

8.710 €

7.750 €

Os diferenciais de preços devem-se à diferente aplicação dos kits de personalização que, nas variantes MY AMI Orange, MY AMI Khaki, MY AMI Grey e MY AMI Blue podem ser colocados pelo cliente, segundo o processo que a Citroën define como “Faça Você Mesmo”. Estes são comercializados por € 400.

Já os kits para as duas versões de topo – MY AMI Pop e MY AMI Vibe – deverão ser colocados pelos especialistas da marca, reflexo do diferencial de € 900 e de € 1.360 face ao PVP de um AMI AMI de entrada de gama.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorLEXUS estabelece parceria com EUROPCAR
Próximo Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

Relacionados

Pelo segundo ano consecutivo: clientes atribuem à MAZDA o selo de “MARCA RECOMENDADA 2025” através do Portal da Queixa

15 de Outubro, 2025

CHANGAN distinguida com dois prémios de design no 2025 TURIN AUTO DESIGN AWARD

12 de Outubro, 2025

ÚLTIMAS
Automóvel

Pelo segundo ano consecutivo: clientes atribuem à MAZDA o selo de “MARCA RECOMENDADA 2025” através do Portal da Queixa

15 de Outubro, 2025

Os clientes da Mazda voltaram a expressar a sua elevada satisfação para com a sua…

Pedaços de Cacau faz 11 anos!

15 de Outubro, 2025

TAPAS & Tiles: noites de Outono com sabor, ritmo e alma no Lisbon Marriott Hotel

14 de Outubro, 2025
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade
Estatuto Editorial

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.